Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
KSPS
LOCATELLi
majora_lyon
TsHm and PM!
8 participantes

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por Ulukai Ter 15 Jul 2014, 14:02

    Um rumor tomou conta hoje dos negócios.

    Fala-se que a MS está se preparando para uma demissão em massa de funcionários, afetando inclusive o setor de marketing do Xbox, além da Nokia e outras divisões.

    Há quem diga que pode chegar até 12 mil demissões.

    Dia 22 deste mês será a reunião anual dos investidores, onde poderá se concretizar.

    O maior corte de funcionários da empresa foi em 2009, quando houve 5800 demissões.

    Algumas fontes:

    http://www.bloomberg.com/news/2014-07-15/microsoft-said-to-announce-job-cuts-as-soon-as-this-week.html

    http://www.theverge.com/2014/7/15/5900763/microsoft-job-cuts-rumors
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 15 Jul 2014, 14:07

    Não sei por que a microsoft que tanto acabar com o setor Xbox, tipo o xbox 360 foi um sucesso total, vendeu 86 milhões de unidades e deve ter dado um grande lucro para a mesma, só que mesmo assim ela aparenta querer acabar com o ste Xbox de todo jeito.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por Ulukai Ter 15 Jul 2014, 14:10

    TsHm and PM! escreveu:Não sei por que a microsoft que tanto acabar com o setor Xbox, tipo o xbox 360 foi um sucesso total, vendeu 86 milhões de unidades e deve ter dado um grande lucro para a mesma, só que mesmo assim ela aparenta querer acabar com o ste Xbox de todo jeito.

    Tem até aquele rumor antigo que estavam negociando a venda de todo o setor Xbox para a Amazon.

    Acho que está dando muito prejuízo, talvez pelo custo elevado de produção. Ou outros setores dão lucro mais concreto e compensa investir nesses lugares.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 15 Jul 2014, 14:12

    Ulukai escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Não sei por que a microsoft que tanto acabar com o setor Xbox, tipo o xbox 360 foi um sucesso total, vendeu 86 milhões de unidades e deve ter dado um grande lucro para a mesma, só que mesmo assim ela aparenta querer acabar com o ste Xbox de todo jeito.

    Tem até aquele rumor antigo que estavam negociando a venda de todo o setor Xbox para a Amazon.

    Acho que está dando muito prejuízo, talvez pelo custo elevado de produção. Ou outros setores dão lucro mais concreto e compensa investir nesses lugares.

    É dificil de acreditar que ta dando prejuizo, afinal o xbox vendeu 86 milhões de undiades e isso é muito dinheiro para o bolso da MS!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jul 2014, 14:13

    Duvido muito que o setor do Xbox vai acabar, a Microsoft não é burra, consoles e games vão dar lucro pelo menos por mais uma geração, é só ver as vendas atuais do PS4, WiiU e Xbox One, consoles estão em queda, porém ainda dão lucro, então é muito pouco viável que a área Xbox da Microsoft venha a acabar ou ser vendida.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por majora_lyon Qua 16 Jul 2014, 16:38

    Quando eles aprenderem que no mundo dos jogos eletrônicos o hardware gera um ganho minimo e o software que realmente da lucro, a plataforma fica estavel e o dinheiro entra ao natural. Mas enquanto a prostituição de consoles continuar existindo, vai ser isso aí: uma marca vendendo horrores e mesmo assim patinando.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por LOCATELLi Qua 16 Jul 2014, 17:12

    TsHm and PM! escreveu:Não sei por que a microsoft que tanto acabar com o setor Xbox, tipo o xbox 360 foi um sucesso total, vendeu 86 milhões de unidades e deve ter dado um grande lucro para a mesma, só que mesmo assim ela aparenta querer acabar com o ste Xbox de todo jeito.
    Em NENHUM momento a Microsoft disse que queria ou planejava vender a divisão Xbox. Coisa que jamais vai acontecer*. Saiu um rumor onde 2 ou 3 acionistas queriam se desfazer da divisão Xbox, coisa que o rumor também afirmou onde foi totalmente rejeitada pelos restantes e cabeças da Microsoft. Alem de terem confundido o que Bill Gates falou, dizendo que apoiaria Satya Nadella em qualquer decisão que ele tomaria, até numa venda do Xbox, e não que ele apoiava a venda da divisão Xbox.

    Na questão das demissões, acredito que é pela melhor produtividade. Lumia será o setor mais atingido, pelo fato de estar crescendo junto com o Windows Phone, que está numa ascenção bem grande, então querem aumentar a qualidade dos produtos, com pessoas melhores capacitadas.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por KSPS Qui 17 Jul 2014, 10:30

    Vish

    =(

    http://www.mobileworldlive.com/microsoft-cut-18000-jobs-nokia-x-product-line-axe
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Jul 2014, 14:42

    Eita pørra. 18mil. Imagina o quanto isso abala economicamente?!
    Pra efeito de comparação, a Sony demitiu 5 mil funcionários porque saiu do mercado de PC's. Nem 1 terço e já abalou bastante.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por El Buga Qui 17 Jul 2014, 14:50

    Não vão mais vender os Nokia X?!

    É, pelo visto vou ter que abandonar de vez minha preferência pela marca =( Os X eram minha escolha pro meu próximo celular...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por KSPS Qui 17 Jul 2014, 14:51

    El Buga escreveu:Não vão mais vender os Nokia X?!

    É, pelo visto vou ter que abandonar de vez minha preferência pela marca =( Os X eram minha escolha pro meu próximo celular...

    Escolha Samsung, por favor. Me ajudará muito ksksks
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por El Buga Qui 17 Jul 2014, 14:53

    Kelson KSPS escreveu:Escolha Samsung, por favor. Me ajudará muito ksksks
    wat

    Vai te ajudar por que?

    Não tenho interesse nos Galaxy, acho o plástico meio vagabundo. Gosto dos Nokia mais pela resistência e qualidade da construção dos aparelhos, mas desde que viraram WP meu interesse morreu.

    E dezoito mil pessoas sem emprego =(
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por KSPS Qui 17 Jul 2014, 14:55

    El Buga escreveu:[quote="Kelson KSPS"Escolha Samsung, por favor. Me ajudará muito ksksks
    wat

    Vai te ajudar por que?

    Não tenho interesse nos Galaxy, acho o plástico meio vagabundo. Gosto dos Nokia mais pela resistência e qualidade da construção dos aparelhos, mas desde que viraram WP meu interesse morreu.

    E dezoito mil pessoas sem emprego =([/quote]

    hahaha

    é que trabalho no desenvolvimento na Samsung, estou apenas fazendo propaganda. XD

    Mas, sinceramente, eu aprecio os modelos americanos. Eu tenho um Galaxy que tem uma carcaça metátlica linda, do Galaxy S i897.


    ------------

    Sim, 18k de pessoas é muito. Espero que se realoquem no mercado asap.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por El Buga Qui 17 Jul 2014, 14:59

    Ah, entendi xD

    O que me deixa realmente p. da vida com smarts hoje em dia (Samsung included) é que se deixar cair já era. Você deixar um objeto seu cair é a coisa mais corriqueira do mundo, você não pode evitar sempre e acho sacanagem perder um aparelho caro pra caramba por um descuido normal desses.

    Deveriam investir melhor na resistência do material, os troços hoje em dia nem sequer parecem feitos de plástico e metal.

    E, foi mal pelo offtopic.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por Ulukai Sáb 19 Jul 2014, 10:38

    El Buga escreveu:Ah, entendi xD

    O que me deixa realmente p. da vida com smarts hoje em dia (Samsung included) é que se deixar cair já era. Você deixar um objeto seu cair é a coisa mais corriqueira do mundo, você não pode evitar sempre e acho sacanagem perder um aparelho caro pra caramba por um descuido normal desses.

    Deveriam investir melhor na resistência do material, os troços hoje em dia nem sequer parecem feitos de plástico e metal.

    E, foi mal pelo offtopic.

    Mas é bem esse o objetivo mesmo. Se não quebrar fácil, o cabra não troca de celular.
    Tanto que preço de touch é quase o preço do aparelho, daí ele descarta aquele com 1 ano de uso para comprar um novo.

    Esse povo é bem sacana. Faz coisas absurdas de caras para serem descartáveis.

    Kelvin, você dá desconto em celulares novos? :p

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox Empty Re: RUMOR: MS pode demitir até 12 mil funcionários. Inclui setor Xbox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:20