Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
PEURIX HILTON
Mario Brow
iPhod
Qdiz
FelipeFlexa
Mau2ricio
TaitouYuu
HickTroll
Soler
Viteco
RiderBlack
x0exe
feichaw
Athos
18 participantes

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 15:07

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para bloqueá-lo

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Strip

    A revista japonesa GameLab diz que o adiamento de Monster Hunter 4 não é por causa de melhoramentos de qualidade- como afirmado pela Capcom- mas porque o jogo está sendo desenvolvido simultaneamente para o PS Vita, e as duas versões irão lançar ao mesmo tempo.

    Monster Hunter é uma série muito próxima dos corações dos fãs da Sony- foi a razão para o PSP voltar da "morte" e competir com o Nintendo DS à alguns anos atrás. Ironicamente, Nintendo e Sony se encontram em posição similar hoje- com o 3DS dominado enquanto as vendas do PS Vita estão na privada.

    Mesmo assim, a história nem sempre se repete e nós ficariamos chocados se a Nintendo permitisse a Capcom puxar o tapete dela de tal forma. Monster Hunter 4 pode acabar indo parar no PS Vita de uma forma ou outra no futuro, mas a ideia de um lançamento simultâneo no 3DS e no Vita é impensável- especialmente com a Capcom e a Nintendo parecendo estar tendo um relacionamento bom ultimamente. Além disso, o 3DS oferece um mercado mais largo para a Capcom no momento- o console vendeu 10 milhões de unidades apenas no Japão.

    Fonte: Nintendo Life

    ------------------------------

    Ficaria bem feliz se fosse verdade. Ajudaria ao PS Vita crescer.

    Se é que isso é possível...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 15:47

    Monster hunter 4 tem que lançar para o Wii U u.u
    tem que deixar o vita morrer mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 15:50

    Eu acho que não, mas tudo é possível, quem sabe.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por feichaw Sex 18 Jan 2013, 15:50

    Bem, cada um acredita no que quer né.

    Acho difícil isso acontecer.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por x0exe Sex 18 Jan 2013, 15:50

    Porque não enterram logo ele? -q
    Bom, vamos ver se levanta pelo menos um pouco as vendas, mas não acho que alguém deixaria de comprar o 3DS que já está cheio de outros jogos bons para ir de Vita, só vai ajudar quem estava indeciso em comprar ou não
    EDIT:
    Tipo, se eu posso ter X no 1 que também tem A, B , C, D e E, para que eu vou pegar X no 2 se ele só tem Y e Z


    Última edição por Luiz em Sex 18 Jan 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 15:54

    e dificil um jogo so, fazer o vita crescer, e vender e uma reaçao tarde 3ds ja vendeu uns 30 milhoes o vita nao chegou a 10 milhoes e dificil
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por RiderBlack Sex 18 Jan 2013, 15:56

    Foi adiado por que eles querem chupar o restinho de ouro do MH3,só isso,seria meio Ah va se eles lançassem os dois no mesmo ano né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 16:15

    Ahh então foi por isso que a Sony vendeu aquele prédio...
    ........................................
    Mas sério por mais que isso fosse excelente para o Vita, acho muito difícil de acontecer, o único rumor que essa revista acertou foi o God Eater 2 pro Vita. Uma vez ela chegou a dizer que o atraso no lançamento de DQIX (DS) foi porcausa de um suposto port pro PSP lol
    Tipo: *vai que uma hora a gente acerta*


    Última edição por pocketmanu em Sex 18 Jan 2013, 16:21, editado 1 vez(es)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Viteco Sex 18 Jan 2013, 16:19

    Acho difícil essa possibilidade também, mas uma coisa é fato, MH4 ficaria lindo no Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 16:23

    Viteco escreveu:Acho difícil essa possibilidade também, mas uma coisa é fato, MH4 ficaria lindo no Vita.
    Se fosse um port, não tenho tanta certeza. Ficaria HD, com cores vibrantes e qualidade excelente de imagem, mas herdaria a qualidade horrível das texturas, as pontas e a falta de efeitos/filtros da versão do 3DS.

    Se fosse realmente uma versão para o Vita, aí sim, ficaria definitivamente lindo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Soler Sex 18 Jan 2013, 17:44

    Tomara que lance pro Vita, mas uma versão própria pra ele.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 18:04

    Luiz escreveu:Porque não enterram logo ele? -q
    Bom, vamos ver se levanta pelo menos um pouco as vendas, mas não acho que alguém deixaria de comprar o 3DS que já está cheio de outros jogos bons para ir de Vita, só vai ajudar quem estava indeciso em comprar ou não
    EDIT:
    Tipo, se eu posso ter X no 1 que também tem A, B , C, D e E, para que eu vou pegar X no 2 se ele só tem Y e Z
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por TaitouYuu Sex 18 Jan 2013, 18:15

    Muito difícil, que eu saiba, ficou bem claro que o Monster Hunter 4 é exclusivo do 3DS, quem sabe o ViTA ganhe o 5... se sobreviver, é claro
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Mau2ricio Sex 18 Jan 2013, 18:41

    Espero que seja verdade, mas de qualquer forma, mesmo se o Vita juntasse a trupa GTA exclusivo, GoW exclusivo, MH4 e um novo Uncharted, todos pro Vita, ainda assim levariam um pau coletivo de Pokémon.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 18 Jan 2013, 20:46

    Olha, da crapcom eu não duvido nada.
    Mas assim, sem anuncio prévio, ser lançado do nada ?
    Pode ser que num futuro próximo seja lançado um port, mas lançamento simultâneo com 3DS ? Nahh!

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita Empty Re: Rumor: Adiamento de Monster Hunter 4 pode ser devido ao seu port para o PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:26