por Buti Dom 15 Jan 2017, 21:42
Única coisa que vejo o pessoal daqui usando como argumento é de que a Nintendo vai falir por causa de uma unica apresentação, que eles já viram em sua bola de cristal o que vai acontecer daqui 5 anos.
Gente, eu não sei quantas vezes eu tive que escrever isso aqui pra deixar claro, mas vou escrever novamente.
Qual é as funções do Switch? O que ele oferece para o público? O que ele tem de diferente dos outros consoles?
A Nintendo criou a possibilidade de podermos jogar os mesmos jogos que um console normal poderia em qualquer lugar, do jeito que você preferir, com quem você preferir. Elas podem morrer que o Switch é um console que vira portatil, mas pra min ele é o oposto.
O Switch em hardware é basicamente um portatil, ele tem até sua própria tela, bateria e peças de um portatil, que não tem nenhuma necessidade de recursos para poder rodar jogos sosinhos.
A unica coisa que o Dock faz é ligar o Switch na sua televisão para similar um console, e providenciar energia para o Switch. Em questões de potencia, olhem para um notebook, é basicamente a mesma coisa de usar um notebook com bateria ligada e sem bateria ligada. Ele perde desempenho para tentar economizar bateria.
Um dos únicos motivos que a Nintendo não diz que o Switch é um portatil que simula um console é pelo fato de que eles não conseguiram providenciar uma bateria boa com mais de 6 horas pra qualquer jogo, pois o custo seria muito alto.
No caso de "ninguém se importar com a funcionalidade do Switch", somente mostra que a pessoa ou está com o console errado, ou vai somente usar o Switch como um console de mesa.
A Nintendo da a opção de o Switch ser um console ou portatil, quem decide é o dono do console.
E pela ultima vez, o que vai decidir o sucesso ou fracasso do Switch é o que irá acontecer nesses proximos meses de vida do Switch, NÃO VAMOS JULGAR SEM SABER AS COISAS, foi somente UMA UNICA APRESENTAÇÃO para mostrar o que o console em si é. Só devemos torcer para a Nintendo usar suas ferramentas de forma correta.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya