Sei que a troca é o foco do jogo, mas ninguém quer trocar megastones exclusivas, pelo menos eu não consegui
+40
Fujoxas
Viewtiful Joe
anmani
ベ リ ス
gugowisi
GustavoYoKo
Kenny²
Wesley
Luiz.sss
Rodrigo stark
Ed Kira
resh
Yago Aloisio
Diggs
Lucasmon
Íkarus
¢² F£rn@nd0
ari789
erik.foke
veigarobson
dantethedanny
RicardoGuedes
Urashima
alissonrr
thi-bone
Hentz
Mastxadows
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Margu Apcam
MrC
Andy
Usaagi
Ismatash
Diego Nucci
LegionTwo
paulocesarcs
zemario123
Mario_64
Zenak0
44 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº46
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu comprei as megas exclusivas do X. Uai, qual o problema??
Sei que a troca é o foco do jogo, mas ninguém quer trocar megastones exclusivas, pelo menos eu não consegui
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Não acho que comprar seja um problema (tirando o fato de que incentiva a venda), mas vender sim e.eRicardoGuedes escreveu:Eu comprei as megas exclusivas do X. Uai, qual o problema??
Sabe porque?
Eles usam Hack. É a única forma de conseguir tantas Mega Stones assim...
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº48
O pessoal que troca de graça ou por outros pokes tb usam exploits como aquele que clona pokémon!!
Repito, ninguém vai passar um item desse para ficar sem ele, pq sabe que um dia vai precisar e é único no jogo.
Se pelo menos desse para passar item para o bank isso com certeza não seria necessário. Mas a Nintendo sempre dificultando as coisas e o pior ainda fazer item exclusivo não foi nada inteligente, afinal item não nasce na daycare, infelizmente
Repito, ninguém vai passar um item desse para ficar sem ele, pq sabe que um dia vai precisar e é único no jogo.
Se pelo menos desse para passar item para o bank isso com certeza não seria necessário. Mas a Nintendo sempre dificultando as coisas e o pior ainda fazer item exclusivo não foi nada inteligente, afinal item não nasce na daycare, infelizmente
dantethedanny- Membro Nv.23
- Mensagem nº49
Ah sim os caras clonam e depois vendem falkatrua da *****Urashima escreveu:Nossa !Ismatash escreveu:Pois é... Os anúncios do Mercado livre estão bombandoUrashima escreveu:Gente, sério que o pessoal ta comprando Pokémons shiny ou pacotes com todas as megas evoluções ?
Não da nem pra acreditar nisso
Eu tinha visto no Face, mas no ML ainda é pior e.e
veigarobson- Membro Nv.25
- Mensagem nº50
ééé maasss se vendem, tem quem compre, então estão certo eles, estão ganhando. Não acho errado comprar, afinal se vc quer, é o meio mais fácil. Por exemplo, to pensando em como conseguir uma enigma berry, mas julgando pelo grupo do facebook, ta tenso conseguir, pedem de mais, então comprar seria mais fácil.
PS: não que eu vá comprar, mas se alguém tiver a berry e quiser plantar, fico agradecido
PS: não que eu vá comprar, mas se alguém tiver a berry e quiser plantar, fico agradecido
erik.foke- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº51
não vejo problema em comprar .-.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº53
JESUS CRISTO QUE HORRÍVEL
Mas achei bacana ele merecer.
Tá parecendo um bebê voando. Não vi nenhuma diferença na mudança visual, a não ser pela inclusão de fumaça roxo, ou algo assim.
Porque na foto ingame, Gengar parece ter uma rachadura na pele dele?
E é falsa, a segunda. Foi feita por um usuário de DeviantArt, titulado "Dragonith".
Mas achei bacana ele merecer.
Tá parecendo um bebê voando. Não vi nenhuma diferença na mudança visual, a não ser pela inclusão de fumaça roxo, ou algo assim.
Porque na foto ingame, Gengar parece ter uma rachadura na pele dele?
E é falsa, a segunda. Foi feita por um usuário de DeviantArt, titulado "Dragonith".
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
Fala pessoal olha eu de nova aqui...
Vamos lá como falei no meu Tópico de apresentação eu parei de jogar pokemon na terceira geração no Emerald/Fire Red, e nada de competitivo era só brinks mesmo
Agora quase 8 anos depois voltei a jogar pokemon no X, porem diferente de antigamente me interessei por entrar no mundo competitivo
E como fiquei no tempo tenho algumas duvidas:
1º A galera que joga na tier dos Ubers, como que fazem para escolher a Nature ou IVs de um lendário? ou tipo não tem jeito? ou fazem a legendaria técnica de capturar ver quais os stats é depois sair sem salvar?
2º No GBA o save do pokemon ficava no cartucho, o mesmo vale pros jogos de DS e 3DS?,
tipo se eu pegar emprestado ou comprar um outro jogo de pokemon por exemplo o Y, jogar no meu 3DS e depois pegar um outro 3DS para fazer as trocas de pokemons e itens, isso vai funcionar?
ou tem algum método mais facil de fazer isso? sei que tem o pokebank mais ele não passo os itens não é isso?
3º O ditto cruza com outro ditto?
4ºTem algum metodo de forças a Ivs ser 0?
Bem é isso pessoal espero que vocês possam me ajudar, e não vejo a hora de montar um time competitivo para poder batalhar com vocês...
Vamos lá como falei no meu Tópico de apresentação eu parei de jogar pokemon na terceira geração no Emerald/Fire Red, e nada de competitivo era só brinks mesmo
Agora quase 8 anos depois voltei a jogar pokemon no X, porem diferente de antigamente me interessei por entrar no mundo competitivo
1º A galera que joga na tier dos Ubers, como que fazem para escolher a Nature ou IVs de um lendário? ou tipo não tem jeito? ou fazem a legendaria técnica de capturar ver quais os stats é depois sair sem salvar?
2º No GBA o save do pokemon ficava no cartucho, o mesmo vale pros jogos de DS e 3DS?,
tipo se eu pegar emprestado ou comprar um outro jogo de pokemon por exemplo o Y, jogar no meu 3DS e depois pegar um outro 3DS para fazer as trocas de pokemons e itens, isso vai funcionar?
ou tem algum método mais facil de fazer isso? sei que tem o pokebank mais ele não passo os itens não é isso?
Bem é isso pessoal espero que vocês possam me ajudar, e não vejo a hora de montar um time competitivo para poder batalhar com vocês...
veigarobson- Membro Nv.25
- Mensagem nº56
1- sim, saindo sem salvar.GustavoYoKo escreveu:Fala pessoal olha eu de nova aqui...
2- fica no catucho. Não entendi bem seu metodo
3- nao cruza não
4- acho que só com ditto com iv 0, possivelmente feito em bw
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº57
Estão relacionando a pedra em Anistar City (rosada que tem a ver com as megastones) com as do trio regi onde são de materiais desconhecidos da terra, pode ser que se tenha outro regi dentro dela, ou outro lendário tão poderoso quanto os regis
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº58
Volcanion evento:
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Íkarus escreveu:Volcanion evento:
E com isso, aparentemente, todas as Creepypastas sobre a Garota Fantasma foram destruidas.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº60
?? Pelo que parece, isso ocorre em Lumiose City, em um prédio onde a irmã da Líder Korrina trabalha.H.B.Pyro escreveu:Íkarus escreveu:Volcanion evento:
E com isso, aparentemente, todas as Creepypastas sobre a Garota Fantasma foram destruidas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya