Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Zuado Pela Vida
Brake
Math_Geek
MikaelJMuller
Mazza
Furry Heterophobia
Huligi
justiceiro
pdr29
Chazzy
TsHm and PM!
Silver Snivy
stalker99
Skywalker
PokemonDNA
NPower
Rener Nobre
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Angel Kenede
LordFarael
25 participantes

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por justiceiro Dom 03 maio 2015, 15:06

    É o jogo do detetive pikachu!

    Mas sinceramente não espero nada de mais. Num foi essa mesma revista que prometeu um jogo incrível na última edição?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Brake Dom 03 maio 2015, 15:14

    Sobre o fato das dimensões que a GF declarou é outra desculpa também para as mega-evoluções, dizendo que há dimensões em que existem as mesmas e nas outras o contrário. Isso soa como um modo deles poderem "apagá-las" a qualquer momento. Não "apagar" apenas isso, mas como também quaisquer outra coisa que a mesma inventar no enredo. Realmente isto é bem chato, pois não existirá uma cronologia e interligação entre as histórias das gerações.

    Voltando ao assunto do Z eu realmente acredito que os próximo(s) jogo(s) da franquia principal será(ão) uma "Geração 6.5". Não seria exatamente uma nova geração e sim uma expansão de Kalos. Podes ver que Kalos possuí uma quantidade bem reduzida de Pokémon e isso justificaria o fato da região estar "incompleta". Aí neste novo jogo/jogos (já que não dá para saber se será apenas Z ou X2/Y2, ou outra coisa) completaria-se a Dex de Kalos, junto também de uma leva de mega-evoluções dos Pokémon da "parte 1" da Dex de Kalos. Além de, é claro, expandir um pouco o território também, dando ao jogador novas áreas a se explorar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Huligi Dom 03 maio 2015, 15:37

    Imaginem um pokémon action rpg onde você controla o treinador pelas cidades e tals, mas nas batalhas você controla o próprio pokémon em um estilo de luta Naruto Ultimate Ninja Storm 3 *O*

    Pena que nunca ç-ç
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 maio 2015, 15:42

    Huligi escreveu:Imaginem um pokémon action rpg onde você controla o treinador pelas cidades e tals, mas nas batalhas você controla o próprio pokémon em um estilo de luta Naruto Ultimate Ninja Storm 3 *O*

    Pena que nunca ç-ç
    Wow, batalhas igual pokkén! Seria incrível! bounce
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 03 maio 2015, 17:12

    Huligi escreveu:Imaginem um pokémon action rpg onde você controla o treinador pelas cidades e tals, mas nas batalhas você controla o próprio pokémon em um estilo de luta Naruto Ultimate Ninja Storm 3 *O*

    Pena que nunca ç-ç



    Shin Megami Tensei Faz o que Pokemon Não Faz.

    VENHA PARA O LADO SHIN MEGAMI TENSEI nos temos demonios com propriedades diferentes, combates bons, e várias histórias!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 17:24

    H.B.Pyro escreveu:
    Huligi escreveu:Imaginem um pokémon action rpg onde você controla o treinador pelas cidades e tals, mas nas batalhas você controla o próprio pokémon em um estilo de luta Naruto Ultimate Ninja Storm 3 *O*

    Pena que nunca ç-ç



    Shin Megami Tensei Faz o que Pokemon Não Faz.

    VENHA PARA O LADO SHIN MEGAMI TENSEI nos temos demonios com propriedades diferentes, combates bons, e várias histórias!

    ATLUS does what NINTENDOn't  8)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Mazza Dom 03 maio 2015, 20:51

    Será o crossover de Pokémon e Soliti Horse, a.k.a. o game dos cavalos com paciência jogado pelo mundo todo.  hihihi

    Mas gostaria de ver um Pokémon Z/X2/Y2. Como eu havia dito em tópico antigo, na minha opinião, Kalos é uma região com bastante potencial, mas muito mal executada (Team Flare, argh) e poderiam fazer mais nela com expansões especiais.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 03 maio 2015, 21:06

    justiceiro escreveu:É o jogo do detetive pikachu!

    Mas sinceramente não espero nada de mais. Num foi essa mesma revista que prometeu um jogo incrível na última edição?
    Nããããããããããããããããooooo detetive pikachu nããããããããããããããããooooo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 maio 2015, 21:39

    Mazza escreveu:Será o crossover de Pokémon e Soliti Horse, a.k.a. o game dos cavalos com paciência jogado pelo mundo todo.  hihihi

    Mas gostaria de ver um Pokémon Z/X2/Y2. Como eu havia dito em tópico antigo, na minha opinião, Kalos é uma região com bastante potencial, mas muito mal executada (Team Flare, argh) e poderiam fazer mais nela com expansões especiais.
    Também gostaria que desenvolvessem mais coisas em Kalos. Unova tem um desenvolvimento muito bom, e falta isso em Kalos.

    Seria lindo se a GF conseguisse, fazer o Team Flare parecer algo decente -q
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Brake Dom 03 maio 2015, 21:48

    O que eu mais quero ver nas terceiras versões de XY (ou terceira versão) sendo desenvolvido é o Zygarde. Ele é tão desvalorizado, necessita de um UP, pois para mim é um dos lendários mais sem graça da franquia. Pelo que prevejo ele muito provavelmente receberá uma Primal ou uma Mega (se bobear até duas Razz), mas espero que além de potencial melhorado que deem a ele também um visual melhor, porque né. -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 23:28

    Brake escreveu:
    O que eu mais quero ver nas terceiras versões de XY (ou terceira versão) sendo desenvolvido é o Zygarde. Ele é tão desvalorizado, necessita de um UP, pois para mim é um dos lendários mais sem graça da franquia. Pelo que prevejo ele muito provavelmente receberá uma Primal ou uma Mega (se bobear até duas Razz), mas espero que além de potencial melhorado que deem a ele também um visual melhor, porque né. -q

    Concordo Brake, em todas as outras versões havia uma história ou uma menção por trás do(s) lendário(s) q não estavam nas capas do jogos, mas no caso do Lombriga Zygarde ele foi completamente esquecido, simplesmente jogaram ele numa caverna do jogo e fim!

    Eu não sei pq mas eu me identifiquei bem mais com ele do q com Xerneas ou Yvetal, talvez por ele ser justamente mais misterioso q os outros... tão misterioso q a GF não fez questão nem de falar q ele existe... até agora quem sabe xD
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Septentrion Sáb 09 maio 2015, 15:09

    Eu realmente vou ficar muito desapontado se for realmente um remake do Emerald. Sério, isso seria apenas uma maneira da GF ganhar dinheiro com pokémon. Eles poderiam ter feito o mesmo que fizeram com HGSS, incorporaram o pokémon Crystal e suas novidades dentro do gameplay. Se eles fizessem o mesmo em ORAS, ficaria incrível. Eu sei que o Ruby e Sapphire originais são um tanto diferentes do Emerald e eles quiseram se manter fieis aos originais também, mas eles poderiam contornar isso adicionando um sistema que: depois que você zerasse o jogo, os eventos de Emerald começariam a acontecer, por exemplo, Steven poderia deixar de ser o campeão, dando lugar a Wallace e indo para o Meteor Falls com os pokémons todos atualizados e mais fortes, poderia vir a Battle Frontier, e tudo mais. Não custava NADA eles colocarem a Battle Frontier (e aparentemente, a Battle Frontier vai vir de alguma forma se aquela maquete na Battle Resort for alguma indicação).

    Bem, mas imagino que não adianta chorar pelo leite derramado. Só espero que eles coloquem a Battle Frontier de Hoenn na versão especial do XY (não faz muito sentido, mas eu quero mesmo jogar nessa Battle Frontier x//D)! Também acredito que ainda esta muito cedo para anunciar outro jogo de pokémon da linha principal, mas pokémon virou uma franquia anual, então...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 maio 2015, 15:24

    Septentrion escreveu:Eu realmente vou ficar muito desapontado se for realmente um remake do Emerald. Sério, isso seria apenas uma maneira da GF ganhar dinheiro com pokémon. Eles poderiam ter feito o mesmo que fizeram com HGSS, incorporaram o pokémon Crystal e suas novidades dentro do gameplay. Se eles fizessem o mesmo em ORAS, ficaria incrível. Eu sei que o Ruby e Sapphire originais são um tanto diferentes do Emerald e eles quiseram se manter fieis aos originais também, mas eles poderiam contornar isso adicionando um sistema que: depois que você zerasse o jogo, os eventos de Emerald começariam a acontecer, por exemplo, Steven poderia deixar de ser o campeão, dando lugar a Wallace e indo para o Meteor Falls com os pokémons todos atualizados e mais fortes, poderia vir a Battle Frontier, e tudo mais. Não custava NADA eles colocarem a Battle Frontier (e aparentemente, a Battle Frontier vai vir de alguma forma se aquela maquete na Battle Resort for alguma indicação).

    Bem, mas imagino que não adianta chorar pelo leite derramado. Só espero que eles coloquem a Battle Frontier de Hoenn na versão especial do XY (não faz muito sentido, mas eu quero mesmo jogar nessa Battle Frontier x//D)! Também acredito que ainda esta muito cedo para anunciar outro jogo de pokémon da linha principal, mas pokémon virou uma franquia anual, então...

    Eu concordo com você, que o AS e OR deveriam ter sido baseados na Emerald como aconteceu com os remakes da segunda geração que são baseados na Crystal...

    Mas já que não fizeram isso, eu gostaria de uma terceira versão, acho melhor do que colocar a BF do Emerald na versão "Z". Mas o mais provável é que coloquem na Z mesmo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 31 Jul 2015, 12:21

    quando vai lançar esse pokemon z????
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 31 Jul 2015, 12:30

    DIEGOELRIC2005 escreveu:quando vai lançar esse pokemon z????
    Não foi confirmado. Nem se sabe se vai ser em Kalos mesmo (apesar de ter, tipo, MUITA chance)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 3 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:45