Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Jan 2017, 00:06

Só lembrando que eles podem alterar o online a qualquer momento, então pode melhorar os brindes

E uma coisa que me deixou meio puto foi o "desprezzo" pro HD Rumble. Se a Apple anunciasse que o próximo iPhone tem uma vibração aprimorada que permite você sentir com precisão várias coisas, como um copo com cubo de grlo dentro, muita gente ia estar babando o ovo dela. Ai a Nintendo anuncia e as pessoas perguntam "que drogas eles usaram?". Dependendo do uso da pra dar uma melhora boa na imersão no jogo do que antes, que era uma "vibracão padrão" sempre

E sobre o cronograma de lançamentos... tem a E3 né. Parece que eles focaram mais em deixar sempre um intervalo pequeno entre os lançamentos do que em lançar tudo de uma vez no início

O chat de voz ser pelo celular, sinceramente, não me importo. Quando eu jogo algo com chat de voz a primeira coisa que eu faço é mutar todo mundo, sla então

De resto, parece bem promissor.
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

Mensagem por Tatical Sáb 14 Jan 2017, 01:10

Shenu escreveu:
    Tatical escreveu:Sobre o console, achei fraco, com jogos de nicho, sem pokemon, não pretendo comprar.

Não sei o que você achou fraco, e nem vou tentar entender. Não sabia que zelda era jogo de nicho, nunca vi lançarem pokémon a um console recém anunciado.
    Achei fraca a apresentação no geral, e não citei o zelda, eu tava falando na verdade do octopath,SMT,Disgaea,Xenoblade,  e quase todos os outros jogos.
    Sobre pokemon, nem eu, mas tinha rumores sobre Pokemon Stars e eu estava com expectativas nisso.
    Eu esperava um console que rodasse os multis, por causa dos rumores talvez,não gosto de coisas japoneas ( só pokemon), e não gosto muito da nintendo, principalmente com as cagadas que o 3ds fez com o pokemon em questão de perfomance.

Última edição por Tatical em Sáb 14 Jan 2017, 01:12, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jan 2017, 01:11

Shenu escreveu:
    Tatical escreveu:Sobre o console, achei fraco, com jogos de nicho, sem pokemon, não pretendo comprar.

Não sei o que você achou fraco, e nem vou tentar entender. Não sabia que zelda era jogo de nicho, nunca vi lançarem pokémon a um console recém anunciado.

Considerando o tamanho do publico que consome produtos nintendo e o objetivo da empresa com esse console (conquistar outros jogadores), da pra considerar Zelda jogo de Nicho sim, já que ninguém compra o hardware que Zelda costuma rodar.

O único GRANDE anuncio que foi feito, capaz de trazer jogadores pro videogame é o Fifa. De resto é jogo de Nicho sim (ou exclusivo nintendo que é basicamente nicho).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 14 Jan 2017, 01:19

Pessoal não perdeu tempo

Se a versão final do Wii U for mesmo o quê já vimos, então dá pra dizer que o Switch terá diferenças minimas em quesito gráfico

Lembrando que no Switch ele roda a 900p/30 FPS e no Wii U a 720p/30 FPS ( e com quedas se for baseado no que vimos na E3 )
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 14 Jan 2017, 01:22

Eu não lembro de um Pokémon ser anunciado em um evento como esse. X/Y recebeu Direct próprio, OR/AS se não me engano nem transmissão teve e Sun/Moon também foi exibição exclusiva. A Nintendo no primeiro ano do console está apostando em Mario, Zelda, Fire Emblem, Xenoblade e Splatoon. Seria burrice já gastar todas as franquias logo de cara. O negócio é guardar Donkey Kong, Pikmin, Kirby, Metroid, Star Fox e outros. Assim evita que o console fique sem lançamentos constantes igual foi com o Wii U.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sáb 14 Jan 2017, 01:30

Fora que não vi nada relacionado a Miis no Switch, quer dizer que colocar Miis no Nintendo Account e Miitomo foi pra bosta nenhuma né ?

uh mas

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 C2CIDpyUQAEySDR

Tem um Mii ali no canto superior esquerdo e acredito que nos 0:52 desse vídeo aparece um Mii tbm. Então yeah, sobre os Miis nem me preocupo

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 14 Jan 2017, 01:36

King escreveu:
    Fora que não vi nada relacionado a Miis no Switch, quer dizer que colocar Miis no Nintendo Account e Miitomo foi pra bosta nenhuma né ?

uh mas

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 C2CIDpyUQAEySDR

Tem um Mii ali no canto superior esquerdo e acredito que nos 0:52 desse vídeo aparece um Mii tbm. Então yeah, sobre os Miis nem me preocupo

De fato vai ter Miis, no Mario Kart e em um momento no vídeo de Line Up eles aparecem, o Miiverse mesmo que vai bater as botas infelizmente ( a TouchScreen vai se tornar inutil pra min ) Neutral
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sáb 14 Jan 2017, 02:35

Eu nem esperava thirds ocidentais aos montes. 
    O máximo que eu esperava disso eram versões mobiles de fifa, basquete(o que foi melho que isso), etc. 
    E esperava bastante é third japonesa(check).
    Imaginei um lugar onde vc pode jogar os jogos de console de mesa e portáteis da nintendo em numa única plataforma? em casa ou na viagem... Esse é o selling point. Não seria um produto que competiraria com ps4 ou one, e nem que receberia os mesmos jogos que eles. PS4 e one tem os selling points que o switch não tem, e o switch tem os selling points que ps4 e one nao tem.

O grande erro foi o preço. 300$ é muito para o que eles miram. Mas parece que tem muito espaço pra diminuição de preço no futuro. Não duvido nada estar 250$ nos holidays, ou mesmo, 300 com o bundle do MK8. Especulo que as entregar iniciais sã mais pra aproveitar do hype, onde o pessoal paga a mais pelo console pra jogar no lançamento, e depois de um tempo abaixa o preço. teorizando malucamente aqui, seria pra extrair mais de quem pega no lançamento, e tem a chance de jogar online grátis sem pagar, e pra nao ter problemas de estoque. Depois eles diminuem quando o estoque se completar, e começam o online pago.(aí a vantagem de quem comprou primeiro pelo preço maior iria ganhar esse online grátis por um tempo, coisa que os novos compradores nunca teriam)

No mais, gostei do 1 2 switch. tem tudo a ver com a experiencia de levar seu videogame pra festa e jogar lá com os amigos. Tem coisas bizarras, mas em festa, é legal assim mesmo pra zoar com os amigos. Spin the bottle bumpies party foi assim, e foi um dos jogos mais divertidos pra jogar com amigos, reuniões de familia, e que tinha bizarrices maiores que ordenhar a vaca. A diferença era só podia ser lá em casa, pq é complicado levar o wii U. Com o switch é bem mais fácil. Espero mesmo que esse jogo ofereça uma experiencia party completa como o wii party U(ainda mais pelo preço de 50$ sugerido...) Mas parece ser só minigame mesmo. Espero que um dia façam um switch party de verdade.

Vejo ainda que está muuito cru o produto, tem bastante potencial ainda. vimos rumores(de fontes que acertaram bastante) sobre tantos outros jogos, de MH, pikmin, luigis mansion, retro game, BG&E, rabbits, smash port.
    Ui, e o sistema sempre evolui tbm com o tempo.
    Aqueles HD humbles são interessantes e poderiam ser melhor utilizados. Imagino usando isso com VR(sei lá, numa escalada virtual, vc pode sentir se a pegra que pegou é mais confiável que outra só pelo tipo d evibração do joy-con). Tem muito potencial, pode deixar mais imersivo que nunca. E não custa nada aplicar o VR, um acessório pra cabeça e adaptar os jogos. Aí seria o mais imersivo e acessivel oculos VR do mercado.
    Outra potencialidade é num futuro juntar isso com o sucessor do 3DS. Tela menor pra ser de fato portátil, e ser de peeal desse público. Tal dispositivo já rodaria toda a biblioteca do switch, e ao trocar o joy con de 'paisagem' pra 'retrado'(tela na vertical), seria parecido com um 2DS e poderia ter retro com o 3DS nativamente.
    E com o avanço da tecnologia, com pascal, volta, etc, ele ficaria cada vez mais eficiente, gastando menos bateria, e pode vir masi barato, pra oferecer uma bela experiência.

E ainda tem monster hunter e pokemon.
    Falando em vendas, se tudo ocorrer bem e nenhuma cagada maior aconteça, pode chegar a vender 80 milhoes(q foi o que vendeu o wii U + 3DS), Mesmo tendo ps4 e one aí no mercado saturado do oceano vermelho.

Por fim, xenoblade 2, fire emblem warriors <3, no more heroes 3 <3
    Terei um sim, mesmo que minhas previsões não aconteçam. Mas ainda posso esperar bastante.(exceto se duas coisas acontecerem ao mesmo tempo:sair uma promoção boa e o lançamento xenoblade 2 )
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Sáb 14 Jan 2017, 06:10

reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

Mensagem por reenlsober Sáb 14 Jan 2017, 11:57

Começou o mimimi nos sites especializados. Me incomodou vários pontos da matéria do Omelete problematizando o console. 

https://omelete.uol.com.br/games/artigo/nintendo-switch-convence-com-grandes-jogos-mas-problemas-preocupam/

1) Desenvolvedores e publishers como EA e SEGA subiram no palco falando de como o console era bom, mas não mostraram nenhum jogo.
    A Nintendo não mostrou todos os games durante a conferência. Desde o ano passado foi dto que seria 1h de conferência e eles focaram no lançamento do dia 3 e pincelaram o restante. Os jogos da Sega apareceram minutos depois com Sonicmania e Puyo Puyo Tetris. Já a EA e sua boa vontade com a Nintendo... sabemos que essa relação está mega degastada com o Wii U.

2) ...e alguns ports como I Am Setsuna, Just Dance 2017 e Super Bomberman R.
    I Am Setsuna e Just Dance 2017 são lançamentos conjuntos e não implemente ports. Super Bomberman R é exclusivo e um game totalmente inédito.

3) A Nintendo sacrificou ter uma tonelada de games no dia que o seu novo console chegar ao mercado para garantir que os meses seguintes tenham novidades.
    Eu resumiria isso a uma frase: temos "Zelda" rsrs. São 3 de inicio e uma bom cronograma de lançamentos, com MK8 Deluxe já no próximo mês.

4)...mas adicione os acessórios e as coisas começam a pesar na carteira.

Em um primeiro momento, não é necessário compra de acessórios. Não entendo esse choro. Comparado a PS4, se for comprar 2 controles, são preços equivalentes. O controle PRO é apenas para satisfazer um desejo mais profundo de alguns jogadores, mas é totalmente dispensável.

5) Por fim, o carregador do Joy-Con (que você vai precisar se comprar um controle extra), sai por US$ 30.
    Ainda mais dispensável. Pode usar o próprio que vem com o console já que a bateria do Joy-Con dura muito! #adeuspilhas

6) O outro grande problema é a plataforma online. Por um lado, a ideia de ter um serviço de assinatura que dá jogos gratuitos do SNES e NES mensalmente é boa, até você descobrir que esses games só ficarão disponíveis para jogar naquele determinado mês e depois desaparecerão.
    Concordo com a questão da disponibilidade por um mês, mas ainda não foi dito quase nada a respeito, principalmente o valor da assinatura.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Jan 2017, 13:06

Omelete não é o site que elogiou a PS Experience porque ela vendeu sonhos?

E a reaction de NY:

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sáb 14 Jan 2017, 14:10

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 56 2ilkl1f
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sáb 14 Jan 2017, 14:42

Eu gostei muito de saber que será um launch title. Eu joguei muito bomberman do super nintendo na época, em locadoras e mais tarde no meu próprio snes. Mais marcante ainda foi no PS1 quando eu e meus primos jogavamos multi de bomberman todo dia, é um multiplayer local muito prazeroso. Saber que da pra levar pra qualquer lugar e já fazer o "point do game" com a galera, agrega demais ao estilo de bomberman. Nunca mais pensei que iria ver a franquia de novo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Sáb 14 Jan 2017, 15:53

Parece que vem coisa interessante por aí...

Reggie: “Stay Tuned” For Information on Moving Old Virtual Console Games to Switch
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Sáb 14 Jan 2017, 16:06

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:03