Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Cyber Archer
Math_Geek
Gandalf
AlienZ
ExtremeZelda
Yatogami Prince
Skywalker
Felipe Fabricio
BlackEyd
King
RicardoGuedes
Crash10
KSPS
Qdiz
Alejandro_
JonathanAlis
honorati
ricardosummers
Wind Ice
lucker
Ygor Salsa
V_Myamoto
pikachuboy'
EtheusM
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Nightwalker
vits
ari789
Killer Bread
vaati
Ryuuma
Archie
alanscampos
Allusian
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
eduardosan
Wolflink
43 participantes

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 16:33

    Pessoal Reclamando de Gráficos ai, acho que vocês são fãs da empresa de Games Errada heim, francamente, estamos em 2015... pensei que nessa altura do campeonato ligar o foda-se pra Gráficos fosse um pré-requisito pra gostar de jogos da Nintendo.


    Quediz escreveu:MALDITA NINTENDO

    A CAPA JAPONESA É MUITO MAIS LOKA QUE A AMERICANA

    Gostei mais da Americana! E achei isso impressionante, pois geralmente a Japonesa é mais colorida e atrativa Laughing
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 16:37

    Ryuuma escreveu:Pessoal Reclamando de Gráficos ai, acho que vocês são fãs da empresa de Games Errada heim, francamente, estamos em 2015... pensei que nessa altura do campeonato ligar o foda-se pra Gráficos fosse um pré-requisito pra gostar de jogos da Nintendo.


    Num fala bobagem não mano. Presta atenção no que a empresa está se propondo a fazer. Ela vai fazer uma remasterização do jogo, que é uma melhora na parte gráfica, o normal é falarmos disso. Outra coisa, desde quando Nintendo tem grafico feio? A nintendo não tem fãs contadores de polígonos nem pixels, mas sabem muito bem diferenciar um grafico bonito de um feio. E sim, se esse ZELDA TPHD for só novas texturas vai ficar horrível, não valeria um novo investimento!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 16:55

    Zelda WW HD foi a mesma coisa, só ficou mais "impressionante" por conta das mudanças na iluminação.

    E existe a possibilidade de melhorarem as texturas ainda, principalmente, dos personagens.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 17:00

    Ryuuma escreveu:Zelda WW HD foi a mesma coisa, só ficou mais "impressionante" por conta das mudanças na iluminação.

    E existe a possibilidade de melhorarem as texturas ainda, principalmente, dos personagens.
    O WW envelheceu muito melhor que o TP, talvez por causa do estilo de gráficos (cartoon para realista), mas quem jogou notou uma bela diferença.

    Eu tenho o WWHD e achei top de linha, e tenho o TP (pirata) e acho bom também, mas não compraria por causa de uma nova textura!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 13 Nov 2015, 17:02

    Eu tbm estou meio decepcionado com o visual desse remasted, mas só de poder utilizar o gamepad, e além disso saber que estou jogando a versão definitiva dessa delícia, já é o suficiente.

    Além do mais, é Zelda Twilight Princess kct.. kkkkk
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 17:04

    Nan Gamer escreveu:Eu tbm estou meio decepcionado com o visual desse remasted, mas só de poder utilizar o gamepad, e além disso saber que estou jogando a versão definitiva dessa delícia, já é o suficiente.

    Além do mais, é Zelda Twilight Princess kct.. kkkkk
    É o terceiro video-game que recebe esse jogo! Isso deve ser um recorde né?

    Só compro se mudarem mais coisas além das texturas, zerei o game ainda esse ano, então não estou com hype...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Nov 2015, 17:06

    Sendo sincero... a diferença está minima
    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 35AWFZPH9Y8i2dLf3uNBr9lu6tzISOn4wmYA8QoYkhPVcs8OPz39cgxGjML5-JqSwVUJDujCzDi5cbZO5TFxKjVFjdKxJaBN0sx9xv9JrS_y0JHqhT5wj7LptPRt2cO1DFZ_RvjzC7856EAhl49lAk7n6ek5SYFJgSth2bTQyluESryET-WKGUacegJ7vHgzWSiURqtlRTpyhNJ8mp5qvCI40xFXtti_NNmpSGs6kyltFkhGvQAX2OY7HLojqlesBPv7sEeJo-Wlu7S-qCdrrYSf7JNNebjf9_wa81Xago2fPS7DWAjTxMZziqJWEsSH83YOhKbXBaWREcPLPdySGjpn51ldF7zQdVrDyUn-lgYNVrwUQXpY7ShMl0jljYm20ftln5J8yxUxwhaZIsDb05Fljw7wycj3teIlJOZUkJgWE4BWapK0Mx5iV_3k717EcqOoqugFX2T9NI1Fhq1dbEb4Uhv39TS8ZVsPk95aZsSRSHho_7-4NWKuTt0B_TyvnVrRPB8m1njhKOOd90YNXz1dD3_MXAxEgcz_L7VgNMM=w1024-h576-no

    Espero que a Nintendo force a Tantalus a polir mais o jogo afinal como já falaram, TP envelheceu bem mais que WW, ele precisa de um polimento a mais...

    Mas ainda assim...

    TP Em Full HD a 1080p sem serrilhado algum com 60 FPS Cravados...
    Uso do GamePad sem a necessidade de ficar pausando a todo momento para ir no mapa ou usar o ''teletransporte'' da Midna
    Uso do GamePad para facilitar o uso dos itens e o inventario
    Recursos adicionais como o Amiibo...

    Isso já me deixa muito hypado Psylol mas ainda espero que um dia o TP Ganhe um Remake de verdade


    Última edição por ari789 em Sex 13 Nov 2015, 17:10, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 17:09

    honorati escreveu:
    Ryuuma escreveu:Zelda WW HD foi a mesma coisa, só ficou mais "impressionante" por conta das mudanças na iluminação.

    E existe a possibilidade de melhorarem as texturas ainda, principalmente, dos personagens.
    O WW envelheceu muito melhor que o TP, talvez por causa do estilo de gráficos (cartoon para realista), mas quem jogou notou uma bela diferença.

    Eu tenho o WWHD e achei top de linha, e tenho o TP (pirata) e acho bom também, mas não compraria por causa de uma nova textura!

    Estou tentando entender como isso muda o fato de que estão fazendo com TP exatamente o que fizeram com WW... Em WWHD tudo ficou parecendo mais bonito por conta do que fizeram com a iluminação do jogo, de resto não houve grandes mudanças. É exatamente isso que estão fazendo com TP...
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 17:10

    Olhem isso



    Agora me digam se algo foi feito? Essas texturas já estavam lá, o problema era que o video-game não reproduzia de forma satisfatória!

    Irei fazer greve se a Nintendo não melhorar ainda mais!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Nov 2015, 17:15

    honorati escreveu:Olhem isso



    Agora me digam se algo foi feito? Essas texturas já estavam lá, o problema era que o video-game não reproduzia de forma satisfatória!

    Irei fazer greve se a Nintendo não melhorar ainda mais!

    Triste vai s er se o ''Remaster'' for inferior aos Packs de HD Textures que fãs fizeram, por isso já seria tenso...

    https://youtu.be/qquuBqk6-Y0?t=2m41s
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por KSPS Sex 13 Nov 2015, 17:58

    Sinceramente, por ser um PORT HD, não deve se esperar muito.

    Entretanto, bem que a nintendo poderia fazer um remake logo. Provavelmente, não veremos um Zelda realista igual aquela tech demo do Wii U... poxa!

    Sei lá, é possível rodar games de Wii no Wii U, então é possível rodar TP no Wii U sem comprar o port HD. Portanto, acho que, já que é pra reusar o TP, faça um remake como o da tech demo.


    Não me importo muito com gráficos assim. Mas se for fazer algo do tipo, faça bem feito. O WW HD me mimou.

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Nov 2015, 18:41

    Bem, acho que, como o nome do jogo diz, a intenção é deixar o jogo mais bonito. Está bom, mas precisa polir mais.
    Mas eu me impressionei com esse Amiibo. Muito bonito. Mas fico me perguntando o que exatamente ele faz.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 18:42

    Crash10 escreveu:Bem, acho que, como o nome do jogo diz, a intenção é deixar o jogo mais bonito. Está bom, mas precisa polir mais.
    Mas eu me impressionei com esse Amiibo. Muito bonito. Mas fico me perguntando o que exatamente ele faz.
    Provoca a venda de rins!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Nov 2015, 19:15

    Se você ficou interessado no amiibo, good news! Ele estará disponivel tanto no bundle como de forma avulsa, como informa o site oficial. Além disso, também foi divulgada a imagem da caixa do amiibo.
    http://www.nintendo.com/amiibo/detail/wolf-link-amiibo
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 13 Nov 2015, 19:42

    Gente, é versão HD não Full HD! Laughing Link

    Brincadeiras a parte, já que se propôs a fazer uma melhoria gráfica deveria ter feio bem feito, por que ficou algo ruim no ar ver esses gráficos paticamente iguais ao original. 

    Depois desse direct vejo que só irei comprar jogos a partir de junho do ano que vem com os DQs, a única coisa boa apresentada!

    Conteúdo patrocinado


    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 4 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:22