Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por luigii Seg 22 Ago 2011, 20:04

    Por que não esperar o Juízo Final da Nintendo para se argumentar sobre isso, nem se sabe se isso acontecerá mesmo... Twisted Evil
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Seg 22 Ago 2011, 20:13

    Ghutto® escreveu:Amigo pra você provar que a empresa fez algo com seu 3DS (coisa que nunca vai acontecer) você vai ter que mostrar o portátil. Na NAND do console ficam todos os registros do que você fez. Não tem como apagar.

    Você vai ter coragem de mostrar que hackeou seu console?

    Pois é.

    Se informa melhor vai, fica feio pra você tentar defender uma prática que é ilegal e que qualquer lei em qualquer lugar do mundo vai privilegiar quem está dentro da legalidade.

    Acho que o lobotralin tem razão cara,não razão de usar pirata de 3ds,MASSS como ele disse né,quem nunca baixou uma musica mp3 na internet?tenho certeza que vc ja baixou tbm né e não quer dizer que somos ladrões
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 22 Ago 2011, 21:14

    Eu não vou comprar um Acekard nem...
    1º só roda jogos de DS
    2º Jogos de DS tem Graficos meio Ruinzinhos por isso não comprei ele e preferi o 3DS
    lobotralin
    lobotralin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por lobotralin Seg 22 Ago 2011, 23:18

    Ghutto® escreveu:Amigo pra você provar que a empresa fez algo com seu 3DS (coisa que nunca vai acontecer) você vai ter que mostrar o portátil. Na NAND do console ficam todos os registros do que você fez. Não tem como apagar.


    Você vai ter coragem de mostrar que hackeou seu console?

    Pois é.

    Se informa melhor vai, fica feio pra você tentar defender uma prática que é ilegal e que qualquer lei em qualquer lugar do mundo vai privilegiar quem está dentro da legalidade.


    Sem problema mostrar o portatil Brickado, nao seria preso por isso em hipótese alguma , alias é ideal mostrar a prova que a empresa brickou o Portatil ,Assim o Juíz ve como a empresa está se comportando com os clientes ao inves de simplesmente ter medidas de banimento de contas e etc! Se eu teria coragem de mostrar mas é claro que sim ! Justiça nao tem sentimento ela tem ética juridica Banimento pode , estragar e desativar o console porque ela ficou nervozinha isso nao existe, nao tem artigo da lei aqui no Brasil que permita nenhuma empres fazer isso ! Se tem cite qual artigo que valide qualquer empresa estragar o produto por quebra de contrato! isso é incostitucional ao º2veja o Exemplo da Matéria procure no google por microsoft é processada por desativar gravação em consoles banidos!
    E o que aconteceu? a Empresa citada acima teve que Desbloquear o conteudo do VG novamente pois era um ato ilegal !

    Banimento SIM
    Estragar o Portatil NÃO

    e porque fizeram isso comigo?
    "O administrador limitou o número de citações. Você somente verá as últimas 20 citações."
    Achei que aqui era um forum democrático, se não sabe descutir com educação como estou fazendo somente dando minha opinião, não existe motivo para ser chamado de Forum! A ditadura acabou faz tempo!

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ghutto® Seg 22 Ago 2011, 23:31

    Amigo você ta mal informado e continua a negar fatos.

    Se você mostrar seu 3DS brickado vai ter que explicar o porque. Vai alegar que foi a atualização. Eles vão averiguar o porque dela ter brickado. Vão encontar vestígios na NAND de pirataria no console.

    No Brasil pirataria é Crime. Você seria processado ainda, não só pela representante da empresa no nosso país mas também por pirataria e roubo de propriedade intelectual.

    O brick não seria culpa em hipótese alguma da empresa, seria sua, por ter instalado software ilegal e atualizado o console, que entrou em choque com as informações de hackeamento presentes na NAND. Não seria a Nintendo que brickou o seu console, seria você. A atualização não bricka, o que bricka é o que você colocou no seu console que fez com que a atualização entrasse em conflito com as informações encontradas no aparelho.

    Se você alegar que a atualização foi a responsável, você teria que provar, e ao encontrar vestígios de hack no aparelho, você perderia toda a razão.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por rafashin Seg 22 Ago 2011, 23:58

    Ghutto® escreveu:Amigo você ta mal informado e continua a negar fatos.

    Se você mostrar seu 3DS brickado vai ter que explicar o porque. Vai alegar que foi a atualização. Eles vão averiguar o porque dela ter brickado. Vão encontar vestígios na NAND de pirataria no console.

    No Brasil pirataria é Crime. Você seria processado ainda, não só pela representante da empresa no nosso país mas também por pirataria e roubo de propriedade intelectual.

    O brick não seria culpa em hipótese alguma da empresa, seria sua, por ter instalado software ilegal e atualizado o console, que entrou em choque com as informações de hackeamento presentes na NAND. Não seria a Nintendo que brickou o seu console, seria você. A atualização não bricka, o que bricka é o que você colocou no seu console que fez com que a atualização entrasse em conflito com as informações encontradas no aparelho.

    Se você alegar que a atualização foi a responsável, você teria que provar, e ao encontrar vestígios de hack no aparelho, você perderia toda a razão.

    Exatamente, é igual jogos online, si vc usa hack no jogo pra si beneficiar, la tem uma lei q é proibido mesmo a conta sendo sua e vc pagando pra jogar, por conta de seus atos, vc perde a cont, e vc num pode fazer nada, pq vc causou seu prejuizo!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 09:31

    Ela não pode bloquear o consele de ninguém
    aqui no brasil pelo menos não , vou usar sim
    um Flash Card (Crown3DS) porque os jogos estão
    um absurdo , não tem como nem comparar o preço dos
    jogos em outros paises com o daqui , a nintendo tem
    2 escolhas abaixa o preço dos jogo ou coloca eles para
    fabricar no brasil para ficar mais barato ou aceite a pirataria
    porque do jeito que está não pode ficar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Jamian Sex 20 Jul 2012, 09:37

    Mas aí você vai ficar dependendo de atualização para jogar os games mais recentes.

    Edit: E não confie tanto nisso não, pois o 3DS americano é o mesmo brasileiro. Logo, se bloquearem por lá, com certeza bloquearão os daqui também.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por x0exe Sex 20 Jul 2012, 10:04

    Se já queimava DS's porque não queimaria um aparelho mais complexo ainda e muito mais difícil de se programar algo?...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 10:06

    Luiz escreveu:Se já queimava DS's porque não queimaria um aparelho mais complexo ainda e muito mais difícil de se programar algo?...

    Algum DS seu já queimo ? , nunca ouvi isso de queimar não..
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por AlexOk Sex 20 Jul 2012, 10:08

    os jogos de 3ds tão muito caro,150 conto num jogo,afff
    mas mesmo assim eu compro,não quero perder meu console usando flashcards.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 20 Jul 2012, 10:27

    Shack escreveu:
    Luiz escreveu:Se já queimava DS's porque não queimaria um aparelho mais complexo ainda e muito mais difícil de se programar algo?...

    Algum DS seu já queimo ? , nunca ouvi isso de queimar não..
    Queimar eu não posso confirmar, porém o uso do flashcard ferrou totalmente o leitor de cartuchos do DS de um amigo meu, dada a falta de qualidade do card.

    Nada contra tu usar coisas piratas no teu 3DS, afinal, ele é seu mesmo, mas recomendo que espere algum tempo e veja se o uso do flashcard vai causar algum efeito colateral nos aparelhos dos gringos, é melhor esperar um pouco à perder o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 10:36

    os jogos originais são realmente muito caros, mas você pode tentar comprar em sites alternativos às grandes redes varejistas... eu já comprei em 3 que posso indicar e tem preços bons (não é lá a sétima maravilha, mas ajuda) que são: Mula Games, E-virtua e o ShopB.

    optar pela pirataria é escolha de cada jogador, mas eu volto a dizer que não vale muito a pena, você baixa a coletânea de jogos do console e não chega a zerar nem 10... a menos que você não faça mais nada da vida a não ser jogar video game!

    jogos como pokemon e monster hunter por exemplo (sei que ainda não tem monster hunter por aqui, mas a capcom fez aquele anuncio misterioso ai) você consegue chegar a 200 horas de gameplay.

    bem, é minha opinião, mas cada um faz o que quer...
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Pegasus Arc Sex 20 Jul 2012, 10:37

    Tchuk-ex escreveu:
    Shack escreveu:
    Luiz escreveu:Se já queimava DS's porque não queimaria um aparelho mais complexo ainda e muito mais difícil de se programar algo?...

    Algum DS seu já queimo ? , nunca ouvi isso de queimar não..
    Queimar eu não posso confirmar, porém o uso do flashcard ferrou totalmente o leitor de cartuchos do DS de um amigo meu, dada a falta de qualidade do card.

    Nada contra tu usar coisas piratas no teu 3DS, afinal, ele é seu mesmo, mas recomendo que espere algum tempo e veja se o uso do flashcard vai causar algum efeito colateral nos aparelhos dos gringos, é melhor esperar um pouco à perder o 3DS.
    O aconselhavel é não usar flashcards e nenhum outro tipo de pirataria, todo muito reclama dizendo que os jogos são muito caros e não tem dinheiro para compra-los, mas vcs não pensam que as empresas gastam milhões para fazer um jogo, um processo que pode demorar anos, e vem algumas pessoas e usam pirataria, eu considero isso como uma falta de respeito.
    Confesso que eu usava pirataria no meu PS2 porque cresci achando que a pirataria é uma coisa normal, mas depois que conheci a N blast parei de usar pirataria e ainda não comprei um 3ds porque não tenho condições de comprar jogos originais, ou seja vou ter que deixar de ser vagabundo e arranjar um emprego.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 10:48

    Pegasus Arc escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Shack escreveu:
    Luiz escreveu:Se já queimava DS's porque não queimaria um aparelho mais complexo ainda e muito mais difícil de se programar algo?...

    Algum DS seu já queimo ? , nunca ouvi isso de queimar não..
    Queimar eu não posso confirmar, porém o uso do flashcard ferrou totalmente o leitor de cartuchos do DS de um amigo meu, dada a falta de qualidade do card.

    Nada contra tu usar coisas piratas no teu 3DS, afinal, ele é seu mesmo, mas recomendo que espere algum tempo e veja se o uso do flashcard vai causar algum efeito colateral nos aparelhos dos gringos, é melhor esperar um pouco à perder o 3DS.
    O aconselhavel é não usar flashcards e nenhum outro tipo de pirataria, todo muito reclama dizendo que os jogos são muito caros e não tem dinheiro para compra-los, mas vcs não pensam que as empresas gastam milhões para fazer um jogo, um processo que pode demorar anos, e vem algumas pessoas e usam pirataria, eu considero isso como uma falta de respeito.
    Confesso que eu usava pirataria no meu PS2 porque cresci achando que a pirataria é uma coisa normal, mas depois que conheci a N blast parei de usar pirataria e ainda não comprei um 3ds porque não tenho condições de comprar jogos originais, ou seja vou ter que deixar de ser vagabundo e arranjar um emprego.

    Vou pegar uma mensagem que eu vi na net.

    'O mal do brasileiro é querer dar uma de americano ou europeu. Acorda: você está no Terceiro Mundo, amigo!

    Ninguém em sã consciência acha bonito essa situação, mas as coisas são como são, e não como a gente gostaria.

    Adoraria viver numa realidade em que todos (ou pelo menos a maioria) pudessem desfrutar plenamente de um mercado formal de games. Mas como isso ainda não existe, sigo utilizando meus flashcards sem culpa.'


    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? - Página 6 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:58