Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Cyber Archer
Math_Geek
Gandalf
AlienZ
ExtremeZelda
Yatogami Prince
Skywalker
Felipe Fabricio
BlackEyd
King
RicardoGuedes
Crash10
KSPS
Qdiz
Alejandro_
JonathanAlis
honorati
ricardosummers
Wind Ice
lucker
Ygor Salsa
V_Myamoto
pikachuboy'
EtheusM
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Nightwalker
vits
ari789
Killer Bread
vaati
Ryuuma
Archie
alanscampos
Allusian
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
eduardosan
Wolflink
43 participantes

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Nov 2015, 03:27

    V_Myamoto escreveu:Pessoal, vamos reclamar dos gráficos agora não beleza?

    - Quando anunciaram Mario 3d world o povo reclamou e quebrou a cara.
    - Quando anunciaram Hyrule Warriors o povo reclamou e quebrou a cara.
    - Quando anunciaram Star Fox Zero o povo reclamou e estão quebrado a cara. (o jogo está ficando lindo)


    Deixa pra reclamar dos gráficos quando o jogo estiver 100% concluído.

    Super Mario 3D World - Sério que teve gente que reclamou ?, o jogo é lindo Suspect
    Hyrule Warriors - Sério que teve gente que reclamou ?, que outro jogo do Wii U consegue ter tantos inimigos na tela e ser tão lindo assim ? Psylol
    Star Fox Zero, este eu até entendo, no Alpha ele estava bem feio e agora ele ficou até bonitinho mas não está lá essas coisas não

    Já o Zelda TPHD não estão reclamando necessariamente dos gráficos, estão reclamando por aparentemente ele ser um simples port com texturas em HD por quê por favor né, dá até pra ver que aquelas ''tremedeiras'' que os personagens tinham nas Cutscenes ainda existem, até o WWHD tinha uma iluminação completamente refeita para o Wii U, custava o TPHD que é um dos Zelda's mais adorados pelo povo ter um polimento a mais ? Neutral

    de qualquer forma... é Zelda TP né, vai valer apena jogar de novo e fiquei feliz em ver ele em HD, mas fiquei meio desapontado por quê esperava um remake ao nível do Pokemon Omega Ruby e Oot3D Neutral


    [EDIT]

    BoxArt Americana :
    Spoiler:
    BoxArt Japonesa :
    Spoiler:

    Bundle :
    Spoiler:

    Amiibo :
    Spoiler:

    Imagens em HD do jogo
    Spoiler:

    Pela primeira vez a capa Americana é a melhor Psylol a Japonesa é praticamente a mesma do Wii/GC

    Já o jogo em si olha... como eu disse antes, eu esperava mais, está parecendo realmente um Port em HD, ao menos o fato de ser 1080p parece ajudar bastante pois nas imagens não se nota nenhum serrilhado se quer como nas versões para Wii e GC, me pergunto apenas se vão utilizar o GamePad de alguma forma, era chato ter que ficar pausando para mecher no mapa Razz

    Outras imagens dos jogos que foram mostrados no Direct, Xenoblade está lindo
    https://photos.google.com/share/AF1QipNYZWnDC--myghHSAW59JB3IMUTvYPzMvCwWuE1Y3kSZ-AfHIab0JwHf1Aqqfp7MQ?key=M1A3dHVGd1NjbXhQc1F2bTZqLUN1MFpuam52Qi13
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Nov 2015, 06:00

    Eu só to com medo de quanto vão cobrar por esse amiibo na Amazon e no eBay, vou falar com meu irmão pra ele analisar a pré-venda e entregar na casa de algum amigo que mora lá, porque aqui vai ser impraticável
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 13 Nov 2015, 06:26

    Esse amiibo esta muito lindo!! Vontade é de apenas comprar por causa dele kkk mesmo não tendo Wii U
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por lucker Sex 13 Nov 2015, 10:06

    Preferia que lançasse esse remaster para o NX, iria ficar mais bonito, só espero pelo menos que eles deixem os chefes mais difíceis, o jogo peca muito nisso, chega a dar raiva de tão fácil!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Nov 2015, 10:27

    JOGO DE ZELDA SEM CAPA DOURADA PARA AS AMÉRICAS? Ha Ha
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por vaati Sex 13 Nov 2015, 10:42

    Wind Ice escreveu:JOGO DE ZELDA SEM CAPA DOURADA PARA AS AMÉRICAS? Ha Ha
    esqueceu que majora´s mask 3D e Triforce heroes não tiverão capa dourada nas americas

    Spoiler:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Nov 2015, 10:46

    vaati escreveu:
    Wind Ice escreveu:JOGO DE ZELDA SEM CAPA DOURADA PARA AS AMÉRICAS? Ha Ha
    esqueceu que majora´s mask 3D e Triforce heroes não tiverão capa dourada nas americas

    Spoiler:

    Ah é, verdade...

    Mas o 3DS de tematizado de Majora's Mask era dourado.... O que não fazia tanto sentido quanto um roxo...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ricardosummers Sex 13 Nov 2015, 10:55

    A primeira vez que vi o video to TP HD não achei nada demais. Depois que vi a comparação meu animo aumentou um pouco, mas só pq os detalhes agora nos personagens e no terreno/construção estavam melhores. 

    Mas realmente, o que fizeram com OOT e MM no 3ds foi bem melhor. Ao jogar no 3ds estava maravilhado com o novo tratamento, mas vendo esses videos do TP, ainda não me chamou aten~ção.

    Tudo bem que o TP ja foi criado com muito mais detalhes do que os jogos de n64. Espero que até ano que vem eles melhorem mais o TP HD.

    Espero também que adicionem ou corrijam alguns erros. Mas eles vão fazer algum lance bem sacana de transferir dados para o Zelda wiiu via amiibo que vai fazer muita gente querer comprar o TP somente para isso.
    (talvez novas armas, novas partes de mapas, customização de roupas....)

    Problema que como Zelda Fan eu vou querer comprar tudo. rs
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Sex 13 Nov 2015, 11:00

    ricardosummers escreveu:A primeira vez que vi o video to TP HD não achei nada demais. Depois que vi a comparação meu animo aumentou um pouco, mas só pq os detalhes agora nos personagens e no terreno/construção estavam melhores. 

    Mas realmente, o que fizeram com OOT e MM no 3ds foi bem melhor. Ao jogar no 3ds estava maravilhado com o novo tratamento, mas vendo esses videos do TP, ainda não me chamou aten~ção.

    Tudo bem que o TP ja foi criado com muito mais detalhes do que os jogos de n64. Espero que até ano que vem eles melhorem mais o TP HD.

    Espero também que adicionem ou corrijam alguns erros. Mas eles vão fazer algum lance bem sacana de transferir dados para o Zelda wiiu via amiibo que vai fazer muita gente querer comprar o TP somente para isso.
    (talvez novas armas, novas partes de mapas, customização de roupas....)

    Problema que como Zelda Fan eu vou querer comprar tudo. rs

    Eu achei que deu uma melhorada considerável. Mas poderiam colocar os gráficos da tech demo né?  enfim.

    Aí que está o meu problema tbm, eu tbm vou querer comprar tudo hauahauaa ser fan de uma franquia dessa dimensão da nisso.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 11:09

    Olha senhores, eu sujei a cueca ao ver o trailer, e sim, vou acabar comprando (quem dera eu tivess mais orgãos!). Mas eu achei muito quadrado os mapas ainda, poderiam incluir mais polígonos nos mapas e cidades.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Archie Sex 13 Nov 2015, 11:19

    V_Myamoto escreveu:Pessoal, vamos reclamar dos gráficos agora não beleza?

    - Quando anunciaram Mario 3d world o povo reclamou e quebrou a cara.
    - Quando anunciaram Hyrule Warriors o povo reclamou e quebrou a cara.
    - Quando anunciaram Star Fox Zero o povo reclamou e estão quebrado a cara. (o jogo está ficando lindo)


    Deixa pra reclamar dos gráficos quando o jogo estiver 100% concluído.

    Mario 3D World eu confesso que quebrei a cara. Isso porque estava no hype por um novo Mario 3D tipo Mario 64, Sunshine e Galaxy. Mas isso tem bastante tempo já. Hyrule Warriors eu não lembro de ver ninguém reclamando. Eu curti a ideia desde o começo. Infelizmente ainda não pude jogar, mas já é must buy pra mim a muito tempo. Starfox eu curti também. Os gráficos realmente tavam fracos quando mostraram na E3, mas eu sabia que iriam melhorar. O problema não foi o jogo e sim o direct que ele foi apresentado. Mas ele foi uma das poucas coisas que eu gostei no direct mesmo assim.

    Como eu disse la atras: Os remakes de Oot e MM ficaram muito melhores porque foram lançados num hardware muito mais potente que o 64 mesmo sendo em um portátil. Claro que os gráficos serão polidos antes do lançamento do game, mas que ficaria bem melhor na próxima geração ou na 10°, eu não tenho a menor duvida. Por isso estou decepcionado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Nov 2015, 12:34

    ricardosummers escreveu:Mas eles vão fazer algum lance bem sacana de transferir dados para o Zelda wiiu via amiibo que vai fazer muita gente querer comprar o TP somente para isso.
    (talvez novas armas, novas partes de mapas, customização de roupas....)

    Problema que como Zelda Fan eu vou querer comprar tudo. rs

    Olha... agora que você falou isso me animou Psylol porem acho que mesmo assim vou ter que passar, ia ser interessante se pudesser utilizar o Save do Wii de alguma forma ( eu estava bem no finalzinho do TP só que não tinha chegado a zerar ) e o fato dele não ter alguma tradução ( no Wii joguei com patch ) me desmotiva e muito...

    Enfim, uma comparação mais polida
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Nov 2015, 13:11

    Só falo uma coisa: não foi a nintendo q fez o port HD, foi a Tantalus.
    Dá pra ver que a qualidade do trabalho fica bem aquém, se comparado ao que a própria nintendo faz, vide WWHD.

    Aliás, corrabora com outra afirmação: TP envelheceu muito pior q WW. Esse problema é típico quando o jogo é mais realista.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Alejandro_ Sex 13 Nov 2015, 13:17

    Espero que a Nintendo fique encima da Tantalus para eles polirem o jogo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Nov 2015, 16:29

    MALDITA NINTENDO

    A CAPA JAPONESA É MUITO MAIS LOKA QUE A AMERICANA

    also, gamexplain posto um video comparando o HD com o de Wii, e da pra ver diferenças notaveis


    Conteúdo patrocinado


    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 3 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:35