Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Cyber Archer
Math_Geek
Gandalf
AlienZ
ExtremeZelda
Yatogami Prince
Skywalker
Felipe Fabricio
BlackEyd
King
RicardoGuedes
Crash10
KSPS
Qdiz
Alejandro_
JonathanAlis
honorati
ricardosummers
Wind Ice
lucker
Ygor Salsa
V_Myamoto
pikachuboy'
EtheusM
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Nightwalker
vits
ari789
Killer Bread
vaati
Ryuuma
Archie
alanscampos
Allusian
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
eduardosan
Wolflink
43 participantes

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Seg 16 Nov 2015, 13:08

    KSPS escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Gente, esse jogo é Remaster, e não remate,  se fosse remake vocês poderiam exigir os gráficos da tech demo, ok?

    Claro que todos sabemos que é remaster.
    Mas, querendo ou não, a tech demo nos mostra que dava para eles poderem fazer maravilhas com TP.

    Por isso, a reclamação dos gráficos é intensa, notável e discutível.

    EDIT:

    O que esperamos.

    Infelizmente eu duvido e muito a Tantalus fazer algo deste nível... ( Por quê diabos a Nintendo foi escolher logo ela ? ) agora, se ficar inferior a isto aqui :



    Os Nintendistas nunca mais vão ter o direito de reclamar dos Remasters da Sony e esse jogo vai acabar sendo uma vergonha se não tiver no minimo o nível do vídeo acima. Neutral
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Nov 2015, 14:51

    Os lindos gráficos do Wind Waker ficaram mais lindos ainda e os gráficos feios do TP ainda estão feios. Boa Nintendo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Nov 2015, 15:40

    O pessoal do GameXplain fez uma análise do trailer, conferindo alguma das mudanças feitas pelo jogo.


    Eu estou bem ansioso pelo jogo, espero pegá-lo o mais próximo do lançamento possível. Gostei bastante, e as melhorias gráficas nas texturas deixaram o jogo mais lindo ainda. *-*
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por AlienZ Ter 17 Nov 2015, 15:59

    ari789 escreveu:Os Nintendistas nunca mais vão ter o direito de reclamar dos Remasters da Sony e esse jogo vai acabar sendo uma vergonha se não tiver no minimo o nível do vídeo acima. Neutral

    Certo que não há necessidade de outro relançamento de seja lá qual for o Zelda,muito menos de um remaster de Twillight Princess,mas isso não muda nada. Remaster capado continua sendo capado,não é um remaster mais capado que vai tornar os outros automaticamente maravilhosos ou até mesmo justificáveis.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Ter 17 Nov 2015, 16:14

    KSPS escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Gente, esse jogo é Remaster, e não remate,  se fosse remake vocês poderiam exigir os gráficos da tech demo, ok?

    Claro que todos sabemos que é remaster.
    Mas, querendo ou não, a tech demo nos mostra que dava para eles poderem fazer maravilhas com TP.

    Por isso, a reclamação dos gráficos é intensa, notável e discutível.

    EDIT:

    O que esperamos.


    Na vdd não é só um '' Remaster '' tendo em vista que o  Reggie disse '' Não é apenas uma versão embelezada do jogo '', então vão acrescentar mais coisas nele, se vai acrescentar mais coisas nele, ele já fica entre '' Remaster/Remake''. 

    Eu acho que deveriam colocar as texturas da Tech demo, maaaas baaas maas ( minha teoria entra em foco. Nintendo com medo do  TP com as texturas da tech demo ofuscarem o Zelda U, coisa que pra mim obviamente não iria ofuscar nada ), mas é Nintendo né gente, nunca da pra entender qual os planos dela. Então vamos aguardar por mais noticias.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Ter 17 Nov 2015, 20:05

    Se este Zelda pode ser considerado um Remake por quê diabos jogos como The Last of Us, Halo e GTA V não ?, só por quê um se trata de um jogo lançado a anos atras ?, esqueceram que o GTA V também trouxe conteúdo novo e ''leves'' melhoras gráficas ?, se este Zelda TPHD é um Remake, então até mesmo o GTA V que muitos aqui chamaram de Remaster é um Remake :✌

    agora não entendo... se os fãs conseguem fazer algo deste nível :


    Por quê a Nintendo vem e faz algo bem inferior ?, custa fazer algo ao mesmo nível de um fã ?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Nov 2015, 21:00

    ari789 escreveu:Se este Zelda pode ser considerado um Remake por quê diabos jogos como The Last of Us, Halo e GTA V não ?, só por quê um se trata de um jogo lançado a anos atras ?, esqueceram que o GTA V também trouxe conteúdo novo e ''leves'' melhoras gráficas ?, se este Zelda TPHD é um Remake, então até mesmo o GTA V que muitos aqui chamaram de Remaster é um Remake :✌

    agora não entendo... se os fãs conseguem fazer algo deste nível :


    Por quê a Nintendo vem e faz algo bem inferior ?, custa fazer algo ao mesmo nível de um fã ?

    Engraçado que até ontem nego tava recamando que TP ficaria ruim se fosse mais colorido, como naquela imagem do Link que iniciou as especulações.

    Ai aparece um vídeo desses, com um TP extremamente colorido, e nego fica pagando pau Laughing

    Video da Gamexplain excelente, mostrando as melhorias que o povo se recusa a enxergar, estão fazendo com TP exatamente o que fizeram com WW, o diferencial é a impressão que os fãs tem do negócio.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Nov 2015, 21:41

    Ryuuma escreveu:Video da Gamexplain excelente, mostrando as melhorias que o povo se recusa a enxergar, estão fazendo com TP exatamente o que fizeram com WW, o diferencial é a impressão que os fãs tem do negócio.
    Dei o quote só pra dizer que concordo. Mas como Wind Waker era mais cartunesco e menos realista, ele acabou dando uma impressão melhor.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Lucas_XY Ter 17 Nov 2015, 21:47

    Alguém chama isso de remake? Fizeram o anúncio do jogo semana passando dizendo "vai ter amiibo". Teve pouquíssimas imagens/vídeos do jogo, tá cedo pra dizer se é ou não remake e já estão organizando as tropas pra mandarem a tarantula Tantalus fazer o jogo direito. Ano que vem fica mais fácil de dizer o que o jogo é.

    Por enquanto eu chamaria de port HD, com extras.

    E quem tá fazendo isso é a tarantula Tantalus, e não a Nintendo. Pra falar a verdade Nintendo não tá fazendo é Zelda nenhum ultimamente, os últimos foram ALBW e WW HD, trabalhando apenas no Zelda U.


    Última edição por Lucas_XY em Ter 17 Nov 2015, 21:54, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Wolflink Ter 17 Nov 2015, 21:51

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:Video da Gamexplain excelente, mostrando as melhorias que o povo se recusa a enxergar, estão fazendo com TP exatamente o que fizeram com WW, o diferencial é a impressão que os fãs tem do negócio.
    Dei o quote só pra dizer que concordo. Mas como Wind Waker era mais cartunesco e menos realista, ele acabou dando uma impressão melhor.
    Justamente o que eu penso mano. Karmado Ryuuma.

    Só acho que é melhor esperar o lançamento do jogo pra depois tirar conclusões. A galera ta muito afoita, e a diferença, pra mim esta perceptível ( no video do gamexplain da pra ver bem ) well...


    [  Não sei se estão se referindo a mim, sobre falar que esse jogo é um Remake. Se for, sugiro que releia o que eu disse por favor, eu disse Remaster/remake, entre os dois, pois esta com melhorias gráficos e pelo visto tera conteudo novo ]
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 22:02

    Logo logo vai ser a discussão quase como Ocarina e Majoras. Esse TPHD esta sendo um divisor de opiniões muito grande. Ainda concordo que tem que esperar mesmo lançar o jogo e tirar as conclusões finais sobre o mesmo.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Gandalf Ter 17 Nov 2015, 22:12

    Wolflink escreveu:
    KSPS escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Gente, esse jogo é Remaster, e não remate,  se fosse remake vocês poderiam exigir os gráficos da tech demo, ok?

    Claro que todos sabemos que é remaster.
    Mas, querendo ou não, a tech demo nos mostra que dava para eles poderem fazer maravilhas com TP.

    Por isso, a reclamação dos gráficos é intensa, notável e discutível.

    EDIT:

    O que esperamos.


    Na vdd não é só um '' Remaster '' tendo em vista que o  Reggie disse '' Não é apenas uma versão embelezada do jogo '', então vão acrescentar mais coisas nele, se vai acrescentar mais coisas nele, ele já fica entre '' Remaster/Remake''. 

    Eu acho que deveriam colocar as texturas da Tech demo, maaaas baaas maas ( minha teoria entra em foco. Nintendo com medo do  TP com as texturas da tech demo ofuscarem o Zelda U, coisa que pra mim obviamente não iria ofuscar nada ), mas é Nintendo né gente, nunca da pra entender qual os planos dela. Então vamos aguardar por mais noticias.


    Concordo com o seu ponto de vista.

    De qualquer forma, como você mesmo disse mais abaixo. Acho melhor esperar o jogo ser lançado pra podermos tirar conclusões, pessoas brigando por um trailer curto é meio que bobagem. Vamos aguardar gente.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Nov 2015, 22:52

    Pessoal quer reclamar que não ta trabalhado o bastante, ok, reclamem.

    Mas parem de defecar pelo teclado comparando com WW como se tivessem trabalhado de forma diferenciada no jogo em alto mar, isso não aconteceu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por ari789 Qua 18 Nov 2015, 00:00

    Imagens em HD do ''Remake''

    Spoiler:



    Nossa, a diferença está gritante, está muito melhor que o trabalho feito em Oot3D, Majora 3D e WWHD Shocked
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Ryuuma Qua 18 Nov 2015, 00:06

    ari789 escreveu:Imagens em HD do ''Remake''

    Spoiler:



    Nossa, a diferença está gritante, está muito melhor que o trabalho feito em Oot3D, Majora 3D e WWHD Shocked

    Com ressalva ao Lobo e a Epona, o resto ta muito bem trabalhado sim senhor, tão diferente do original quanto WWHD estava. Digo que está até melhor trabalho que o WWHD.

    Povo paga muito pau pro WWHD, quando na verdade só parece ter uma diferença tão gritante em função do jogo de luz que foi completamente alterado de um game para o outro (aliás, diversas vezes você só percebe a diferença exatamente em função da luz).

    Abstenho-me de entrar em uma discussão onde você queira comparar a evolução de um jogo que sequer fez 10 anos com dois jogos que já passaram dos 15...

    Conteúdo patrocinado


    [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD  + Amiibo Wolf  Link. - Página 6 Empty Re: [ ATUALIZADO] Zelda Twilight Princess HD + Amiibo Wolf Link.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:00