Ela já estreou o próprio jogo e ela quase não aparece?guilherme de sousa escreveu:Newtão escreveu:guilherme de sousa escreveu:Sim, mas so pq ela é fodona nao quer dizer q tem q ter um corpo fodao, se miyamoto fez a peach daquele jeito deixa ela daquele jeito, miyamoto pensa nos seus compradores e sabe q super mario é pra jogadores infantil mas tem uns adultos q jogam(minha mae joga) so pq ele nao fez a peach gostosa nao quer dizer q ele tem a obrigacao de fazer ela gostosa, a peach mal aparece nos jogos, so no Super Smash Bros e Mario Kart e vou repetir denovo, Samus é uma excecao, por isso citei a Samus.gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogosComo?gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogos
Cofcofdesvioudoassuntocofcof Ela so aparece no comeco quando é raptidada e no final quando é salva.
+31
Kanda Luna
Suicune
Truta09
LuKasBaKa
Fasuke
Kadmus
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Guilherme Alves
iPhod
Garo Master
EHHH
DexterX
Guinomonster
Dimitri
rcosfa
Zedd
0eriky0
_Angelo_
Yakusa
gms
igormobi
Tio Gustavo
Shonen
UchihaZoro
ichigo86
Renan43
MatheusR.
Rafos
Guilherme Bezerra
35 participantes
[MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Mas de qualquer forma ela é um main character (não tanto quanto Mario e afins). Normalmente quando um personagem não aparece muito no jogo, é quase inútil (ou não).guilherme de sousa escreveu:Newtão escreveu:guilherme de sousa escreveu:Sim, mas so pq ela é fodona nao quer dizer q tem q ter um corpo fodao, se miyamoto fez a peach daquele jeito deixa ela daquele jeito, miyamoto pensa nos seus compradores e sabe q super mario é pra jogadores infantil mas tem uns adultos q jogam(minha mae joga) so pq ele nao fez a peach gostosa nao quer dizer q ele tem a obrigacao de fazer ela gostosa, a peach mal aparece nos jogos, so no Super Smash Bros e Mario Kart e vou repetir denovo, Samus é uma excecao, por isso citei a Samus.gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogosComo?gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogos
Cofcofdesvioudoassuntocofcof Ela so aparece no comeco quando é raptidada e no final quando é salva.
Mas eu entendi o que você quis falar.
Gabwho- Membro Nv.3
guilherme, sim, a peach não é feita pra ser sexy, mas ela ainda sim é bonita no estilo dela :B
ela não pode ser sexy pois num jogo do mario jamais terá esse tipo de apelação
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Gabwho escreveu:guilherme, sim, a peach não é feita pra ser sexy, mas ela ainda sim é bonita no estilo dela :B
é isso q eu quis dizer, ate q fim compreende e pros tarados q querem ver a peach sexy e gostosa aqui o Url
Gabwho- Membro Nv.3
a peach mais sexy que teve foi no mario kart wii, nela de moto, creio eu
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya