+40
Fujoxas
Viewtiful Joe
anmani
ベ リ ス
gugowisi
GustavoYoKo
Kenny²
Wesley
Luiz.sss
Rodrigo stark
Ed Kira
resh
Yago Aloisio
Diggs
Lucasmon
Íkarus
¢² F£rn@nd0
ari789
erik.foke
veigarobson
dantethedanny
RicardoGuedes
Urashima
alissonrr
thi-bone
Hentz
Mastxadows
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Margu Apcam
MrC
Andy
Usaagi
Ismatash
Diego Nucci
LegionTwo
paulocesarcs
zemario123
Mario_64
Zenak0
44 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº1
[Discussão] Pokémon X/Y
Pessoal, alguém sabe algum site que tenha Replays do Batle Spot pokémon XY? Tipo, das partidas single 3x3 e também seria bom se tivessem videos de 6x6. Podem ser um canal de videos do youtube (portanto que tenha as singles 3x3 também) ou um site com os códigos para replays.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº2
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
O pkm de graça no club nintendo so vai pode pega dia 30/04 ou até esse dia (depois de cadastrado)?
Ainda sobre o pkm de graça: eu cadastrei o mk7 e o 3ds, e não apareceu pra pega o codigo, como que eu faço?
Ainda sobre o pkm de graça: eu cadastrei o mk7 e o 3ds, e não apareceu pra pega o codigo, como que eu faço?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº3
saiu um novo Trailer >_<
zemario123- Membro Nv.17
- Mensagem nº4
Duvida:
Se eu tenho 2 pkms no mesmo console, pkm X (cartucho), pkm Y (cartão de memória), como que o bank funciona?
É um bank para cada jogo, ou o mesmo bank para os 2?
Se for o mesmo para os dois, como que ele diferencia de qual jogo utilizar ou passar os pokemons?
Se eu tenho 2 pkms no mesmo console, pkm X (cartucho), pkm Y (cartão de memória), como que o bank funciona?
Se for o mesmo para os dois, como que ele diferencia de qual jogo utilizar ou passar os pokemons?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
O pokebank funciona assim: Ao iniciar, ele lê teu dados do Miiverse, teu console também, com isso a conta do pokebank é a conta do MiiVerse, usando diferentes cartuchos, não altera, pois estás logando à conta Miiverse.zemario123 escreveu:Duvida:
ele lê também o ID do cartucho, e com isso ele diferencia o jogo, mas o pokebank é unico por conta do Miiverse.
zemario123- Membro Nv.17
- Mensagem nº6
Hmmm entendi.H.B.Pyro escreveu:O pokebank funciona assim: Ao iniciar, ele lê teu dados do Miiverse, teu console também, com isso a conta do pokebank é a conta do MiiVerse, usando diferentes cartuchos, não altera, pois estás logando à conta Miiverse.zemario123 escreveu:Duvida:
ele lê também o ID do cartucho, e com isso ele diferencia o jogo, mas o pokebank é unico por conta do Miiverse.
Muito Obrigado.
Então dá tranquilamente para eu passar os pokemons do X para o Y e vice-versa, pelo pokebank.
paulocesarcs- Membro Nv.3
- Mensagem nº7
>.< Quero uma Honedge.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº8
acabei de ver no Serebii, a edição do 3DS LL Dragon King, que vai ser premio do torneio Dragon King que esta acontecendo no japão, como vai ser premio, esse modelo vai ser ÚNICO no mundo todo, fora que terá o nome do vencedor na parte traseira do console, sei que não vale muito postar modelos do japão aqui, mas olha que lindo isso *____*
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº9
LVGG-WWWW-WWW6-B5JK
Vim deixar este vídeo de Double Battle que fiz no Battle Spot, Random Matchup, Free Battle. Eu não sabia como estava a distribuição de EVs do Tyrantrum, por isso nem arrisquei usar Superpower e eu apenas decidi ver o quanto Dark Pulse tiraria do Mega-Charizard X. Um golpe efetivo especial derruba nosso amigo Charizard, pelo visto. Mas Honchkrow foi melhor do que esperado, Cofagrigus também, mas meu Ninjask suicida é algo que me orgulhei muito.
Provando que tiers não servem para nada. Tiers não funcionam em doubles e o papo de "outclassed" só me cheira a frescura.
Vim deixar este vídeo de Double Battle que fiz no Battle Spot, Random Matchup, Free Battle. Eu não sabia como estava a distribuição de EVs do Tyrantrum, por isso nem arrisquei usar Superpower e eu apenas decidi ver o quanto Dark Pulse tiraria do Mega-Charizard X. Um golpe efetivo especial derruba nosso amigo Charizard, pelo visto. Mas Honchkrow foi melhor do que esperado, Cofagrigus também, mas meu Ninjask suicida é algo que me orgulhei muito.
Provando que tiers não servem para nada. Tiers não funcionam em doubles e o papo de "outclassed" só me cheira a frescura.
Última edição por LegionTwo em Sáb 22 Mar 2014, 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº10
galera, aquele negócio do pokebank de nao poder colocar pokemon com item é verdade mesmo ?
nao tem como coloca pokemon com item la ?
Diego Nucci- Membro Nv.16
- Mensagem nº11
não só passa pokemon sem itens......Usaagi escreveu:galera, aquele negócio do pokebank de nao poder colocar pokemon com item é verdade mesmo ?
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº12
Vc pode tentar colocar o poke com item no bank, mas o item voltará para sua bolsa. Simples.
Diego Nucci- Membro Nv.16
- Mensagem nº13
Ricardo vc ainda tem o Ditto top 6???RicardoGuedes escreveu:Vc pode tentar colocar o poke com item no bank, mas o item voltará para sua bolsa. Simples.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº14
Sim, tenho. Mas estou esperando o fim do mês para pagar meu pokebank para transferir mais dittos tops 6.
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº15
Alguém já resetou o jogo e deixou os pokés no Bank? To pensando em fazer isso mas tenho medo de perder meus pokés.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya