Alguém tem aquela berry que reseta os EVs? to precisando!
+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº17
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Crono escreveu:Alguém tem aquela berry que reseta os EVs? to precisando!
Como eu fiz com o Tails... Why not reset bag?
É só ficar batendo no saco de pancadas lá no super-training até vir uma. Claro, se você já tiver o máximo permitido você não receberá, mas é só deletar algumas e fazer. É bem rápido e fácil.
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
Valeu, vou tentar, é que eu não tenho saco pra issoKenny² escreveu:Crono escreveu:Alguém tem aquela berry que reseta os EVs? to precisando!
Como eu fiz com o Tails... Why not reset bag?
É só ficar batendo no saco de pancadas lá no super-training até vir uma. Claro, se você já tiver o máximo permitido você não receberá, mas é só deletar algumas e fazer. É bem rápido e fácil.
Edit: acho que fiz um trocadilho hehe bag, saco
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº19
por acaso alguém aqui já viu uma vivillon shiny? e sobre os outros lendários, ngm mais sabe nada sobre eles?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Vivillon Shiny ao invés de Preto no corpo é prateado.Íkarus escreveu:por acaso alguém aqui já viu uma vivillon shiny? e sobre os outros lendários, ngm mais sabe nada sobre eles?
e sobre os lendários... Xerneas, Yveltal e Zygarde são Shiny Locked, ou seja não tem como conseguir Shiny IN-Game, mas por Hack sim. até agora o unico SHiny foi o Volcanion que ao invés do Vermelho era Azul-Piscina.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº21
H.B.Pyro escreveu:Vivillon Shiny ao invés de Preto no corpo é prateado.Íkarus escreveu:por acaso alguém aqui já viu uma vivillon shiny? e sobre os outros lendários, ngm mais sabe nada sobre eles?
e sobre os lendários... Xerneas, Yveltal e Zygarde são Shiny Locked, ou seja não tem como conseguir Shiny IN-Game, mas por Hack sim. até agora o unico SHiny foi o Volcanion que ao invés do Vermelho era Azul-Piscina.
vlw Pyro, o pokéBeach divulgou algumas coisas sobre os novos lendários e ao que parece terá outro entre o Hoopa e o Volcanion...
Diancie
- Spoiler:
- é Rock/Fairy, pesa 19.4 lbs e tem 2'04". Sua espécie é "Jewel Pokémon" (Pokémon Joia) e ele é capaz de criar joias ao comprimir o carbono do ar em suas mãos. Ele possui um ataque exclusivo chamado Diamond Storm (Rock-Type e Físico) que tem Power 100, Acc. 95% e ainda pode aumentar a Defesa do usuário. Outros ataques dele são Moonblast, Safeguard e Light Screen. Também foi revelado que ele é o #151 da PokéDex de Kalos, não possui nenhuma ligação com Carbink, e que seus stats no level 100 sem EVs treinados são 222/236/300/236/344/135;
- Spoiler:
- é Psychic/Ghost, possui 1'08", 19.8 lbs, é o #152 e sua espécie é "Mischief Pokémon" (Pokémon Travessura). Ele reúne as coisas que gosta e as empurra através de seu laço para teletransportá-las para um lugar secreto. Seu ataque exclusivo se chama "Hyperscale Hole", que é Psychic-Type, 80 de Base Power e Acc. ???%. Ao usar o ataque, Hoopa cria um buraco negro no solo e o atravessa. Ele aparece atrás de seu oponente e o atinge. Este ataque não é afetado por Protect ou Detect (ou seja, atingirá o alvo mesmo que ele use esses ataques). Ele também aprende Psychic, Shadow Ball e Trick Room. Seus stats no level 100 são: 301/231/154/315/296/177;
O Lendário Volcanion
- Spoiler:
- é Fire/Water, possui 5'07" e 429.9 lbs. Sua numeração na PokéDex é #154. Ele expele seu vapor interno através dos braços de suas costas e tem poder suficiente para derrubar uma montanha. Seu ataque exclusivo é o Steam Eruption, que é do tipo Water e possui 110 de Base Power e Acc. 95% e ainda pode deixar o oponente queimado (Burn). Ele também aprende Overheat, Flare Blitz e Explosion. Volcanion está relacionado com os blackouts em Lumiose City e seus stats no Level 100 sem nenhum EV treinado são: 275/254/276/247/235/176;
Não há outras Mega Evoluções além das já reveladas e as de Latios e Latias;
Latios e Latias continuam Dragon/Psychic em suas Mega Evoluções;
Celebi continua sendo Psychic/Grass;
O quinto meteoro do Fossil Lab apenas transforma Deoxys em sua forma de ataque.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pessoal, docile é uma nature neutra... como isso funciona?
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº23
As natures neutras aumentam e diminuem o mesmo stat, efetivamente não fazendo nada. Existem 5, uma pra cada stat, mas todas dão na mesma.NPower~~ escreveu:Pessoal, docile é uma nature neutra... como isso funciona?
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº24
Não sei se ja foi postado mais ... alguém ja viu esse vídeo sobre clonar Pokémons no XY ?
https://www.youtube.com/watch?v=3A7vFH_KDiU
Sabe se este método funciona? Ia arriscar a faze-lo com o 3DS do meu irmão porem não tive coragem com medo de zuar o meu save.
Sabe se este método funciona? Ia arriscar a faze-lo com o 3DS do meu irmão porem não tive coragem com medo de zuar o meu save.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº25
macbellito escreveu:Não sei se ja foi postado mais ... alguém ja viu esse vídeo sobre clonar Pokémons no XY ?
Foi fixado junto com o novo patch. Que também fixou o Instacheck, Battle Analyzer entre outros.
Agora se o cara disse que funciona... A opção é sua, eu não sei se compensa testar.
Felico- Membro Nv.6
- Mensagem nº26
Ok, nova geração, novo modo de jogar. Pretendo começar a tentar jogar pokémon no competitivo. Mas antes de entrar efetivamente, gostaria de tentar criar um scrafty pro competitivo, pra ver se realmente tenho paciência pra isso, e scrafty, pq né, best pokémon eváh.
Enfim, já sei que as melhores builds pra ele tem a ver com se upar com dragon dance ou bulk up, mas para por aí =X Alguém pode me dizer uma boa build pra scrafty?
Enfim, já sei que as melhores builds pra ele tem a ver com se upar com dragon dance ou bulk up, mas para por aí =X Alguém pode me dizer uma boa build pra scrafty?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
É como vc disse a Build de Bulk up n é muito efetiva na 6° por causa das fadas mais a DD ainda é viavel as Build costumas ser Jolly 252 em Atk e speed o resto vc colocar em sdef por causa dos pokes com Download assim eles aumentaram o atk e n o satk o que é inutil para eles , mais só coloque se seus ivs de defesa forem perfeitos se tiver um ponto a mais de diferença nas 2 veja qual é e concerte se n tiver concerto bota no HP msm os ataques são o Dragon Dance obvio rsrs o resto que ta a diferença vc pode escolher Hi jump kick ou Drain punch para stab figth a escolha é sua crunch e ice punch para matar os dragões e tudo que ele mata rsrs ou o poison jab para as fadas essas são as opções de sets e moves para o Scrafty lembrando que Drain punch e Ice punch são egg moves.Felico escreveu:Ok, nova geração, novo modo de jogar. Pretendo começar a tentar jogar pokémon no competitivo. Mas antes de entrar efetivamente, gostaria de tentar criar um scrafty pro competitivo, pra ver se realmente tenho paciência pra isso, e scrafty, pq né, best pokémon eváh.
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº28
pessoal, alguem sabe quando o pokemon bank vier, vai dar para guarda os pokemons la e depois reseta o jogo e pega os pokemon devolta ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Esse é o Plano rsrs a conta vai ser sua não do jogo vc pode depositar ele e reiniciar quantas vzs quiser que os pokes vão estar no bank para pega-lo quando quiser,mais seus itens se não guardar com um amigo diga Adeus a eles.Usaagi escreveu:pessoal, alguem sabe quando o pokemon bank vier, vai dar para guarda os pokemons la e depois reseta o jogo e pega os pokemon devolta ?
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº30
vai ter muita gente ficando cheio as pedras ne ahuahuahuahuhuahuahuahahuathi-bone escreveu:Esse é o Plano rsrs a conta vai ser sua não do jogo vc pode depositar ele e reiniciar quantas vzs quiser que os pokes vão estar no bank para pega-lo quando quiser,mais seus itens se não guardar com um amigo diga Adeus a eles.Usaagi escreveu:pessoal, alguem sabe quando o pokemon bank vier, vai dar para guarda os pokemons la e depois reseta o jogo e pega os pokemon devolta ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya