mas o butthurt aqui tá tenso, pra que reclamar do design de um pokémon se tem outras centenas pra você usar?
+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº2
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu gosto de pokémons objetos, eles são bem únicos. Chandelure, por exemplo, é um dos meus pokémons de fogo (não-iniciais) preferidos.
Uma das coisas que me fazem gostar de m pokémon são as pokédex entries. Gengar e Chandelure são exemplos. Honedge trás a entry assustadora e bizarra que um poké fantasma deve ter.
E, como ele provavelmente é somente um estagio inicial, espero que a evolução dele seja mais detalhada.
Uma das coisas que me fazem gostar de m pokémon são as pokédex entries. Gengar e Chandelure são exemplos. Honedge trás a entry assustadora e bizarra que um poké fantasma deve ter.
E, como ele provavelmente é somente um estagio inicial, espero que a evolução dele seja mais detalhada.
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº3
Morreu os rumores e novidades da nova geração, se bem que outubro ta perto.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
jájá sairá a corocoro e quem sabe teremos mais alguns pokés revelados
- Mensagem nº5
O tipo fantasma eh o meu favorito, (dragão fica com o segundo lugar), o Honedge foi o fantasma q menos me atraiu, como mtos dizem ele eh um tanto frio, e tbm n eh tao estiloso quanto os outros. Mas acho q a evolução dele vai ser um dos meus fantasmas favoritos (eh logico q uma espadinha daquelas vai ter uma evolução). Mas oq poderia ser. Pro tipo Ghost/Steel eu tinha uma ideia q era tipo um computador possuido por um fantasma, q eh como um vírus. Coisas da minha imaginação mirabolante.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Claro que é um design frio é uma espada kkkkk........parei ,essa ideia de computador possuido bem que poderia ser uma nova forma de rotom kkk sei que tem pessoas que odeiam os eletrodomesticos mai seria legal realmente espero que o Honedge tem evolução ,mais caso não venha a ter não é por isso que deixarei de treinar 1 afinal nem todo mundo joga OU ou UU .x0xmateusx0x escreveu:O tipo fantasma eh o meu favorito, (dragão fica com o segundo lugar), o Honedge foi o fantasma q menos me atraiu, como mtos dizem ele eh um tanto frio, e tbm n eh tao estiloso quanto os outros. Mas acho q a evolução dele vai ser um dos meus fantasmas favoritos (eh logico q uma espadinha daquelas vai ter uma evolução). Mas oq poderia ser. Pro tipo Ghost/Steel eu tinha uma ideia q era tipo um computador possuido por um fantasma, q eh como um vírus. Coisas da minha imaginação mirabolante.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº7
Qualé a dos haters? Fala sério, decisão super legal para fazer um poke ghost & steel.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
Ficam falando de "ar frio" e eu fico pensando no que poderia diminuir essa critica... Tipo como se a espada tivesse boca, dentes e sorrisse pra vocês?
Me parece confuso!
Me parece confuso!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
ReeMolga escreveu:Ficam falando de "ar frio" e eu fico pensando no que poderia diminuir essa critica... Tipo como se a espada tivesse boca, dentes e sorrisse pra vocês?
Me parece confuso!
Eu prefiro essa espada sem Nenhuma Boca ou Expressão Facial. pois fica mais, digamos... realista.
Um espirito possuindo uma espada, ou uma espada com alma.
Argh, Pokemon X chegue logo que eu quero lhe usar!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
eu acho que esse honedge n vai ter evolução n, ta com cara de poke unico
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº11
Não sei se já foi comentado... Mas alguém notou a pose do Froakie nessa art?
Algo meio... Ninja? Não tinha um rumor sobre ele evoluir pra um Sapo Ninja?
Isso até explicaria o porque, de naquela art de Lumiouse, ele estar no topo de poste!
Ah, outra coisa. Já devem saber disso. Mas aqueles 3 grandes rios na parte Oeste de Kalos são, respectivamente os rios Garona, Loire e Sena?? Tipo a hidrografia é idêntica!
Isso até explicaria o porque, de naquela art de Lumiouse, ele estar no topo de poste!
Ah, outra coisa. Já devem saber disso. Mas aqueles 3 grandes rios na parte Oeste de Kalos são, respectivamente os rios Garona, Loire e Sena?? Tipo a hidrografia é idêntica!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Sim, tinha um rumor de que Froakie seria baseado em Jiraiya, O Galante. E realmente, ele está com uma pose bem ninja nessa artwork do anime. É como se ele estivesse tentando retirar alguma coisa daquele amontoado de bolhas que ele tem nas costas.ReeMolga escreveu:Não sei se já foi comentado... Mas alguém notou a pose do Froakie nessa art?
Por favor, Froakie, evolua para Water/Fight *---*
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Ah lembrei do Pokémon direct em que X/Y foi divulgado, e logo notei que Froakie era um ninja, pelo visto estava certo.
Sobre o Honedge, é provavelmente a forma primaria dele, vocês não querem que eles seja uma exacalibur da vida né?
Depois reclamam que os pokés não estão simples igual na primeira geração e parecem digimons, vai entender.
Sobre o Honedge, é provavelmente a forma primaria dele, vocês não querem que eles seja uma exacalibur da vida né?
Depois reclamam que os pokés não estão simples igual na primeira geração e parecem digimons, vai entender.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº14
acho que o olho é a bola azul.ZoruaLink escreveu:Oque me incomoda não é o fato de ele ser um objeto e sim de ele ser simplesmente uma espada.
O problema não é ele ser assim:
Isso seria legal principalmente se ele tivesse os olhos abertos.
Mas ele é isso
Ele é uma simples espada sem mudança de design, ele tinha que ser a espada com a adaga, era assim que ele deveria aparecer nas batalhas.
Sinceramente perderam a chance de fazer um pokémon dahora.
E meu deus Vanilux e chandelure são pokémon mto legais.
as partes brancas são buracos na bainha que dá pra ver parte da lamina.
essa faixa azul usado como braço me lembra a Midna do Legened of Zelda
Twilight Princess
- Mensagem nº15
anmani escreveu:acho que o olho é a bola azul.ZoruaLink escreveu:Oque me incomoda não é o fato de ele ser um objeto e sim de ele ser simplesmente uma espada.
O problema não é ele ser assim:
Isso seria legal principalmente se ele tivesse os olhos abertos.
Mas ele é isso
Ele é uma simples espada sem mudança de design, ele tinha que ser a espada com a adaga, era assim que ele deveria aparecer nas batalhas.
Sinceramente perderam a chance de fazer um pokémon dahora.
E meu deus Vanilux e chandelure são pokémon mto legais.
as partes brancas são buracos na bainha que dá pra ver parte da lamina.
essa faixa azul usado como braço me lembra a Midna do Legened of Zelda
Twilight Princess
@ZoruaLink: Alguem q gosta do Vanilluxe. É pra glorificar de pé.
@Topic: Sobre um dos iniciais ganhar uma evolução fight, acho que eh o Chespin, ele poderia ser algo tipo um cavaleiro? Oq acharam da ideia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya