Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Renan43 Qua 17 Ago 2011, 21:01

    Stéphano Wallace escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Na dúvida... compre jogos originais (sem métodos "alternativos")

    Um método altarnativo seria também alugar kkkkkk (Sim, tem locadora até pra jogos de 3DS, eles pedem pra vc deletar o file quando devolver)

    OK... você me pegou! hehehe

    corrigindo: sem "aquele método alternativo" você-sabe-qual

    hehe

    Só compro original pro 3DS (pro Wii não pq eu so pobre kkkk, mas no Wii u vo dar um geito, agora n da mais pq o Wii já está morrendo então deixa queto xD)
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qua 17 Ago 2011, 21:04

    Bem sou igual o Ranza Kaus,eu jogo pirata mesmo no Ds,flashcard,mas se for 3ds para piratear,eu prefiro comprar original,depois desse aviso ai não teria coragem de comprar jogo pirata e ALIASSS eu nem sabia no começo que existia o tal flashcard e eu tava na intenção mesmo de comprar jogos originais,mas o proprio cara que vendeu o ds,ele tbm deu o flashcard,e nem sabia oq era aquilo pois eu só tinha pesquisado sobre o ds e nunca tinha visto esses flashcards,não sabia oq era,e foi ele que me explicou,e sofri tbm com esses flashcards,no primeiro momento preferia original mas ja que ta dando tudo certo vou no pirata mesmo,menos no 3ds que é uma excessão,com esses avisos não quero me arriscar
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qua 17 Ago 2011, 21:07

    E também vai ter o Wii U né,não compro esse pq console de mesa não é muito que me atrai,mesmo eu adorando jogar o wii do meu irmão que ele tinha,mas de todos eu prefiro os portateis mas é claro se for pra eu ter um wii u,com mais facilidade e dependendo do preço eu posso até ver,mas sempre preferi mais os portateis Smile
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 21:07

    Joao Costa. Cuidado com double post.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Renan43 Qua 17 Ago 2011, 21:09

    Agora que percebi que escrevi altarnativo kkkkk
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qua 17 Ago 2011, 21:09

    Stéphano Wallace escreveu:Joao Costa. Cuidado com double post.

    Foi malz vlw ai pelo aviso
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 17 Ago 2011, 21:26

    Eu acho que a Nintendo não poderia fazê-lo, pois isto tira a proteção/direito do consumidor, que é assegurado por lei (pelo menos acho que é assim no Brasil), pois você comprou o console o problema é exclusivamente seu, de mais ninguém, nem da própria empresa (só em caso de quebra e talz), mas já que a Nintendo está tomando tal atitude acho melhor não arriscar, porque se brickar tu tá realmente fudido!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Joao Costa Qua 17 Ago 2011, 21:30

    Hehe independente doque a nintendo pode fazer acho que ela esta certa,sei la talvez né por que pirataria é crime e nintendo quer acabar com isso e vamos falar a verdade SÓ PRA ARRECADAR MAIS DINHEIRO PRA ELA!!!Pronto,é verdade,ela só faz isso pra querer bufunfa,mais e mais,e não só ela,sony e micro tbm,e a nintendo fez a atualização 1.4.2 e 1.4.3 para ds e dizem que vai melhorar o video game isso e talz,mas que nada,é só pra atualizarem e gente que tem pirata,só pra poder comprar jogos e ela cada vez ganhar mais,isso é um fato!!!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por radesk Qui 18 Ago 2011, 04:00

    Caraca... necromancia danada esta!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Deyse Nara Qui 18 Ago 2011, 09:29

    Joao Costa escreveu:Hehe independente doque a nintendo pode fazer acho que ela esta certa,sei la talvez né por que pirataria é crime e nintendo quer acabar com isso e vamos falar a verdade SÓ PRA ARRECADAR MAIS DINHEIRO PRA ELA!!!Pronto,é verdade,ela só faz isso pra querer bufunfa,mais e mais,e não só ela,sony e micro tbm,e a nintendo fez a atualização 1.4.2 e 1.4.3 para ds e dizem que vai melhorar o video game isso e talz,mas que nada,é só pra atualizarem e gente que tem pirata,só pra poder comprar jogos e ela cada vez ganhar mais,isso é um fato!!!

    Ah va, é mermo?? Puxa, achei que a nintendo tivesse fazendo videogames pra arrecadar fundos junto à unesco... po velho, a empresa tem todo o trabalho de criar um aparelho de entretenimento, muitas vezes inovando o game experience e atraindo públicos que antes sabiam nem o que era um joystick... ela tem todo direito de não permitir a pirataria nos seus consoles oras, não e algo pra se revoltar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por kamaroo Qui 18 Ago 2011, 09:41

    Esta historia nunca terá fim... Uns vão defender com "aspas", outros vão criticar sempre (apesar de usar uma cópia pirata do windows, ou um jogo crack no pc)...

    O fato é que toda empresa gasta rios de dinheiro planejando, projetando, criando prototipos, pagando hora extra, mão de obra tercerizada, peças... Depois com transporte, patentes, importação, publicidade..e etc, etc! (a ordem pode variar)

    Não é meio obviu que ela queira MUITO dinheiro, já que GASTOU MUITO também?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ghutto® Qui 18 Ago 2011, 09:56

    Pago 50 reais por game de 3DS no Free. As vezes um pouco mais, as vezes bem menos que isso. Pirataria é perda de tempo pois você nunca usufrui 100% do que baixa e ainda da prejuízos as desenvolvedoras dos games, desenvolvedoras essas que a própria pessoa que roubou o game tanto gosta. Em alguns casos é tão grande o estrago que elas chegam a ir a falência!

    Pirataria é sem dúvidas o maior fator para a degeneração atual da industria de games.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por radesk Qui 18 Ago 2011, 12:04

    Ghutto® escreveu:Pago 50 reais por game de 3DS no Free. As vezes um pouco mais, as vezes bem menos que isso. Pirataria é perda de tempo pois você nunca usufrui 100% do que baixa e ainda da prejuízos as desenvolvedoras dos games, desenvolvedoras essas que a própria pessoa que roubou o game tanto gosta. Em alguns casos é tão grande o estrago que elas chegam a ir a falência!

    Pirataria é sem dúvidas o maior fator para a degeneração atual da industria de games.
    o-o' calma lá! Eu mesmo tenho 2 jogos originais pra 3ds e até agora não zerei nenhum dos dois pq ficaram chatos (e eu preferi ficar jogando FF Tactis pra ds (na piratex) e HON (pra pc)), sem falar que tem desenvolvedor que defende a pirataria! Mas a questão do tópico é do possível brick, caso a Nintendo faça ela sai perdendo (processos, gente sem comprar jogo, gente sem usar e-shop etc...)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Ghutto® Qui 18 Ago 2011, 12:27

    Não ter gostado e não aproveitar seus dois games não tem nada a ver com o fato de uma pessoa simplesmente entrar na internet e roubar um jogo pra simplesmente não jogar e dar cada vez mais prejuízos as desenvolvedoras que condenam taxativamente a pirataria e muito dos casos a culpa pela suas baixas vendas que muitas vezes as levam a falência.

    Se a Nintendo enviar atualizações que arquivos não assinados por ela e com isso o console brickar, será a mesma coisa que banir contas Gold de consoles hackeados da Live e da PSN. Será simplesmente consequência dos atos de quem usa, porque roubar jogos da internet é crime e todo console está sujeito a Brick, seja por instalação de hack mal feita ou por conflito entre atualização e software sem assinatura no console.

    Vai ser bem feito pra quem pirateia. E eu estou só esperando isso começar a acontecer.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shurebis Qui 18 Ago 2011, 13:23

    Roubo é injustificável. Parem de tentar fingir que é certo.

    É roubo. Ponto.

    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? - Página 2 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:14