michelmdois escreveu:A meu ver, o sucesso do Switch depende apenas de uma coisa: publicidade. Se a Nintendo conseguir passar a mensagem do diferencial do console (a portabilidade), tenham certeza que vão vender muito. Explico: há um tempinho atrás, foram divulgados dados relacionados ao movimento de dinheiro na industria dos games, sendo que os jogos mobile tiveram ganhos massacrantes em relação aos games `hardcore`. Se a mensagem for passada, a Nintendo vai abocanhar parte desse mercado, pois vejo pessoas comprando Switches em vez de Tablets para jogar. Quem nunca viu um par de crianças no McDonalds jogando num tablet? Agora os veremos jogando Switch. O Switch também vai ressoar com o público de jovens adultos, que no geral jogam videogame pouco tempo na semana, sendo que a portabilidade pode fazer com que eles joguem mais. É por isso que portáteis da Nintendo tem vendido bem consistentemente, e agora esse padrão será levado ao Switch. A questão de hardware com certeza será um problema em relação a receber os AAA, mas as desenvolvedoras não vão deixar de produzir games se o console vender bem.
Eu sei que os maiores preocupados com o sucesso ou fracasso do Switch são os haters (da pra ver aqui no fórum), mas aos fãs da Nintendo, eu diria para não se preocuparem. O tempo vai dizer, mas acredito que tenhamos um novo Wii no horizonte.
Quanto as crianças do MC Donalds,você acha mesmo,que um pai vai comprar um Nintendo Switch pro filho quando ele pode comprar um tablet que é bem mais barato?
Os maiores preocupados com o sucesso/fracasso do Switch são os haters, o problema não é ser hater o problema é que o WiiU cagou muito na imagem da Nintendo,como o cara vai lá comprar o Switch se ele não sabe se pode acabar como o seu antecessor?
Agora o que o @Shenu que falou,que e se a Nintendo quer que foco do Switch seja em ser um secundário?
Então já começou errado.
Quanto a memória 32gb chega a ser um insulto,pode aumentar até 256gb(que é pouco pro tamanho dos jogos de hoje em dia),mas já fez controles caros com um monte de fírulas de movimento,o que custava ter colocado uma maldita memória grande no aparelho?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya