Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 13 Fev 2017, 13:39

    Ontem de noite eu vi que a Nikki(NWPlayer123) tava ajudando a espalhar um documento vazado, sobre o Switch, que ainda não tinha chegado ao conhecimento público(e tava postando tudo no discord). Agora to vendo que o documento já se espalhou por toda a internet.

    Oq o documento basicamente é, são teoricamente informações das specs do console e imagens conceituais da UI dele. É muita informação e muitas imagens, então acho que fica mais fácil eu postar os links pra poderem ler melhor.

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/

    https://imgur.com/a/fASoI

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/ddoqixd/
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Gandalf Seg 13 Fev 2017, 14:01

    frederico.p.antunes escreveu:Ontem de noite eu vi que a Nikki(NWPlayer123) tava ajudando a espalhar um documento vazado, sobre o Switch, que ainda não tinha chegado ao conhecimento público(e tava postando tudo no discord). Agora to vendo que o documento já se espalhou por toda a internet.

    Oq o documento basicamente é, são teoricamente informações das specs do console e imagens conceituais da UI dele. É muita informação e muitas imagens, então acho que fica mais fácil eu postar os links pra poderem ler melhor.

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/

    https://imgur.com/a/fASoI

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/ddoqixd/

    Em menos de 20 dias vamos tirar todas as nossas duvidas. Acho que alguem vai abrir o console logo no dia do lançamento e revelar as spec ( GPU,CPU e Memoria ram)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 13 Fev 2017, 14:04

    Gandalf escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Ontem de noite eu vi que a Nikki(NWPlayer123) tava ajudando a espalhar um documento vazado, sobre o Switch, que ainda não tinha chegado ao conhecimento público(e tava postando tudo no discord). Agora to vendo que o documento já se espalhou por toda a internet.

    Oq o documento basicamente é, são teoricamente informações das specs do console e imagens conceituais da UI dele. É muita informação e muitas imagens, então acho que fica mais fácil eu postar os links pra poderem ler melhor.

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/

    https://imgur.com/a/fASoI

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/ddoqixd/

    Em menos de 20 dias vamos tirar todas as nossas duvidas. Acho que alguem vai abrir o console logo no dia do lançamento e revelar as spec ( GPU,CPU e Memoria ram)

    Nem precisa, acabei de confirmar aqui, os documentos são 100% legítimos, não tem como falsificar isso.

    ESSES DOCUMENTOS SÃO UMA MINA DE OURO


    Eles tem de tudo, tem documentos pra ajudar o desenvolvimento do console, tem fotos da plataforma de desenvolvimento, tem fotos que mostram mais do SDEV(aquele que vazou no dia antes do anúncio, mas q alguns falavam q era fake pq era diferente do EDEV), TEM DE TUDO!!!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Seg 13 Fev 2017, 14:30

    frederico.p.antunes escreveu:
    Gandalf escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Ontem de noite eu vi que a Nikki(NWPlayer123) tava ajudando a espalhar um documento vazado, sobre o Switch, que ainda não tinha chegado ao conhecimento público(e tava postando tudo no discord). Agora to vendo que o documento já se espalhou por toda a internet.

    Oq o documento basicamente é, são teoricamente informações das specs do console e imagens conceituais da UI dele. É muita informação e muitas imagens, então acho que fica mais fácil eu postar os links pra poderem ler melhor.

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/

    https://imgur.com/a/fASoI

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/ddoqixd/

    Em menos de 20 dias vamos tirar todas as nossas duvidas. Acho que alguem vai abrir o console logo no dia do lançamento e revelar as spec ( GPU,CPU e Memoria ram)

    Nem precisa, acabei de confirmar aqui, os documentos são 100% legítimos, não tem como falsificar isso.

    ESSES DOCUMENTOS SÃO UMA MINA DE OURO


    Eles tem de tudo, tem documentos pra ajudar o desenvolvimento do console, tem fotos da plataforma de desenvolvimento, tem fotos que mostram mais do SDEV(aquele que vazou no dia antes do anúncio, mas q alguns falavam q era fake pq era diferente do EDEV), TEM DE TUDO!!!!

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 714fbr
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Seg 13 Fev 2017, 15:07

    frederico.p.antunes escreveu:
    Gandalf escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Ontem de noite eu vi que a Nikki(NWPlayer123) tava ajudando a espalhar um documento vazado, sobre o Switch, que ainda não tinha chegado ao conhecimento público(e tava postando tudo no discord). Agora to vendo que o documento já se espalhou por toda a internet.

    Oq o documento basicamente é, são teoricamente informações das specs do console e imagens conceituais da UI dele. É muita informação e muitas imagens, então acho que fica mais fácil eu postar os links pra poderem ler melhor.

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/

    https://imgur.com/a/fASoI

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5tsruy/leaked_indevelopment_ui_mockups/ddoqixd/

    Em menos de 20 dias vamos tirar todas as nossas duvidas. Acho que alguem vai abrir o console logo no dia do lançamento e revelar as spec ( GPU,CPU e Memoria ram)

    Nem precisa, acabei de confirmar aqui, os documentos são 100% legítimos, não tem como falsificar isso.

    ESSES DOCUMENTOS SÃO UMA MINA DE OURO


    Eles tem de tudo, tem documentos pra ajudar o desenvolvimento do console, tem fotos da plataforma de desenvolvimento, tem fotos que mostram mais do SDEV(aquele que vazou no dia antes do anúncio, mas q alguns falavam q era fake pq era diferente do EDEV), TEM DE TUDO!!!!
    Eita.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 13 Fev 2017, 15:15

    Se eu entendi direito, esses documentos confirmam que o hardware do Switch é o mesmo daquele que equipa o Shield TV, algo que já havia sido discutido a muito tempo atrás, logo quando os primeiros leaks da DigitalFoundry surgiram. Assim, podemos esperar uma performance muito semelhante a do dispositivo da Nvidia, o que significa que títulos triple A terceiros estão completamente fora de cogitação, mas abre espaço para que jogos da "geração passada/Wii U" possam ser portados para o console com certas melhorias, como maiores resoluções e taxa de frames.

    A presença de "cartuchos" menores (1GB - 4GB) também é interessante, pois isso facilita o lançamento de certos Indies em mídia física.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Fev 2017, 15:42

    A parte mais legal foi descobrir que o controle não tem entrada de fone de ouvido
    Nego discutindo se o app pra celular de chat de voz era uma medida tosca de proteção da nintendo ou se era conforto ou blá blá blá mas era só falta de fone de ouvido e microfone no controle -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 13 Fev 2017, 15:52

    Felipe_Vieir4 escreveu:A parte mais legal foi descobrir que o controle não tem entrada de fone de ouvido
    Nego discutindo se o app pra celular de chat de voz era uma medida tosca de proteção da nintendo ou se era conforto ou blá blá blá mas era só falta de fone de ouvido e microfone no controle -q

    Mas desde a revelação do console e dos seus controles, o pessoal já estava ciente que eles não possuíam entradas para fones de ouvido. A discussão se restringia a tentar entender o motivo por detrás dessa escolha, ou seja, se a Nintendo propositalmente deixou os recursos de voz para um aplicativo externo, por motivos de segurança/controle ou se o projeto do console falhou em entregar esses recursos, seja por uma limitação técnica ou por pura incompetência da empresa, em relação aos seus serviços online.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por prince_nagato Seg 13 Fev 2017, 16:07

    vits escreveu:
    Se eu entendi direito, esses documentos confirmam que o hardware do Switch é o mesmo daquele que equipa o Shield TV, algo que já havia sido discutido a muito tempo atrás, logo quando os primeiros leaks da DigitalFoundry surgiram. Assim, podemos esperar uma performance muito semelhante a do dispositivo da Nvidia, o que significa que títulos triple A terceiros estão completamente fora de cogitação, mas abre espaço para que jogos da "geração passada/Wii U" possam ser portados para o console com certas melhorias, como maiores resoluções e taxa de frames.

    A presença de "cartuchos" menores (1GB - 4GB) também é interessante, pois isso facilita o lançamento de certos Indies em mídia física.

    Vale ressaltar que o NShield que você considera é o portátil lançado em 2013, qual já era considerado o mais poderoso do mundo....  Já se passaram 4 anos de muita otmização e pesquisa, Nvidia mesmo disse certa vez que em 2017 tablets seriam mais poderosos q os PSONE, não que esse sejá o caso do Switch, já que  o mesmo tem  seus custos em outras funções além da potência... Mas com certeza algo acima do NShield esta, e muito...

    Só  me preocupo com a RAM do console. Vale ressaltar que a informação é provavelmente veridica, mas pode ser ultrapassada, de kits anteriores.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 13 Fev 2017, 16:52

    prince_nagato escreveu:
    vits escreveu:
    Se eu entendi direito, esses documentos confirmam que o hardware do Switch é o mesmo daquele que equipa o Shield TV, algo que já havia sido discutido a muito tempo atrás, logo quando os primeiros leaks da DigitalFoundry surgiram. Assim, podemos esperar uma performance muito semelhante a do dispositivo da Nvidia, o que significa que títulos triple A terceiros estão completamente fora de cogitação, mas abre espaço para que jogos da "geração passada/Wii U" possam ser portados para o console com certas melhorias, como maiores resoluções e taxa de frames.

    A presença de "cartuchos" menores (1GB - 4GB) também é interessante, pois isso facilita o lançamento de certos Indies em mídia física.

    Vale ressaltar que o NShield que você considera é o portátil lançado em 2013, qual já era considerado o mais poderoso do mundo....  Já se passaram 4 anos de muita otmização e pesquisa, Nvidia mesmo disse certa vez que em 2017 tablets seriam mais poderosos q os PSONE, não que esse sejá o caso do Switch, já que  o mesmo tem  seus custos em outras funções além da potência... Mas com certeza algo acima do NShield esta, e muito...

    Só  me preocupo com a RAM do console. Vale ressaltar que a informação é provavelmente veridica, mas pode ser ultrapassada, de kits anteriores.

    Quanta confusão...

    O Nvidia Shield que está sendo usado de referência é o modelo TV, cujo o lançamento original aconteceu em 2015. Este apresenta exatamente o mesmo SoC do Switch, logo, por uma impossibilidade lógica, o console da Nintendo não pode estar muito acima, nem muito abaixo dele. Em suma, podemos esperar um desempenho absurdamente próximo, já que as únicas variáveis restantes ficam por conta da plataforma de desenvolvimento do sistema e da quantidade e tipo de RAM, que ainda é indefinida.

    Ademais, esses documentos apontam para a versão retail, ou seja, a versão final que será vendida aos consumidores. Então a possibilidade de se tratar de uma informação ultrapassada é pouco provável (novamente, considerando a veracidade desse leak).
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 Fev 2017, 16:58

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Switch-specs

    A Nintendo vai reviver o Wii U? Nada contra, pois será facil portar ao Switch porem algo aqui parece estar faltando... Essas Specs são muito abaixo do valor do produto que está no mercado.
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Seg 13 Fev 2017, 17:07

    Edit:Talvez eu tenha dito besteira...

    Eu ainda acho que os leaks do Foxconn são os verdadeiros.

    E agora eu vou contradizer uma coisa que eu disse no passado.

    Agora afirmo com 100% de certeza que o Tegra do Switch será um Tegra X1.5, assim dizendo melhor que o X1 e pior que o X2/P1,mas irá utilizar arquitetura Maxwell.

    Por isso eu acho que esse leak é pseudo-fake.


    Última edição por SonicMaster061 em Seg 13 Fev 2017, 17:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado...)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Seg 13 Fev 2017, 17:12

    @bruno.martins.18659 não se faz milagre com processador portátil.

    To achando que o switch pode ser mais poderoso que o tegra tv, por causa dos módulos ddr4l utilizados nele.
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Seg 13 Fev 2017, 17:28

    Diferença entre o Pro Controller Beta do Switch com o modelo final:


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 ThwsWjY
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 13 Fev 2017, 17:37

    Shenu escreveu:@bruno.martins.18659 não se faz milagre com processador portátil.

    To achando que o switch pode ser mais poderoso que o tegra tv, por causa dos módulos ddr4l utilizados nele.

    Então, até onde eu consegui escavar, o padrão usado no Shield TV é DDR4 com taxas de transferência de 26Gb/s. Mas não sei até que ponto esse Teardown é confiável.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 63 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:33