Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes

    Brick do 3DS é possível?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Hadan Sex 20 Jul 2012, 16:25

    Tio Gustavo escreveu:Hadan copiou o livro do Capez hasuhauhauhsuahs

    Huahuahua Nem sou fã do cara (e tampouco de Direito Penal. Tou dando uma de enxerido por aqui. rs).

    HickTroll escreveu:Belo texto(s) Hadan.

    Então flash card não é ilegal ó_Ó.

    Vamos dizer que se o flashcard fosse ilegal, a nintendo poderia brickar o 3ds sem querer, alegando que isso só aconteceu por causa do uso de um produto ilegal?

    Ou mesmo ilegal ainda vale isso que você disse??

    Sério, fiquei muito empolgado lendo seu texto, acho que vou trabalhar com algo assim(lOl).

    Que bom que gostou, me sinto lisonjeado. Espero que tenha servido, inclusive, para optar por essa carreira. Respondendo à sua pergunta, ainda que o flashcard fosse ilegal, competiria à lei declarar isso e indicar a pena correspondente. Isso é uma atribuição do Estado Brasileiro e, não, do particular (no caso, a Nintendo). Ela possui seus direitos sobre a tecnologia que o envolve e pode, mediante a proteção legal de cada país em que atue, agir conforme lhe permite a legislação para promover essa proteção, mas, no Brasil, não pode agir de forma invasiva, como a inutilização, afinal (repito), o produto é seu e, não, dela. A Nintendo, neste caso, em nenhuma circunstância poderia inutilizar o produto do consumidor.

    Suponhamos que uma nova atualização danifique o console porque fora identificada a utilização do flashcard (sendo esse ilegal ou não), você promove uma ação por danos materiais contra a Nintendo e ela se defenda afirmando que foi o produto não autorizado que danificou o console. Neste caso, compete à ela provar isso.

    EDIT: só um esclarecimento: quando eu me referi ao "bom desconto" no primeiro post, me refere a "liquidação". Suponhamos que o "bom desconto" se referisse a um contrato específico de utilização apenas de software original ou produtos autorizados pela Nintendo: neste caso ela poderia colocar sanções ainda mais graves em caso de descumprimento, mas, ainda assim, sem inutilizá-lo).

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por HickTroll Sex 20 Jul 2012, 16:35

    Valeu por tirar minha duvida, sim, entrou pra lista de qual carreira seguir, mas ela já é muito grande, me deixou muito mais confuso Kkkkk.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Hadan Sex 20 Jul 2012, 16:37

    HickTroll escreveu:Valeu por tirar minha duvida, sim, entrou pra lista de qual carreira seguir, mas ela já é muito grande, me deixou muito mais confuso Kkkkk.

    Foi um prazer ter auxiliado. Caso tenha alguma outra dúvida a respeito (não consulta :p), pode me procurar por MP ou nas redes sociais (links no meu perfil). Você é novo, tem um bom tempo prá pensar nisso, ainda.. o/
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por AlexOk Sex 20 Jul 2012, 20:46

    Pegasus Arc escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Shack escreveu:
    Luiz escreveu:Se já queimava DS's porque não queimaria um aparelho mais complexo ainda e muito mais difícil de se programar algo?...

    Algum DS seu já queimo ? , nunca ouvi isso de queimar não..
    Queimar eu não posso confirmar, porém o uso do flashcard ferrou totalmente o leitor de cartuchos do DS de um amigo meu, dada a falta de qualidade do card.

    Nada contra tu usar coisas piratas no teu 3DS, afinal, ele é seu mesmo, mas recomendo que espere algum tempo e veja se o uso do flashcard vai causar algum efeito colateral nos aparelhos dos gringos, é melhor esperar um pouco à perder o 3DS.
    O aconselhavel é não usar flashcards e nenhum outro tipo de pirataria, todo muito reclama dizendo que os jogos são muito caros e não tem dinheiro para compra-los, mas vcs não pensam que as empresas gastam milhões para fazer um jogo, um processo que pode demorar anos, e vem algumas pessoas e usam pirataria, eu considero isso como uma falta de respeito.
    Confesso que eu usava pirataria no meu PS2 porque cresci achando que a pirataria é uma coisa normal, mas depois que conheci a N blast parei de usar pirataria e ainda não comprei um 3ds porque não tenho condições de comprar jogos originais, ou seja vou ter que deixar de ser vagabundo e arranjar um emprego.

    certeza q vc escreveu esse texto todo esperando baixar seu "filminho" ou "jogo"...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por cpluiz Sex 20 Jul 2012, 23:01

    Detalhe, agora é possível produzir seus próprios homebrews no 3DS através do novo aplicativo disponibilizado no eShop, o "Petit Computer"

    Esse app está custando cerca de 13 Dilmas, você pode criar novos programas, baixar programas que outras pessoas criaram e compartilhar suas criações (aplicativos simples, jogos, etc).

    P.s.: a programação é feita na linguagem BASIC
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Hadan Sex 20 Jul 2012, 23:29

    cpluiz escreveu:Detalhe, agora é possível produzir seus próprios homebrews no 3DS através do novo aplicativo disponibilizado no eShop, o "Petit Computer"

    Esse app está custando cerca de 13 Dilmas, você pode criar novos programas, baixar programas que outras pessoas criaram e compartilhar suas criações (aplicativos simples, jogos, etc).

    P.s.: a programação é feita na linguagem BASIC

    Esse eu quero! BASIC? A antiga ou a versão alterada do Bill Gates?
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 21 Jul 2012, 00:17

    Acho que a Nintendo só tem direito até a venda depois o console é de quem comprar e também se botar jogo ilegal o problema é meu a Nintendo ja recebeu o dindin o que eu faço com o console só interessa a mim
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Jul 2012, 10:02

    Kooppa-Trooppa escreveu:Acho que a Nintendo só tem direito até a venda depois o console é de quem comprar e também se botar jogo ilegal o problema é meu a Nintendo ja recebeu o dindin o que eu faço com o console só interessa a mim
    Não é bem assim, quem compra tem direito do console sim, mas se ele quiser continuar usando os serviços online e continuar comprando os softwares da Nintendo (tanto físico como digital) ele tem que seguir as regras da Nintendo
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shack Sáb 21 Jul 2012, 10:24

    Luiz escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Acho que a Nintendo só tem direito até a venda depois o console é de quem comprar e também se botar jogo ilegal o problema é meu a Nintendo ja recebeu o dindin o que eu faço com o console só interessa a mim
    Não é bem assim, quem compra tem direito do console sim, mas se ele quiser continuar usando os serviços online e continuar comprando os softwares da Nintendo (tanto físico como digital) ele tem que seguir as regras da Nintendo

    Cara daqui a uns tempo o flash card do 3DS vai ser
    igual ao do DS qualquer 1 tem é não acontece nada ,
    a nintendo tem um sistema de log que ver se você está
    usando um flash card ou não , mas já tem flash card que
    engana esse sistema , você pode estar usando um flash card
    que vai aparecer que você está usando um tal jogo , essa
    história de brick foi só para colocar terror , daqui a pouco
    você vai poder estar jogando um jogo pelo flash card e vai
    poder entrar na internet com ele , baixar jogos do eshop etc.
    falta pouco , ate ano que vem já chega um novo flash card 3ds.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 14:46

    Hadan escreveu:
    cpluiz escreveu:Detalhe, agora é possível produzir seus próprios homebrews no 3DS através do novo aplicativo disponibilizado no eShop, o "Petit Computer"

    Esse app está custando cerca de 13 Dilmas, você pode criar novos programas, baixar programas que outras pessoas criaram e compartilhar suas criações (aplicativos simples, jogos, etc).

    P.s.: a programação é feita na linguagem BASIC

    Esse eu quero! BASIC? A antiga ou a versão alterada do Bill Gates?
    Eu comprei, é ótimo! Criei até uma calculadora de equação do 2 grau!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 14:52

    Agora que o Crown 3DS foi abandonado acho
    dificil flash card que rode jogos do 3DS t-t
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Earth121221 Sáb 15 Set 2012, 20:49

    Odeio jacks sperrows! E FLASHCARD É ILEGAL, TANTO NA NINTENDO TANTO NO MUNDO, ENTÃO TECNICAMENTE QUEM USA ESTÁ PRATICANDO UM CRIME!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 15 Set 2012, 21:10

    Earth121221 escreveu:Odeio jacks sperrows! E FLASHCARD É ILEGAL, TANTO NA NINTENDO TANTO NO MUNDO, ENTÃO TECNICAMENTE QUEM USA ESTÁ PRATICANDO UM CRIME!

    Flash Cards são ilegais no mundo todo,não gosto deles...
    Mas um CDzinho ou um DVDzinho pode né?Brick do 3DS é possível? - Página 8 3005212426 Brick do 3DS é possível? - Página 8 3005212426 Brick do 3DS é possível? - Página 8 3005212426 Brick do 3DS é possível? - Página 8 3005212426 Brick do 3DS é possível? - Página 8 3005212426

    --

    E sim,é pirata e quem usa pratica um crime!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 21:20

    Tirou o tópico da fossa heim D:

    Eu tenho um flashcard, mas uso pouco, só para jogos de outra região, roms traduzindos de jogos que não foram localizados, para dar uma olhada rapidinha em alguns jogos desconhecido, e tem um outro jogo que eu tenho nele por não ter achado em outro lugar... Mas se original for uma opção, eu escolho ela... é tão bonitinho encher a pratilheira de jogos!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por x0exe Sáb 15 Set 2012, 21:24

    Agora com a "nova lei" o tópico já está "proibido", não?, pois é "uma dúvida" sobre o mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Brick do 3DS é possível? - Página 8 Empty Re: Brick do 3DS é possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:46