@Wesley: Legal é que todas esses pokes q vc citou são fisicos, qualquer especial acaba com ele....
Btw Aegislash Quiet em Trick Room parece ser bão. Breeda ele ai cara xD
super paper bros. escreveu:@Wesley: Legal é que todas esses pokes q vc citou são fisicos, qualquer especial acaba com ele....
LegionTwo escreveu:Não acho Aegislash em TRICK ROOM bom. Lembrem-se que sem a forma a escudo, ele fica vulnerável a qualquer pancada forte, que por sinal, o derruba. Aegislash precisa se mover por último sempre!
wesley_xd escreveu:super paper bros. escreveu:@Wesley: Legal é que todas esses pokes q vc citou são fisicos, qualquer especial acaba com ele....
Mas se tiver mirror coat + sturdy e sem SR cara, são outros quinhentos
LegionTwo escreveu:Tenho uma dúvida e que não foi respondida pelo pessoal, e vou cita-la novamente... Vale a pena fazer um Mega-Charizard X físico com natureza impish (aumento de DEF e perda de SP. ATK) ? Eu tenho Dragon Dance, Dragon Claw, Flare Blitz, Shadow Claw como cobertura que atinge tudo que é ser vivo sem resistências (inclusive Jellicents) e vou setupar screens antes de taca-lo em campo (não preciso dizer quem escolhi para este trabalho, né? Agora tenho certeza que Gravewalker vai matar por estar copiando o Klefki, mas eu preciso fazer isto. Huehuhue.) E em caso de SR, estarei levando um Tentacruel. Por enquanto, só montei o Mega-Zard X no Pokémon Online e não o usei, enfim, I need your help, guys.
Por favor, alguém pode responder?Djous escreveu:Djous escreveu:Alguém tem sugestões de time com Florges SpA/SpD e Talonflame? Eu gosto muito de usá-los, mas nenhum time que fiz combinou com eles.
Kenny² escreveu:LegionTwo escreveu:Tenho uma dúvida e que não foi respondida pelo pessoal, e vou cita-la novamente... Vale a pena fazer um Mega-Charizard X físico com natureza impish (aumento de DEF e perda de SP. ATK) ? Eu tenho Dragon Dance, Dragon Claw, Flare Blitz, Shadow Claw como cobertura que atinge tudo que é ser vivo sem resistências (inclusive Jellicents) e vou setupar screens antes de taca-lo em campo (não preciso dizer quem escolhi para este trabalho, né? Agora tenho certeza que Gravewalker vai matar por estar copiando o Klefki, mas eu preciso fazer isto. Huehuhue.) E em caso de SR, estarei levando um Tentacruel. Por enquanto, só montei o Mega-Zard X no Pokémon Online e não o usei, enfim, I need your help, guys.
Prefiro Jolly ou Adamant...
Sobre os golpes, eu realmente prefiro Earthquake ao invés do Shadow Claw, mas Shadow Claw não é ruim, já que ativa a habilidade dele. Só que Earthquake possui super efetivos mais importantes, como Rock, Steel ( caso o Pokémon seja Steel/Rock ), sem contar que Earthquake é um golpe bem comum no OU por ter realmente muitos super efetivos, além de ter um Base Power muito alto.
Só uma opinião mesmo.
N o Gligar vai nascer com ability normal não influencia o ditto ter HA, e não o Jolteon n vai ter HP ice sempre ,é uma combinação de ivs que faz o poke ter certos HP o ice se n me engano o mais valor que seu poke pode ter é 30 no atk e na def o resto pode ser 31 mais para ser ice sem ser max tem que ter 2 ivs pares eu acho.draEN escreveu:Não sei se esse e o lugar certo mas foi o unico topico que minha duvida se encaixa +/- .
Primeira duvida que eu tenho e sobre breedar HA
tenho um Gligar femea sem HA, e um Ditto com HA
Existe a possibilidade do Gligar ter HA herdado do Ditto?
Segunda duvida e sobre Hidden Power
por exemplo fui procurar a build do Jolteon e tem la Hidden Power Ice.
Se eu ensinar Hidden Power pra um Jolteon ela sempre vai ser Ice?
ou a nature da Hidden Power e aleatoria?
LegionTwo escreveu:Kenny² escreveu:LegionTwo escreveu:Tenho uma dúvida e que não foi respondida pelo pessoal, e vou cita-la novamente... Vale a pena fazer um Mega-Charizard X físico com natureza impish (aumento de DEF e perda de SP. ATK) ? Eu tenho Dragon Dance, Dragon Claw, Flare Blitz, Shadow Claw como cobertura que atinge tudo que é ser vivo sem resistências (inclusive Jellicents) e vou setupar screens antes de taca-lo em campo (não preciso dizer quem escolhi para este trabalho, né? Agora tenho certeza que Gravewalker vai matar por estar copiando o Klefki, mas eu preciso fazer isto. Huehuhue.) E em caso de SR, estarei levando um Tentacruel. Por enquanto, só montei o Mega-Zard X no Pokémon Online e não o usei, enfim, I need your help, guys.
Prefiro Jolly ou Adamant...
Sobre os golpes, eu realmente prefiro Earthquake ao invés do Shadow Claw, mas Shadow Claw não é ruim, já que ativa a habilidade dele. Só que Earthquake possui super efetivos mais importantes, como Rock, Steel ( caso o Pokémon seja Steel/Rock ), sem contar que Earthquake é um golpe bem comum no OU por ter realmente muitos super efetivos, além de ter um Base Power muito alto.
Só uma opinião mesmo.
Adamant pode ser uma boa, para este caso. Jolly não. 100 de speed é bom, mas o valor da DEF é bem maior. Creio que tal potencial não deva ser desperdiçado. Enfim, vou decidir o investimento ainda.
Azumarills...you know? They are annoying! Eles cancelam os meus melhores golpes com suas imunidades a dragões e resistência a fogo.Tenho que me proteger deles com uma cobertura neutra e é claro, teremos Jellycents de volta com o Pokébank chegando. Mas Earthquake não é uma má opção, logo, vou reconsiderar e ver se vale a pena. A melhor cobertura, imo, é aquela que acerta mais tipos e que usa meu potencial. Só porque as fadas estão soltas, não vou necessariamente colocar Iron Tail em um Dragonite, pois se o problema é fada, um Aggron resolve tudo. Esse é só o meu estilo de jogar.
-- x -
@Djous : Sobre o Florges, nunca montei um e vendo o moveset aqui tive poucas ideias, mas creio que Protect, Wish, Moonblast e Aromatherapy sejam bons para você montar teu set. Dá para investir bem na defesa especial, o SPA é bom (mas o movepool é limitado demais para fazer um Florges ofensivo), então creio que :
252 de SP. DEF, 252 de HP, 4 de SPA ajudem ele. De preferência, use uma nature que priorize SP. DEF e baixe ATK. Aromatherapy é muito bom para curar o time todo.
super paper bros. escreveu:Só acrescentando, sobre o Aegislash Special:
Aegislash @??? (Um Leftovers, Lum Berry, sei lá :_: Item pra Aegislash é variado)
Quiet Nature
252 SPATK/252 HP/4 DEF
Shadow Ball
Flash Cannon
Hidden Power Ice (Pra pegar uns gliscors maroto pensando que é aegislash físico)
King's Shield
Não testei, mas acho q fica bom imo
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya