Ghutto escreveu:Desde quando existe DS/Wii/3DS/PS3/360 pirata? Pirataria existe nos games, software, não no hardware. Porque independente de onde vem o console, ele foi comprado primeiramente de algum lugar.
Não existe fator positivo na pirataria. Ela afunda desenvolvedoras de games quase todos os anos e depois ta neguinho se queixando que nunca mais vai ver tal franquia, mas ta com um baita R4 no portátil ou um HD externo no Wii.
Não existe fator positivo na pirataria...
...
Meu senhor, minha cantora favorita é japonesa, sabe quando eu teria conhecido ela se não tivessem pirateado os cds, animes e jogos no qual ele trabalhou? Nunca.
Eu comprei uns 12 jogos originais e importei uns 6 CDs originais só por ter baixado uma OST pirata em site...
Eu me interessei pelo DS por que um amigo me passou pelo emulador um jogos, hoje em tenho um 3DS com 13 jogos originais de 3DS e DS...
E no mais... Você acha que essa molecada mais nova que conhece Earthbound, Super Mario, Final Fantasy antigos, entre outros... você acha que eles conhecem de onde? Comprando o Snes e as fitinhas dez anos depois que os mesmos sairam do mercado? Não é bem assim, eu prefiro viver em um mundo onde as pessoas pirateiam do que em um mundo onde ninguém mais joga FF VI
Eu entendo o que você quis dizer com "Ela afunda desenvolvedoras de games quase todos os anos e depois ta neguinho se queixando que nunca mais vai ver tal franquia, mas ta com um baita R4 no portátil ou um HD externo no Wii.". E esta certo, quem piratei game que acabou de lançar é muito chato...
Agora dizer que pirataria não tem suas utilidades ou pontos postivos é uma inverdade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya