Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Fujoxas
Viewtiful Joe
anmani
ベ リ ス
gugowisi
GustavoYoKo
Kenny²
Wesley
Luiz.sss
Rodrigo stark
Ed Kira
resh
Yago Aloisio
Diggs
Lucasmon
Íkarus
¢² F£rn@nd0
ari789
erik.foke
veigarobson
dantethedanny
RicardoGuedes
Urashima
alissonrr
thi-bone
Hentz
Mastxadows
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Margu Apcam
MrC
Andy
Usaagi
Ismatash
Diego Nucci
LegionTwo
paulocesarcs
zemario123
Mario_64
Zenak0
44 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 22 Jun 2014, 18:00

    Ismatash escreveu:Cara, nunca mais vou escolher um jogo com base no fator replay. Lá se vão 700 horas da minha vida jogando Pokémon e.e Esqueci como é a sensação de zerar um jogo, guardá-lo e se sentir satisfeito. Essa bagaça é viciante pra caramba, só to conseguindo parar por não encontrar mais tantas pessoas para batalhar online.

    O engraçado é que por mais que eu reclame, tenho certeza que no final do ano serão mais 700 horas com o R/S  Laughing 
    kkkkkkkkkkk to na mesma aqui. Comprei até alguns jogos mas depois do Y nem pego mais. Agora imagina os remakes com a Battle Frontier... 700 horas vai ser nada, eu te garanto  Razz  
    Meu emerald fiz mais de 900 horas e isso pq dividia com o Leaf Green que tinha mais de 500.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Viewtiful Joe Dom 22 Jun 2014, 18:21

    RicardoGuedes escreveu:
    Ismatash escreveu:Cara, nunca mais vou escolher um jogo com base no fator replay. Lá se vão 700 horas da minha vida jogando Pokémon e.e Esqueci como é a sensação de zerar um jogo, guardá-lo e se sentir satisfeito. Essa bagaça é viciante pra caramba, só to conseguindo parar por não encontrar mais tantas pessoas para batalhar online.

    O engraçado é que por mais que eu reclame, tenho certeza que no final do ano serão mais 700 horas com o R/S  Laughing 
    kkkkkkkkkkk to na mesma aqui. Comprei até alguns jogos mas depois do Y nem pego mais. Agora imagina os remakes com a Battle Frontier... 700 horas vai ser nada, eu te garanto  Razz  
    Meu emerald fiz mais de 900 horas e isso pq dividia com o Leaf Green que tinha mais de 500.
    O bom de ter um jogo assim, é a sensação de "Meu dinheiro valeu a pena!!!" Very Happy
    Tanto jogo que vale a mesma coisa e que não dá nem para aproveitar!!! Very Happy
    Só sei que no meu Pokémon X, estou com mais de 130 horas de jogo!!!
    E ahh quem quiser me ajudar com um safari de chansey, coloquei um comentário lá no tópico de friend safari!!!! Razz
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ascliar Dom 22 Jun 2014, 18:37

    Viewtiful Joe escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Ismatash escreveu:Cara, nunca mais vou escolher um jogo com base no fator replay. Lá se vão 700 horas da minha vida jogando Pokémon e.e Esqueci como é a sensação de zerar um jogo, guardá-lo e se sentir satisfeito. Essa bagaça é viciante pra caramba, só to conseguindo parar por não encontrar mais tantas pessoas para batalhar online.

    O engraçado é que por mais que eu reclame, tenho certeza que no final do ano serão mais 700 horas com o R/S  Laughing 
    kkkkkkkkkkk to na mesma aqui. Comprei até alguns jogos mas depois do Y nem pego mais. Agora imagina os remakes com a Battle Frontier... 700 horas vai ser nada, eu te garanto  Razz  
    Meu emerald fiz mais de 900 horas e isso pq dividia com o Leaf Green que tinha mais de 500.
    O bom de ter um jogo assim, é a sensação de "Meu dinheiro valeu a pena!!!" Very Happy
    Tanto jogo que vale a mesma coisa e que não dá nem para aproveitar!!! Very Happy
    Só sei que no meu Pokémon X, estou com mais de 130 horas de jogo!!!
    E ahh quem quiser me ajudar com um safari de chansey, coloquei um comentário lá no tópico de friend safari!!!! Razz
     só acho que deveria ter como salvar em algum outro lugar sem ser no cartucho.
    pokebank facilitou muito as coisas...mas nem sonho no dia em que meu cartucho possa ser danificado...700 horas ja e o meu fator replay eh conseguir pokes shinys nem é ficar batalhando nao...
    E obrigado pela ajuda acima galera...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 22 Jun 2014, 18:48

    ascliar escreveu:
    Viewtiful Joe escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Ismatash escreveu:Cara, nunca mais vou escolher um jogo com base no fator replay. Lá se vão 700 horas da minha vida jogando Pokémon e.e Esqueci como é a sensação de zerar um jogo, guardá-lo e se sentir satisfeito. Essa bagaça é viciante pra caramba, só to conseguindo parar por não encontrar mais tantas pessoas para batalhar online.

    O engraçado é que por mais que eu reclame, tenho certeza que no final do ano serão mais 700 horas com o R/S  Laughing 
    kkkkkkkkkkk to na mesma aqui. Comprei até alguns jogos mas depois do Y nem pego mais. Agora imagina os remakes com a Battle Frontier... 700 horas vai ser nada, eu te garanto  Razz  
    Meu emerald fiz mais de 900 horas e isso pq dividia com o Leaf Green que tinha mais de 500.
    O bom de ter um jogo assim, é a sensação de "Meu dinheiro valeu a pena!!!" Very Happy
    Tanto jogo que vale a mesma coisa e que não dá nem para aproveitar!!! Very Happy
    Só sei que no meu Pokémon X, estou com mais de 130 horas de jogo!!!
    E ahh quem quiser me ajudar com um safari de chansey, coloquei um comentário lá no tópico de friend safari!!!! Razz
     só acho que deveria ter como salvar em algum outro lugar sem ser no cartucho.
    pokebank facilitou muito as coisas...mas nem sonho no dia em que meu cartucho possa ser danificado...700 horas ja e o meu fator replay eh conseguir pokes shinys nem é ficar batalhando nao...
    E obrigado pela ajuda acima galera...
    "Coloca seus shynis no pokebank e fica tudo bem". Entei :laughinglink: 

    Sério, com o pokebank se seu game/save for danificado vc pode passar seu pokes que estão lá em um novo save sem problemas.
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por alissonrr Qua 16 Jul 2014, 19:57

    Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 16 Jul 2014, 20:01

    alissonrr escreveu:Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Você precisa do Dratini de HG/SS que tu consegue com o velhinho na Dragon's Den, se escolher as respostas corretas para as perguntas dele. E consequentemente, precisará do Bank e de um jogo da quinta geração para passar esse Dratini para seu jogo da sexta gen.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Qua 16 Jul 2014, 20:46

    alissonrr escreveu:Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Ou você pode breedar um Pokémon com Extreme Speed com um Dratini fêmea, e nascerá um.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 16 Jul 2014, 20:56

    Djous escreveu:
    alissonrr escreveu:Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Ou você pode breedar um Pokémon com Extreme Speed com um Dratini fêmea, e nascerá um.
    Os únicos Pokés que podem passar Extreme Speed para Dratini são Dratini, Dragonair e Dragonite e a única forma de conseguir um Dratini de Extreme Speed para depois breedar é conseguindo o Dratini de HG/SS.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Qua 16 Jul 2014, 20:58

    DarkRoxas escreveu:
    Djous escreveu:
    alissonrr escreveu:Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Ou você pode breedar um Pokémon com Extreme Speed com um Dratini fêmea, e nascerá um.
    Os únicos Pokés que podem passar Extreme Speed para Dratini são Dratini, Dragonair e Dragonite e a única forma de conseguir um Dratini de Extreme Speed para depois breedar é conseguindo o Dratini de HG/SS.

    Ou pedindo para alguém breedar um Dratini aleatório com o move e trocar.
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por alissonrr Qui 17 Jul 2014, 00:11

    Kenny² escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Djous escreveu:
    alissonrr escreveu:Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Ou você pode breedar um Pokémon com Extreme Speed com um Dratini fêmea, e nascerá um.
    Os únicos Pokés que podem passar Extreme Speed para Dratini são Dratini, Dragonair e Dragonite e a única forma de conseguir um Dratini de Extreme Speed para depois breedar é conseguindo o Dratini de HG/SS.

    Ou pedindo para alguém breedar um Dratini aleatório com o move e trocar.

    Pior que não tenho o HG/SS. Alguém aí tem pra trocar?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 17 Jul 2014, 00:29

    Que tal trocarmos o nome desse tópico para "[Discussão] Pokémon AS/OR" pq faz um bom tempo que não discutimos nd de X/Y aqui
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por macbellito Qui 17 Jul 2014, 01:01

    alissonrr escreveu:
    Kenny² escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Djous escreveu:
    alissonrr escreveu:Como consigo um Dratini com Extreme Speed no Pokémon Y?
    Ou você pode breedar um Pokémon com Extreme Speed com um Dratini fêmea, e nascerá um.
    Os únicos Pokés que podem passar Extreme Speed para Dratini são Dratini, Dragonair e Dragonite e a única forma de conseguir um Dratini de Extreme Speed para depois breedar é conseguindo o Dratini de HG/SS.

    Ou pedindo para alguém breedar um Dratini aleatório com o move e trocar.

    Pior que não tenho o HG/SS. Alguém aí tem pra trocar?
    Tenho uns Dratini 5 IV com Extreme Speed de sobra aki, tava atras do Dragonite perfeito e tal e ficou uns Dratini la, se quiser me manda MP com o seu FC e nome e tal e me avisa quando vai estar online que a gente troca.
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por alissonrr Qui 17 Jul 2014, 20:51

    macbellito escreveu:Tenho uns Dratini 5 IV com Extreme Speed de sobra aki, tava atras do Dragonite perfeito e tal e ficou uns Dratini la, se quiser me manda MP com o seu FC e nome e tal e me avisa quando vai estar online que a gente troca.

    vlw, vou querer sim!  Smile
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ascliar Dom 20 Jul 2014, 13:30

    Galera, estou tentando breedar um farfetch'd com o golpe flail...
    Só que ja tentei todos os pokemons que podem passar o golpe para ele e nao consigo...sera que ele nao aprende mais esse golpe na sexta geraçao?sera que é porque meu farfetchd femea no daycare ta no level 1 e o pokemon q ta passando o golpe ta com um level muito mais superior? podem me explicar oque estou fazendo errado?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ito_masters Dom 20 Jul 2014, 17:09

    ascliar escreveu:Galera, estou tentando breedar um farfetch'd com o golpe flail...
    Só que ja tentei todos os pokemons que podem passar o golpe para ele e nao consigo...sera que ele nao aprende mais esse golpe na sexta geraçao?sera que é porque meu farfetchd femea no daycare ta no level 1 e o pokemon q ta passando o golpe ta com um level muito mais superior? podem me explicar oque estou fazendo errado?

    De acordo com o Serebii ele aprende normalmente com esses pokes: http://www.serebii.net/pokedex-xy/egg/083.shtml#flail

    Só verifique antes se o pai ou a mãe sabe o golpe para que ele possa passar para o filho.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:52