Eu gostei da notícia, mas fiquei decepcionado com o que mostraram, esperava algo mais polido. Mas eventualmente vou acabar comprando, por ser um Zelda.
+39
Cyber Archer
Math_Geek
Gandalf
AlienZ
ExtremeZelda
Yatogami Prince
Skywalker
Felipe Fabricio
BlackEyd
King
RicardoGuedes
Crash10
KSPS
Qdiz
Alejandro_
JonathanAlis
honorati
ricardosummers
Wind Ice
lucker
Ygor Salsa
V_Myamoto
pikachuboy'
EtheusM
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Nightwalker
vits
ari789
Killer Bread
vaati
Ryuuma
Archie
alanscampos
Allusian
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
eduardosan
Wolflink
43 participantes
[ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.
vits- Veterano Nv.MÁX
Nightwalker- Veterano Nv.30
Pelo menos tao usando um time de desenvolvimento todo a parte la da Australia, porque senao seria uma perda de tempo ainda maior.
Mas cara o zelda u ta muito top, da vontade de ficar repetindo essa cena toda hora. Esse sim promete.
Mas cara o zelda u ta muito top, da vontade de ficar repetindo essa cena toda hora. Esse sim promete.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Nightwalker escreveu:Mas cara o zelda u ta muito top, da vontade de ficar repetindo essa cena toda hora. Esse sim promete.
Vdd brother, ficou show de bola essa parte do video da transição do TP pro Zelda U, mapa lindo de mais. Nintendo bem que poderia dar mais uma palinha dele agora na Game Awards : /
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
O Amiibo não é do Wolf Link, é da Midna <3
Wolflink escreveu:Nightwalker escreveu:Mas cara o zelda u ta muito top, da vontade de ficar repetindo essa cena toda hora. Esse sim promete.
Vdd brother, ficou show de bola essa parte do video da transição do TP pro Zelda U, mapa lindo de mais. Nintendo bem que poderia dar mais uma palinha dele agora na Game Awards : /
Tomara bro, tomara!!! O Zelda U ta me lembrando muito Princesa Mononoke, so faltava o Alce vermelho ao inves de cavalo XD.
Nightwalker escreveu:Pelo menos tao usando um time de desenvolvimento todo a parte la da Australia, porque senao seria uma perda de tempo ainda maior.
Realizando desejos ahuahauh
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Fico feliz em saber que eles manteram o estilo visual do jogo que mistura Skyward com Wind Waker. Eu pensei que eles talvez até poderiam mudar o visual pra algo mais realístico.
Só de pensar que tenho que esperar mais um ano inteirinho, como diz o Dr. Chapatin.. Já me da coisas.
Só de pensar que tenho que esperar mais um ano inteirinho, como diz o Dr. Chapatin.. Já me da coisas.
Wolflink escreveu:Nightwalker escreveu:Pelo menos tao usando um time de desenvolvimento todo a parte la da Australia, porque senao seria uma perda de tempo ainda maior.
Realizando desejos ahuahauh
Valeu Wolflink!!!
O/
Lucas_XY- Special Blast
Já estou aqui imaginando os preços do bundle com amiibo, da um desespero até, por ser jogo de Wii U nunca vão abaixar o preço, diferente do Majoras Mask 3D que em menos de um ano já vendem por menos de R$120...
E me pergunto oque vai acontecer com a versão de Wii do jogo, sumir de uma vez ou ficar a preço de banana.
A melhor parte no anúncio do remake/remaster foi a data, deram de uma vez só sem "Spring 2016". 8)
E essa grama toda do Zelda U
E me pergunto oque vai acontecer com a versão de Wii do jogo, sumir de uma vez ou ficar a preço de banana.
A melhor parte no anúncio do remake/remaster foi a data, deram de uma vez só sem "Spring 2016". 8)
EtheusM- Veterano Nv.11
Com tanto jogo legal assim dá até vontade de comprar um Wii U.
E esse Zelda U tá lindo
E esse Zelda U tá lindo
vits- Veterano Nv.MÁX
Lucas_XY escreveu:Já estou aqui imaginando os preços do bundle com amiibo, da um desespero até, por ser jogo de Wii U nunca vão abaixar o preço, diferente do Majoras Mask 3D que em menos de um ano já vendem por menos de R$120...
Acredito que a edição original de Wii vai continuar super cara, mas a versão Nintendo Selects deve cair um pouco de preço.
------------------------------------
Agora que eu percebi que o Link é canhoto, ou seja, usaram a versão do Game Cube para o remaster. Como joguei a de Wii, provavelmente vou ter que me acostumar ao fato do jogo não ter sofrido "mirroring'.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Fiz a pre-order do bundle, colar de Beijos pra vocês.
Ediçãozinha barata que eu fiz aqui. Vai ter Zelda TP HD sim e se reclamar vai ter A link to the past, SS e muito mais HUAHAUHAU
V_Myamoto- Veterano Nv.35
Pessoal, vamos reclamar dos gráficos agora não beleza?
- Quando anunciaram Mario 3d world o povo reclamou e quebrou a cara.
- Quando anunciaram Hyrule Warriors o povo reclamou e quebrou a cara.
- Quando anunciaram Star Fox Zero o povo reclamou e estão quebrado a cara. (o jogo está ficando lindo)
Deixa pra reclamar dos gráficos quando o jogo estiver 100% concluído.
- Quando anunciaram Mario 3d world o povo reclamou e quebrou a cara.
- Quando anunciaram Hyrule Warriors o povo reclamou e quebrou a cara.
- Quando anunciaram Star Fox Zero o povo reclamou e estão quebrado a cara. (o jogo está ficando lindo)
Deixa pra reclamar dos gráficos quando o jogo estiver 100% concluído.
» [Atualizado]Amiibo
» [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Amiibo de Twilight Princess HD não será vendido separadamente?
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Amiibo de Twilight Princess HD não será vendido separadamente?
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya