por JonathanAlis Sáb 14 Jan 2017, 02:35
Eu nem esperava thirds ocidentais aos montes.
O máximo que eu esperava disso eram versões mobiles de fifa, basquete(o que foi melho que isso), etc.
E esperava bastante é third japonesa(check).
Imaginei um lugar onde vc pode jogar os jogos de console de mesa e portáteis da nintendo em numa única plataforma? em casa ou na viagem... Esse é o selling point. Não seria um produto que competiraria com ps4 ou one, e nem que receberia os mesmos jogos que eles. PS4 e one tem os selling points que o switch não tem, e o switch tem os selling points que ps4 e one nao tem.
O grande erro foi o preço. 300$ é muito para o que eles miram. Mas parece que tem muito espaço pra diminuição de preço no futuro. Não duvido nada estar 250$ nos holidays, ou mesmo, 300 com o bundle do MK8. Especulo que as entregar iniciais sã mais pra aproveitar do hype, onde o pessoal paga a mais pelo console pra jogar no lançamento, e depois de um tempo abaixa o preço. teorizando malucamente aqui, seria pra extrair mais de quem pega no lançamento, e tem a chance de jogar online grátis sem pagar, e pra nao ter problemas de estoque. Depois eles diminuem quando o estoque se completar, e começam o online pago.(aí a vantagem de quem comprou primeiro pelo preço maior iria ganhar esse online grátis por um tempo, coisa que os novos compradores nunca teriam)
No mais, gostei do 1 2 switch. tem tudo a ver com a experiencia de levar seu videogame pra festa e jogar lá com os amigos. Tem coisas bizarras, mas em festa, é legal assim mesmo pra zoar com os amigos. Spin the bottle bumpies party foi assim, e foi um dos jogos mais divertidos pra jogar com amigos, reuniões de familia, e que tinha bizarrices maiores que ordenhar a vaca. A diferença era só podia ser lá em casa, pq é complicado levar o wii U. Com o switch é bem mais fácil. Espero mesmo que esse jogo ofereça uma experiencia party completa como o wii party U(ainda mais pelo preço de 50$ sugerido...) Mas parece ser só minigame mesmo. Espero que um dia façam um switch party de verdade.
Vejo ainda que está muuito cru o produto, tem bastante potencial ainda. vimos rumores(de fontes que acertaram bastante) sobre tantos outros jogos, de MH, pikmin, luigis mansion, retro game, BG&E, rabbits, smash port.
Ui, e o sistema sempre evolui tbm com o tempo.
Aqueles HD humbles são interessantes e poderiam ser melhor utilizados. Imagino usando isso com VR(sei lá, numa escalada virtual, vc pode sentir se a pegra que pegou é mais confiável que outra só pelo tipo d evibração do joy-con). Tem muito potencial, pode deixar mais imersivo que nunca. E não custa nada aplicar o VR, um acessório pra cabeça e adaptar os jogos. Aí seria o mais imersivo e acessivel oculos VR do mercado.
Outra potencialidade é num futuro juntar isso com o sucessor do 3DS. Tela menor pra ser de fato portátil, e ser de peeal desse público. Tal dispositivo já rodaria toda a biblioteca do switch, e ao trocar o joy con de 'paisagem' pra 'retrado'(tela na vertical), seria parecido com um 2DS e poderia ter retro com o 3DS nativamente.
E com o avanço da tecnologia, com pascal, volta, etc, ele ficaria cada vez mais eficiente, gastando menos bateria, e pode vir masi barato, pra oferecer uma bela experiência.
E ainda tem monster hunter e pokemon.
Falando em vendas, se tudo ocorrer bem e nenhuma cagada maior aconteça, pode chegar a vender 80 milhoes(q foi o que vendeu o wii U + 3DS), Mesmo tendo ps4 e one aí no mercado saturado do oceano vermelho.
Por fim, xenoblade 2, fire emblem warriors <3, no more heroes 3 <3
Terei um sim, mesmo que minhas previsões não aconteçam. Mas ainda posso esperar bastante.(exceto se duas coisas acontecerem ao mesmo tempo:sair uma promoção boa e o lançamento xenoblade 2 )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya