V_Myamoto escreveu:Pessoal, vamos reclamar dos gráficos agora não beleza?
- Quando anunciaram Mario 3d world o povo reclamou e quebrou a cara.
- Quando anunciaram Hyrule Warriors o povo reclamou e quebrou a cara.
- Quando anunciaram Star Fox Zero o povo reclamou e estão quebrado a cara. (o jogo está ficando lindo)
Deixa pra reclamar dos gráficos quando o jogo estiver 100% concluído.
Super Mario 3D World - Sério que teve gente que reclamou ?, o jogo é lindo
Hyrule Warriors - Sério que teve gente que reclamou ?, que outro jogo do Wii U consegue ter tantos inimigos na tela e ser tão lindo assim ?
Star Fox Zero, este eu até entendo, no Alpha ele estava bem feio e agora ele ficou até bonitinho mas não está lá essas coisas não
Já o Zelda TPHD não estão reclamando necessariamente dos gráficos, estão reclamando por aparentemente ele ser um simples port com texturas em HD por quê por favor né, dá até pra ver que aquelas ''tremedeiras'' que os personagens tinham nas Cutscenes ainda existem, até o WWHD tinha uma iluminação completamente refeita para o Wii U, custava o TPHD que é um dos Zelda's mais adorados pelo povo ter um polimento a mais ?
de qualquer forma... é Zelda TP né, vai valer apena jogar de novo e fiquei feliz em ver ele em HD, mas fiquei meio desapontado por quê esperava um remake ao nível do Pokemon Omega Ruby e Oot3D
[EDIT]
BoxArt Americana :
- Spoiler:
- Spoiler:
Bundle :
- Spoiler:
Amiibo :
- Spoiler:
Imagens em HD do jogo
- Spoiler:
Pela primeira vez a capa Americana é a melhor a Japonesa é praticamente a mesma do Wii/GC
Já o jogo em si olha... como eu disse antes, eu esperava mais, está parecendo realmente um Port em HD, ao menos o fato de ser 1080p parece ajudar bastante pois nas imagens não se nota nenhum serrilhado se quer como nas versões para Wii e GC, me pergunto apenas se vão utilizar o GamePad de alguma forma, era chato ter que ficar pausando para mecher no mapa
Outras imagens dos jogos que foram mostrados no Direct, Xenoblade está lindo
https://photos.google.com/share/AF1QipNYZWnDC--myghHSAW59JB3IMUTvYPzMvCwWuE1Y3kSZ-AfHIab0JwHf1Aqqfp7MQ?key=M1A3dHVGd1NjbXhQc1F2bTZqLUN1MFpuam52Qi13
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya