por ari789 Qua 15 Fev 2017, 00:27
T-Rex escreveu:Gostei do que vi!!! Mas uma pergunta que não quer calar: será que teremos um PES pro Switch? O último PES que tivemos em consoles Nintendo foi o PES 2013 de Wii e 3DS (WiiU nunca recebeu um único PES, ainda que recebeu apenas o único FIFA13).
Bem... Activision até agora só trouxe Skylanders para o Switch ( nem mesmo COD que fez presença no Wii e um pouco no Wii U vai chegar ao Switch ) acho que ela deve estar com a mesma posição da EA, ver se o console vai realmente fazer sucesso antes de apostar em mais franquias, afinal é como eu disse antes, o Wii U deixou uma marca ruim para as thirds e que a Nintendo vai ter que ter um longo desafio pela frente para tirar essa marca
Mas de qualquer forma...
FIFA é melhor do quê PES -q a Nintendo vem fazendo um bom trabalho, esse comercial mostrando FIFA no Switch mostra bem isso, a Nintendo não apenas fez o Switch amigável para as Thirds como agora está tentando mostrar quê o seu console não é apenas para os jogos dela e quê tem tudo que um bom console pode oferecer no quesito jogos, a Nintendo está finalmente tirando aquela velha fala de quê ''Consoles da Nintendo é só para Mario e Zelda'' quê o Wii U deixou, agora se vai mesmo conseguir... vamos ter que esperar pra ver né, mas é bem animador vendo ela dando tanta atenção as thirds assim, se um comercial mostrando FIFA passa no Brasil ai que o povo se empolga
PS: Pode não parecer muita coisa, mas a primeira coisa que meus irmãos ( que só manjam do PS2 e PS3 ) perguntaram quando eu peguei o Wii U foi ''Tem FIFA ?''
PS2: Eu realmente espero que o Switch tenha forte apoio third, imagina só... ter ótimos exclusivos da Nintendo como foi no Wii U, mas também ter os mesmos thirds quê o PS4/XONE tem a oferecer
EM APENAS UM CONSOLE ai sim que eu pego esse treco sem pensar duas vezes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya