Ok, ignorando tudo isso... ( por quê sério, foi apenas a textura e a resolução que eles mudaram e ninguém enxerga isso nem se quer os modelos eles mudaram, nem mesmo a iluminação e sombras que foram totalmente ré-feitas no WWHD eles fizeram nesse ) eles falaram que utilizaram a versão do Wii como base correto ?, porem alguém reparou que nele o Link voltou a ser canhoto como era no GC ?, sera que o jogo não vai ser compatível com o Wii Remote e os outros controles ?
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ari789- Veterano Nv.MÁX
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Ygor Salsa- Pokémon Breeder
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Essas imagens apenas me fazem querer jogar esse jogo mais ainda *--*
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
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Talvez tenha um modo de jogo espelhado, com Wii mote, e um normal para o game pad e pro controllerari789 escreveu:Ok, ignorando tudo isso... ( por quê sério, foi apenas a textura e a resolução que eles mudaram e ninguém enxerga isso nem se quer os modelos eles mudaram, nem mesmo a iluminação e sombras que foram totalmente ré-feitas no WWHD eles fizeram nesse ) eles falaram que utilizaram a versão do Wii como base correto ?, porem alguém reparou que nele o Link voltou a ser canhoto como era no GC ?, sera que o jogo não vai ser compatível com o Wii Remote e os outros controles ?
ari789- Veterano Nv.MÁX
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Math_Geek escreveu:Talvez tenha um modo de jogo espelhado, com Wii mote, e um normal para o game pad e pro controllerari789 escreveu:Ok, ignorando tudo isso... ( por quê sério, foi apenas a textura e a resolução que eles mudaram e ninguém enxerga isso nem se quer os modelos eles mudaram, nem mesmo a iluminação e sombras que foram totalmente ré-feitas no WWHD eles fizeram nesse ) eles falaram que utilizaram a versão do Wii como base correto ?, porem alguém reparou que nele o Link voltou a ser canhoto como era no GC ?, sera que o jogo não vai ser compatível com o Wii Remote e os outros controles ?
Acho que criar um modo espelhado seria muito trabalho para a Tantalus já que todo o jogo teria que ser espelhado como era no GC/Wii
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
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Ok, vocês querem comparar com WWHD, vamos comparar então...
Praticamente, mudanças na iluminação, a roua do link foi pouco trabalhada, houve diminuição no serrilhado, há uma clara melhora nas nuvens (ainda não temos imagens que TP pra comparar, acredito eu, mas na versão de GC/WII, o ceu de TP já era bem detalhado).
Compare agora com a cena de TP HD onde aparece a Zelda e há um grande trabalho no detalhamento das paredes e dos tecidos na roupa da princesa.
Olha só o chão, pouco trabalhado, em TP a textura zoada do chão foi completamente trocada por plantinhas, pouco foi feito na parede das rochas ao fundo, não da nem pra comparar com o trabalho observado no sacred groove de TP, onde a textura das plantas ao fundo na parede foi praticamente refeita. A diferença mesmo é observada nas arvores e nos tijolinhos do prédio ao fundo.
Sério, aqui não tem diferença NENHUMA além de luz, nem na textura das palmeiras eles mexeram.
E não venham com desculpinha de que WWHD não teve mudança aqui e acolá para não prejudicar o visual cartoonesco, pois essa iluminação da versão HD tira muito do sentido cartoonesco do game, mas eles fizeram porque tem um impacto absurdo no visual e porque é mais fácil, não refizeram textura de parede e de chão porque da mais trabalho.
TP HD ta até mais bem trabalhado que WW HD, falo mesmo. Se for analisar os detalhes, WWHD não mudou quase porr* nenhuma além da iluminação, só que apenas mudar a iluminação em um jogo cartoonesco como WW já da uma diferença do cacete. Passar pra versão HD um jogo mais detalhado como TP é bem mais complicado.
Nego ficou putinho porque o Wolf não ta la essas coisas e esqueceu de ver todas as outras partes do game, que estão muito bem trabalhadas.
Praticamente, mudanças na iluminação, a roua do link foi pouco trabalhada, houve diminuição no serrilhado, há uma clara melhora nas nuvens (ainda não temos imagens que TP pra comparar, acredito eu, mas na versão de GC/WII, o ceu de TP já era bem detalhado).
Compare agora com a cena de TP HD onde aparece a Zelda e há um grande trabalho no detalhamento das paredes e dos tecidos na roupa da princesa.
Olha só o chão, pouco trabalhado, em TP a textura zoada do chão foi completamente trocada por plantinhas, pouco foi feito na parede das rochas ao fundo, não da nem pra comparar com o trabalho observado no sacred groove de TP, onde a textura das plantas ao fundo na parede foi praticamente refeita. A diferença mesmo é observada nas arvores e nos tijolinhos do prédio ao fundo.
Sério, aqui não tem diferença NENHUMA além de luz, nem na textura das palmeiras eles mexeram.
E não venham com desculpinha de que WWHD não teve mudança aqui e acolá para não prejudicar o visual cartoonesco, pois essa iluminação da versão HD tira muito do sentido cartoonesco do game, mas eles fizeram porque tem um impacto absurdo no visual e porque é mais fácil, não refizeram textura de parede e de chão porque da mais trabalho.
TP HD ta até mais bem trabalhado que WW HD, falo mesmo. Se for analisar os detalhes, WWHD não mudou quase porr* nenhuma além da iluminação, só que apenas mudar a iluminação em um jogo cartoonesco como WW já da uma diferença do cacete. Passar pra versão HD um jogo mais detalhado como TP é bem mais complicado.
Nego ficou putinho porque o Wolf não ta la essas coisas e esqueceu de ver todas as outras partes do game, que estão muito bem trabalhadas.
ari789- Veterano Nv.MÁX
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Como não tem imagens de TP para comparar ? eu postei as imagens agora pouco em spoiler as imagens vazaram logo após o Direct junto com as imagens do Xenoblade, Final Fantasy e outros
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=49513
https://photos.google.com/share/AF1QipNYZWnDC--myghHSAW59JB3IMUTvYPzMvCwWuE1Y3kSZ-AfHIab0JwHf1Aqqfp7MQ?key=M1A3dHVGd1NjbXhQc1F2bTZqLUN1MFpuam52Qi13
e sério me digam, no WW ao menos tivemos uma mudança de iluminação que fez com que o jogo ficasse muito mais lindo, mas me digam, o quê mudou neste ''remake'' alem das texturas excluindo o fato da resolução ser maior ?, desculpem mas não vejo diferença do caso deste Zelda TPHD para The Last of Us por exemplo que muito aqui tacaram pedra por ser apenas um ''remaster'', agora quando o caso é Zelda todos aqui estão defendendo até a alma.
De qualquer forma, irei passar está, não é um Amiibo que vai me fazer pagar 300 R$ por um jogo que já possuo e que posso jogar pelo modo Wii
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=49513
https://photos.google.com/share/AF1QipNYZWnDC--myghHSAW59JB3IMUTvYPzMvCwWuE1Y3kSZ-AfHIab0JwHf1Aqqfp7MQ?key=M1A3dHVGd1NjbXhQc1F2bTZqLUN1MFpuam52Qi13
e sério me digam, no WW ao menos tivemos uma mudança de iluminação que fez com que o jogo ficasse muito mais lindo, mas me digam, o quê mudou neste ''remake'' alem das texturas excluindo o fato da resolução ser maior ?, desculpem mas não vejo diferença do caso deste Zelda TPHD para The Last of Us por exemplo que muito aqui tacaram pedra por ser apenas um ''remaster'', agora quando o caso é Zelda todos aqui estão defendendo até a alma.
De qualquer forma, irei passar está, não é um Amiibo que vai me fazer pagar 300 R$ por um jogo que já possuo e que posso jogar pelo modo Wii
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
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Nossa, olha só que bosta, a mesma coisa
Enfim, não vou mais repetir isso: WW HD não mudou quase porr* nenhuma alem da iluminação. Mas mudar a iluminação em um jogo daquele estilo de design da uma mudança do caramba.
TP em contrapartida da pra observar um trabalho muito bem feito em todas as texturas do jogo. Ao passo que WW quase não trabalharam porr* nenhuma com textura. Also a mudança da iluminação diminuiu a sensação de cartoon do WWHD. O estilo do game passa de um "rei leão" para um "toy story"
Enfim, parem de xilique, TP HD está sendo muito bem trabalhado,e melhor trabalhado que WW HD, não enxerga quem não quer.
Se WWHD ficou "melhor" ou teve um impacto melhor, é por causa do "truque" usado e não por causa de um trabalho bem feito e detalhado.
O Trabalho que está sendo realizado em TP HD é indiscutivelmente mais detalhado que o de WW HD, independentemente do "truque" funcionar ou não.
Ah e vocês querem comparar trabalho oficial com de fã? ok:
- Spoiler:
Olha só, um exemplo de como iluminação faz toda diferença, essa imagem de TP feita por fãs não tem, nem de longe, texutras tão bem trabalhadas quanto a do game oficial, mas passa uma impressão de que é mais bonita por conta da iluminação.
Olhem só, a textura no chão e nas paredes da imagem do fã, bem mais feia que as texturas de chão e parede oficial, mas como mudaram a iluminação, todo mundo fica deslumbrado ¬¬
ari789- Veterano Nv.MÁX
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De qualquer forma, só espero que a Tantalus não traga algo inferior a isto
Nisso eles só mudaram as texturas e usaram o ''emulador de Wii que não posso citar o nome'' para rodar o jogo em 1080p, se a Nintendo trouxer algo inferior a isso jé é sacanagem demais, coloca no 2:42 para cima isso sim tem uma diferença bem considerável.
@Ryuuma
Usa um print screen de um vídeo que esteja mais polido
https://youtu.be/pSjP7qxsSzk?t=1m38s
A Diferença existe sim, mas é só nas texturas ( que por sinal estão muito boas ) mas fora isso não vi nenhuma melhora no visual.
Nisso eles só mudaram as texturas e usaram o ''emulador de Wii que não posso citar o nome'' para rodar o jogo em 1080p, se a Nintendo trouxer algo inferior a isso jé é sacanagem demais, coloca no 2:42 para cima isso sim tem uma diferença bem considerável.
@Ryuuma
Usa um print screen de um vídeo que esteja mais polido
https://youtu.be/pSjP7qxsSzk?t=1m38s
A Diferença existe sim, mas é só nas texturas ( que por sinal estão muito boas ) mas fora isso não vi nenhuma melhora no visual.
ExtremeZelda- Hero Style
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Eu acho esses packs HD super realistas que os fãs fazem deixam o jogo muito poluído visualmente, então por mim fica bem feio e tira o "estilo" que o jogo tem, eu prefiro 1000x jogar o original que usar esse pack HD que tá nesse vídeo... Sério mesmo. '-'ari789 escreveu:De qualquer forma, só espero que a Tantalus não traga algo inferior a isto
É por isso que o jogo é um remaster e não um remake oras.ari789 escreveu:A Diferença existe sim, mas é só nas texturas ( que por sinal estão muito boas ) mas fora isso não vi nenhuma melhora no visual.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
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Volto a repetir. Melhor esperar a versão final.
Vamos nos conformando por hora, pq a versão da Tech não está aí então né.
Outra coisa, espero que deixem ele cravado nos 60 FPS ou 30fps, pq o Wind Waker HD me deu uma certa decepção em quedas de FPS em algumas tretas. Enfim
Vamos nos conformando por hora, pq a versão da Tech não está aí então né.
Outra coisa, espero que deixem ele cravado nos 60 FPS ou 30fps, pq o Wind Waker HD me deu uma certa decepção em quedas de FPS em algumas tretas. Enfim
Última edição por Wolflink em Qua 18 Nov 2015, 08:50, editado 1 vez(es)
Cyber Archer- Veterano Nv.20
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Ok senhores, vamos por partes.
Como o Wolflink disse o melhor é esperar pra ver como o trabalho vai ficar mais pra frente, não adianta tentar ficar analisando agora, mas tando explicar de forma rápida porque WW ficou mais bonito que TP.
Wind Waker HD teve:
- Cores retrabalhadas, e como o jogo se apegava mais a cores e brilho do que modelagem e texturas (afinal é um cell shading) isso causa um impacto muito maior em WW.
- Bloom, como dito acima isso impacta bastante em WW, principalmente porque o original não tinha (as tochas nem eram fontes de luz).
- Sombras dinâmicas, no original nem tinha sombras, era apenas um jogo de cores.
Twiligh Princess HD:
- O jogo teve pequenas mudanças nas cores, mas seu visual "realista" se apega mais a modelagem e nisso não houve mudanças, e em um remaster deve-se saber trabalhar em diferentes situações, WW não pedia remodelagem, TP pede, ponto; se não tiver vai parecer feio e vai ter reclamação.
- As texturas estão retrabalhadas, mas pelo jogo tentar ser realistas a pergunta que fica é, estão o suficiente?
- Aparentemente o jogo continua sem sombras dinâmicas, o que é notado na cena da espada caindo, ou das pessoas desaparecendo.
------------------------------------------------
A questão aqui é, Wind Waker foi retrabalhado de forma inteligente, modificando o que precisava e valorizando os pontos fortes dos gráficos do jogo, Twilight Princess não, ele já tem uma dificuldade em relação a modelagem, já que um remaster de um jogo realista exige uma modelagem um pouco mais trabalhada (ou ao menos bordas mais suavizadas), e não bastando isso as texturas ainda estão fracas (diferente de Cell shading, que nem exige texturas) e as sombras parecem inexistentes ainda, o que faz parecer que eles não estão remasterizando o jogo valorizando seus pontos fortes, estão apenas dando umas melhorias aleatórias (e um remaster não é apenas isso).
Enfim, não gosto de ficar discutindo gráficos, mas ficar comparando WWHD com TPHD como se fosse a mesma coisa não faz sentido.
MAS, prefiro me manter como Wolflink não para de repetir, vamos esperar a versão final atualmente não dá pra concluir muita coisa, e ainda existem muitas coisas que podem ser melhoradas até a versão final.=D
Como o Wolflink disse o melhor é esperar pra ver como o trabalho vai ficar mais pra frente, não adianta tentar ficar analisando agora, mas tando explicar de forma rápida porque WW ficou mais bonito que TP.
Wind Waker HD teve:
- Cores retrabalhadas, e como o jogo se apegava mais a cores e brilho do que modelagem e texturas (afinal é um cell shading) isso causa um impacto muito maior em WW.
- Bloom, como dito acima isso impacta bastante em WW, principalmente porque o original não tinha (as tochas nem eram fontes de luz).
- Sombras dinâmicas, no original nem tinha sombras, era apenas um jogo de cores.
Twiligh Princess HD:
- O jogo teve pequenas mudanças nas cores, mas seu visual "realista" se apega mais a modelagem e nisso não houve mudanças, e em um remaster deve-se saber trabalhar em diferentes situações, WW não pedia remodelagem, TP pede, ponto; se não tiver vai parecer feio e vai ter reclamação.
- As texturas estão retrabalhadas, mas pelo jogo tentar ser realistas a pergunta que fica é, estão o suficiente?
- Aparentemente o jogo continua sem sombras dinâmicas, o que é notado na cena da espada caindo, ou das pessoas desaparecendo.
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A questão aqui é, Wind Waker foi retrabalhado de forma inteligente, modificando o que precisava e valorizando os pontos fortes dos gráficos do jogo, Twilight Princess não, ele já tem uma dificuldade em relação a modelagem, já que um remaster de um jogo realista exige uma modelagem um pouco mais trabalhada (ou ao menos bordas mais suavizadas), e não bastando isso as texturas ainda estão fracas (diferente de Cell shading, que nem exige texturas) e as sombras parecem inexistentes ainda, o que faz parecer que eles não estão remasterizando o jogo valorizando seus pontos fortes, estão apenas dando umas melhorias aleatórias (e um remaster não é apenas isso).
Enfim, não gosto de ficar discutindo gráficos, mas ficar comparando WWHD com TPHD como se fosse a mesma coisa não faz sentido.
MAS, prefiro me manter como Wolflink não para de repetir, vamos esperar a versão final atualmente não dá pra concluir muita coisa, e ainda existem muitas coisas que podem ser melhoradas até a versão final.=D
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
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Cara, pra esse povo que só reclama, é simples. Pare de ficar vendo notícias sobre o jogo e não o compre quando lançar. Simples assim.
Robert Prado- Underwear Hero
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Gente, eu acho que já possui uma melhoria considerável, mas não dá para isolarmos o fato de que muitos jogos da Nintendo são apresentados com um aspecto inicial que não agrada a todos, mas quando lança chega algo que agrada muito.
Eu também sugiro esperarem... Breve o jogo chega e vão ver como de fato vai ser.
Eu também sugiro esperarem... Breve o jogo chega e vão ver como de fato vai ser.
honorati- Membro Nv.16
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Nan Gamer escreveu:Cara, pra esse povo que só reclama, é simples. Pare de ficar vendo notícias sobre o jogo e não o compre quando lançar. Simples assim.
A discussão está até sadia, só não podemos tolerar fanboyzisse...
E sim, o jogo é ótimo, mas precisa melhorar esse remaster, e vamos ter que esperar, pois não temos outra opção.
Robert Prado escreveu:Gente, eu acho que já possui uma melhoria considerável, mas não dá para isolarmos o fato de que muitos jogos da Nintendo são apresentados com um aspecto inicial que não agrada a todos, mas quando lança chega algo que agrada muito.
Eu também sugiro esperarem... Breve o jogo chega e vão ver como de fato vai ser.
A Nintendo sendo Nintendo, sempre nos surpreende com algo melhor que o esperado!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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Dá pra ver que deu muito mais trabalho do TP pro TPHD que do WW pro WWHD. No TPHD tiveram que fazer uma re-texturização toda do jogo, no WWHD testaram uma nova iluminação que deu certo, no meio do processo de desenvolvimento do zelda U.
Mas o resultado da evolução do WWHD parece ter sido muito superior do que o do TPHD, mesmo com muito menos trabalho.
Mas o resultado da evolução do WWHD parece ter sido muito superior do que o do TPHD, mesmo com muito menos trabalho.
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