Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Kanda Luna
Suicune
Truta09
LuKasBaKa
Fasuke
Kadmus
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Guilherme Alves
iPhod
Garo Master
EHHH
DexterX
Guinomonster
Dimitri
rcosfa
Zedd
0eriky0
_Angelo_
Yakusa
gms
igormobi
Tio Gustavo
Shonen
UchihaZoro
ichigo86
Renan43
MatheusR.
Rafos
Guilherme Bezerra
35 participantes

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 23:59

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] 4mjvr

    Mas o que é isso!? Miyamoto virou hentaier? Isso dai vai ser um novo jogo do Mario Kart para Wii? Alguém tem alguma informação? Trata-se de um novo anime Ecchi do Mario Bros.?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 15 Mar 2012, 00:02

    Uma palvra: Montagem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 00:03

    guilherme de sousa escreveu:Uma palvra: Montagem.

    usando nome da nintendo e da tv tokyo corta essa!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidado Qui 15 Mar 2012, 00:04

    sonha Hitsugi....^^...Mas não vi nada a respeito .Lançar Mario Kart no fim do console seria como o Mario Party....talvez seja apenas um conceito.

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Mario_kart_wii___biker_peach_by_sigurdhosenfeld
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 00:05

    Rolling Eyes
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Rafos Qui 15 Mar 2012, 00:07

    Creio que não seja real não ...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por MatheusR. Qui 15 Mar 2012, 00:09

    Hum... Aniplex + TV Tokyo + Sony Music = Anime...

    ... Acho que é uma imagem fan-made...

    EDIT: Agora que vi que tem uma assinatura no canto inferior direito da imagem...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Renan43 Qui 15 Mar 2012, 00:19

    Na minha opinião só pode ser fanart (Hmmm... e que fanart hem... kkkkk)
    Em fim...
    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por ichigo86 Qui 15 Mar 2012, 00:25

    Hitsugi escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Uma palvra: Montagem.

    usando nome da nintendo e da tv tokyo corta essa!

    vc viu todos esses logos e não viu o da sony music? axa q é verdade mesmo?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 15 Mar 2012, 01:06

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] 40293325446501795181510

    Bom... Porem Fake...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Shonen Qui 15 Mar 2012, 01:49

    Gente vocês precisam parar de acreditar em tudo que veem na internet XD daqui a pouco alguém posta um trailer do filme do Zelda e já corre pra comprar o ingresso antecipado XDDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 06:54

    eu ainda tenho esperança de ser um novo anime ecchi. ver a Peach com pouca roupa é sonho realizado. *-----------*
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 15 Mar 2012, 07:04

    O maior fake que já vi.
    Essa internet viu, sempre enganando todo mundo.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por igormobi Qui 15 Mar 2012, 08:34

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH gostei da fotoooooooooooooooooooooooooooooooooo muito linda ela eu keria um jogo desse para dar pausa e ver os boobs dela hihihihihihi mod hentai on sinceramente esta foto esta muito boa
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por gms Qui 15 Mar 2012, 08:44

    show your boobs show your boobs!!!

    Conteúdo patrocinado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:10