por Furry Heterophobia Qua 08 Abr 2015, 18:52
lockser escreveu:Oi gente! Tô chegando aqui meio que como uma intrusa kkk
Eu estava pensando em começar a jogar Pokémon... acontece que meu irmão nunca gostou de Pokémon e isso me influenciou um pouco a não ter grande interesse pela franquia. Eu pra ser sincera, admito que sou mão-de-vaca e comprar um jogo caro e não gostar está totalmente fora dos meus planos. Mas eu agora por influencia de alguns amigos acabei por ter mais curiosidade sobre o assunto...
Alguém aí pode me dar uma dica de por qual Pokémon começar? Podem dizer a vossa opinião sem medo, tanto faz se for pra DS ou 3DS, o importante é me darem um conselho que vcs achem que eu vá gostar!
Obrigado e desculpe por me meter no meio desse tópico assim do nada com um assunto nada a ver kkk
Os Starters são uma escolha mais do jogador, não podemos enfiar a colher nisso e te mandar usar um pokemon que tu não gosta "por Design".
Qualquer coisa, temos pessoal que Cria pokemon expecificos e podemos te doar um para tu começar tua "Jornada" com o pokemon que tu tanto gosta.
por exemplo, começar uma aventura com um
Buizel(um dos meus Pokemon favoritos) ao invés dos iniciais de Hoenn(
Treecko, Torchic, e Mudkip).
em resumo, Pokemon é um jogo em que tu treina um pokemon, ele tem seus Pros e Contras, cada pokemon é "unico", e eu recomendo tu ir pelos que tu mais gosta em Design e Significado.
dai se tu quiser saber mais sobre o pokemon que tu escolheu, estamos aqui para isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya