Eu acredito que não seja possivél um brick no 3ds por uso de flashcard, pois eu uso ja faz um bom tempo, o meu 3ds esta na versão 2.1.0-4U e não bloqueia nem nada. .-.
+50
ludyan
Solid Cliff
Paulo Yamato
Maicon Alves
LucasAntonio50
Earth121221
Kooppa-Trooppa
HickTroll
Tio Gustavo
lukazz
Gusfenix
Hadan
Pegasus Arc
Tchuk-ex
AlexOk
Jamian
Shack
rafashin
NintendinhoBR
x0exe
cpluiz
lobotralin
Sum41
Major Fox
Dohko
Red Nocturne
luigii
rodri323
Leafar Cathal
FranciscoAO
brito.tb
Estevans
Shoyo
Lucas2000
Hamburger
mariolink
Ghutto®
kamaroo
Deyse Nara
radesk
Fabbrini20
Joao Costa
Stéphano Wallace
Renan43
Shurebis
DuduDigital3-D
Shonen
DNS
Ranza Kaus
DougKbox
54 participantes
Brick do 3DS é possível?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Brick do 3DS é possível?
FranciscoAO escreveu:Eu acredito que não seja possivél um brick no 3ds por uso de flashcard, pois eu uso ja faz um bom tempo, o meu 3ds esta na versão 2.1.0-4U e não bloqueia nem nada. .-.
Acho que els estão esperando o "melhor" momento pra fuder a geral, já que as pessoas estarão falando que é tudo mentira e tal, aí vem a Nintendo e surpreende todos com sua facada mortal!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
lanitaguai escreveu:Só no seu sonho!
Foi uma brincadeira, mas ainda sim pode vir a ser uma possibilidade
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº50
Pessoal, vamos lá.
A Nintendo não pode (não pode realmente) brickar o seu video-game. Você comprou, ele é seu e você pode fazer o que você quiser. Ela pode sim bloquear conteúdo para você, geralmente conteúdo online, como sabemos o que acontece com o XBOX, mas ela não pode inutilizar o seu console. Contudo, ela pode te obrigar a somente usar o 3DS se você atualizar ele.
Eu aconselho fielmente a não usar nenhuma flashcard em seu 3DS. Sem pagar de puritano omg bla bla bla original, mas não é aconselhável mesmo, evitar que problemas aconteçam. Sem contar que ter jogo original é super legal.
A Nintendo não pode (não pode realmente) brickar o seu video-game. Você comprou, ele é seu e você pode fazer o que você quiser. Ela pode sim bloquear conteúdo para você, geralmente conteúdo online, como sabemos o que acontece com o XBOX, mas ela não pode inutilizar o seu console. Contudo, ela pode te obrigar a somente usar o 3DS se você atualizar ele.
Eu aconselho fielmente a não usar nenhuma flashcard em seu 3DS. Sem pagar de puritano omg bla bla bla original, mas não é aconselhável mesmo, evitar que problemas aconteçam. Sem contar que ter jogo original é super legal.
rodri323- Membro Nv.11
- Mensagem nº51
Eu acho que tu ta um pouco enganado, pois quando tu compra o 3DS tu basicamente acina um acordo com a Nintendo sobre não utilizar a pirataria, e no próprio manual diz que a Nintendo pode fazer qualquer coisa com o seu "futuro tijolo" se você não respeitar as regras estabelecidas pela mesma.Leafar Cathal escreveu:Pessoal, vamos lá.
Você assinou, jogou com flash card no 3ds e, no futuro, irá olhar pra ele e perceber a besteira que fez, "o tijolo mais caro da minha casa" sahuashauhsuhsu
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº52
Pirataria é uma coisa. Eu falei sobre o uso de flashcard no geral. Um flashcard não simboliza pirataria, porque ele conta como um... cd/dvd virgem. Ter um não é pirataria, pirataria é baixar a rom e por nele.rodri323 escreveu:Eu acho que tu ta um pouco enganado, pois quando tu compra o 3DS tu basicamente acina um acordo com a Nintendo sobre não utilizar a pirataria, e no próprio manual diz que a Nintendo pode fazer qualquer coisa com o seu "futuro tijolo" se você não respeitar as regras estabelecidas pela mesma.Leafar Cathal escreveu:Pessoal, vamos lá.
Você assinou, jogou com flash card no 3ds e, no futuro, irá olhar pra ele e perceber a besteira que fez, "o tijolo mais caro da minha casa" sahuashauhsuhsu
Como por exemplo, eu posso criar um jogo e testá-lo no meu DS, se assim eu quiser. Não é pirataria e a única maneira de eu testá-lo seria com um flashcard.
Ela (Nintendo) não vai tornar seu 3DS inutilizável. No máximo, suspender algumas funções. Ela não pode fazer isso, mesmo com um contrato.
luigii- Membro Nv.3
- Mensagem nº53
Se a Nintendo fizer isso, é bom estar preparado para perder varios consumidores dos seus produtos.
A impressão que tenho usando meu 3DS lendo este tópico, é de que aluguei o aparelho e estou sob ordens da Nintendo.
O aparelho é meu, modifico, abro, futuco, então.... Que chegue logo esse dia... a Sony vai rir da cara da BIGN!
A impressão que tenho usando meu 3DS lendo este tópico, é de que aluguei o aparelho e estou sob ordens da Nintendo.
O aparelho é meu, modifico, abro, futuco, então.... Que chegue logo esse dia... a Sony vai rir da cara da BIGN!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Não se sabe ainda, ninguém teve coragem suficiente pra criar um flashcard pra ele.
Tomara que seja possível e seja feito.
Tomara que seja possível e seja feito.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Se a Nintendo fizer isso vai estar no direito dela. Assim como a MS bani jogadores com assinaturas pagas da Live através de atualizações quando detecta que o usuário está usando qualquer tipo de desbloqueio, assim como a PSN faz o mesmo e em alguns casos invalida o console por inteiro quando uma atualização detecta vestígios de hacks na NAND do console, pois uma entra em conflito com a outra, a Nintendo também pode inutilizar os 3DSs com atualização de firmware se o mesmo detectar hacks ou assinatura de softwares não original. As pessoas assinam um acordo online com a mesma sobre isso.
E entendam de uma vez por todas, ela não vai mandar um "firmware de destruição" ao console, ela vai mandar um firmware comum para o portátil que, ao ser instalado PODE brikar o console. Ou seja, será uma consequência de quem colocou qualquer tipo de hack no aparelho que não foi programado para aceitar esse tipo de violação.
E isso é completamente aceitável em qualquer produto eletroeletrônico que necessite de atualização de firmware.
Ou seja, vai ser bem feito pra quem o fizer. O risco é de vocês e o choro depois, também.
E entendam de uma vez por todas, ela não vai mandar um "firmware de destruição" ao console, ela vai mandar um firmware comum para o portátil que, ao ser instalado PODE brikar o console. Ou seja, será uma consequência de quem colocou qualquer tipo de hack no aparelho que não foi programado para aceitar esse tipo de violação.
E isso é completamente aceitável em qualquer produto eletroeletrônico que necessite de atualização de firmware.
Ou seja, vai ser bem feito pra quem o fizer. O risco é de vocês e o choro depois, também.
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº56
Não, você está engando, você acinou este contrato, eu nunca assinei contrato algum com a Nintendo. Mesmo que possivelmente eles puxem este contrato eletrônico que vem no 3ds, site da nintendo, nintendoclub bla bla bla, enquanto for um SERVIÇO utilizado eles podem fazer o contrato que bem quiserem e assim achar que vai funcionar, já que o serviço eles podem interromper no momento que quiserem. Quanto ao produto, o nosso país (sim o Brasil é maior que a Nintendo e ele que diz como a Nintendo pode trabalhar aqui, vender os seus produtos, ou qualquer coisa relacionada ao território brazuka) nos protege do ato ilegal que eles informam no contrato("seu nintendo 3ds vai virar um tijolo"), através do CDC. Eles nunca podem fazer com que o nosso produto pare de funcionar só porque eles desejam, Nintendo, Sony, Apple, Tramontina, Petrobrás, Microsoft (qualquer empresa, qualquer produto). Então antes de sair "acinando" contratos por aí, se informe e principalmente antes de sair postando o que pode ou não acontecer com o 3ds, se informe!rodri323 escreveu:Eu acho que tu ta um pouco enganado, pois quando tu compra o 3DS tu basicamente acina um acordo com a Nintendo sobre não utilizar a pirataria, e no próprio manual diz que a Nintendo pode fazer qualquer coisa com o seu "futuro tijolo" se você não respeitar as regras estabelecidas pela mesma.Leafar Cathal escreveu:Pessoal, vamos lá.
Pqp, quantos daqui já leram o CDC? Povo parece que gosta de perder dinheiro...
Resumindo> se a Nintendo fizer um contrato e informar que você vai morrer se usar um flashcard, software ou qualquer coisa sem o selo da nintendo você vai ser executado pela Nintendo, 90% da galera do forum vai acreditar!
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº57
Bom a nintendo diz q o aparelho "pode" dar problema assim cmo o wii tem grandes chances de brickar,o termo q nos aceitamos n é um alerta para nao usarmos pirataria pq senao ela vai brickar o console,na verdad aquilo é um termo q insenta a nintendo d qualquer responsabilidad caso o aparelho dê problema por vc ter usado flashcard,ou seja uma garantia para ela,logo c ela quiser pod lançar uma atualizaçao q possa danificar o aparelho e o pior vc nao terá argumento pq tda vez q vc vai atualizar o sistema ele avisa q isso pod acontecer se vc prosseguir é pq concorda entao paciencia.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Primeiro leia o acordo online depois poste com sensatez.
Nele diz claramente que ao aceitar o acordo para usufruir da rede online do console, você estará ciente de que ao utilizar qualquer tipo de meio ilegal ou contra os DIREITOS que são concedidos a empresa sobre o PRODUTO que VOCÊ está usufruindo, pode causar QUALQUER tipo de dano no seu console, até mesmo INVALIDA-LO. Ou seja, é por sua CONTA e RISCO.
Quer fazer faz, só não chora depois.
Esses termos existem desde o manual do NES. Se você fizer alguma coisa que venha a estragar o seu console, seja porque instalou um firmware, software, hack, desbloqueio, qualquer coisa não assinada pela desenvolvedora e ele veio a apresentar algum problema depois de atualiza-lo pela rede ou até mesmo para de funcionar, se vira. Você estava avisado de que isso poderia acontecer porque ele não foi projetado para isso.
Nele diz claramente que ao aceitar o acordo para usufruir da rede online do console, você estará ciente de que ao utilizar qualquer tipo de meio ilegal ou contra os DIREITOS que são concedidos a empresa sobre o PRODUTO que VOCÊ está usufruindo, pode causar QUALQUER tipo de dano no seu console, até mesmo INVALIDA-LO. Ou seja, é por sua CONTA e RISCO.
Quer fazer faz, só não chora depois.
Esses termos existem desde o manual do NES. Se você fizer alguma coisa que venha a estragar o seu console, seja porque instalou um firmware, software, hack, desbloqueio, qualquer coisa não assinada pela desenvolvedora e ele veio a apresentar algum problema depois de atualiza-lo pela rede ou até mesmo para de funcionar, se vira. Você estava avisado de que isso poderia acontecer porque ele não foi projetado para isso.
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº59
Ghutto é isso q eu disse c vc concorda com o termo e atualiza o console e utiliza meios ilegais vc esta por sua propria conta e sobre o comentario radesk"o brasil é maior q a nintendo"o governo do nosso país é contra pirataria,nao adianta apelar pra nda,sincerament nem pra Deus pq quem usa meio ilegal ta errado e nenhum juiz,nem a presidente e nem o criador vai lhe dar razao,o meu conselho é nao usem produtos ilegais,as vezes o barato sai caro...
Major Fox- Membro Nv.23
- Mensagem nº60
Pelo menos, podemos garantir que até agora, pirataria no 3DS é lenda .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya