Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Zuado Pela Vida
Brake
Math_Geek
MikaelJMuller
Mazza
Furry Heterophobia
Huligi
justiceiro
pdr29
Chazzy
TsHm and PM!
Silver Snivy
stalker99
Skywalker
PokemonDNA
NPower
Rener Nobre
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Angel Kenede
LordFarael
25 participantes

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por PokemonDNA Sáb 02 maio 2015, 21:37

    Espero que seja algum spin off com interação aos amiibos,pois o dinheiro que tenho agr é pra comprar alguns,e de preferencia Pokemon Ranger!!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 02 maio 2015, 21:41

    Queria um pokemon no estilo de xd gale of darknes so que com decisoes e multiplayer local e online com chat de voz coperativo em que tivessem batalhas em dupla e livre movimentacao pelo mapa, alem de online versus claro, dificuldade altissima (nao aquilo que fizeram com oras, meu Deus, zero aquilo de olhos fechados) e muito conteudo.


    ... enfim, ia ser massa, mas sei que com certeza fica so na imaginacao
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Skywalker Sáb 02 maio 2015, 21:45

    Torço bastante para que seja - finalmente! - um Pokémon spin off para Wii U, quem sabe um New Stadium? Sem dúvida seria muito bem vindo! E a galera aqui do fórum deu ótimas sugestões/opiniões ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Chazzy Sáb 02 maio 2015, 21:52

    MikaelJMuller escreveu:Queria um pokemon no estilo de xd gale of darknes so que com decisoes e multiplayer local e online com chat de voz coperativo em que tivessem batalhas em dupla e livre movimentacao pelo mapa, alem de online versus claro, dificuldade altissima (nao aquilo que fizeram com oras, meu Deus, zero aquilo de olhos fechados) e muito conteudo.


    ... enfim, ia ser massa, mas sei que com certeza fica so na imaginacao

    Ainda não joguei o xd, mas já joguei e terminei o Colosseum do Cube, não sei porque nunca mais fizeram nada parecido com aquilo pra consoles de mesa, eu gostei muito do jogo, vou atrás do xd depois.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por stalker99 Sáb 02 maio 2015, 22:44

    LordFarael escreveu:
    stalker99 escreveu:Um mmo pokemon em um mundo com todas as regiões para wiiu , um mundo gigante com propio horario e data , onde todos estaria conectados , podendo batalhar e explorar o mundo e pegar todas a insígnias para se tornar um mestre

    E então, a gente acorda.

     Gomez
    Estraga prazeres , me deixa sonhar , isso não é impossível , viu
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 maio 2015, 22:49

    MikaelJMuller escreveu:Queria um pokemon no estilo de xd gale of darknes so que com decisoes e multiplayer local e online com chat de voz coperativo em que tivessem batalhas em dupla e livre movimentacao pelo mapa, alem de online versus claro, dificuldade altissima (nao aquilo que fizeram com oras, meu Deus, zero aquilo de olhos fechados) e muito conteudo.


    ... enfim, ia ser massa, mas sei que com certeza fica so na imaginacao

    Em relação à dificuldade, acho que seria mais interessante se a GF colocasse um esquema de inteligência artificial que dificultasse o jogo dependendo do seu avanço. Assim, se você começasse a se dar bem demais, o jogo começaria a pegar mais pesado, elevando o nível dos treiners, colocando estratégias nos pokémon deles, dificultando a captura de selvagens e etc. Se começasse a perder muito, a dificuldade ia baixando.

    Assim ficaria no nível adequado para cada pessoa. Nunca difícil demais, e nunca mole demais.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Brake Sáb 02 maio 2015, 23:39

    Preferia algo diferente, um spin-off novo ou continuação de alguma série de spin-off antiga. No entanto, Pokémon se tornou uma franquia anual e a tendência deste anúncio é de que seja um jogo da série principal. Infelizmente ORAS morrerá mais cedo, eu preferia que fosse uma DLC para estes jogos incluindo Battle Frontier e talvez até algo ao estilo do Delta Episode: uma "história a mais".
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Silver Snivy Dom 03 maio 2015, 00:20

    MikaelJMuller escreveu:Queria um pokemon no estilo de xd gale of darknes so que com decisoes e multiplayer local e online com chat de voz coperativo em que tivessem batalhas em dupla e livre movimentacao pelo mapa, alem de online versus claro, dificuldade altissima (nao aquilo que fizeram com oras, meu Deus, zero aquilo de olhos fechados) e muito conteudo.


    ... enfim, ia ser massa, mas sei que com certeza fica so na imaginacao
    infelizmente saiu uma noticia a muito tempo atras de que pokemon nao iria mais ser lançado para consoles de mesa,mais o motivo eu nao lembro muito bem...
    acho que era porque o conceito inicial do pokemon era ser um jogo de portatil
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 03 maio 2015, 00:39

    Well, irei apresentar minha opinião sincera sobre o tópico :

    Sendo sincero, a GF ao contrário de lançar jogos como "Terceiras Versões da Geração" ou "Continuação da Geração", deveria tentar lançar a "Terceira Versão dos Remake", algo que séria inédito vendo que isso quase nunca acontece.

    Fora à "surpresa" talvez muitas pessoas viessem a comprar por culpa dos lendários também que alguns só podem ser capturados se tiver 2 lendários 1 sendo de AS e outro de OR, logo um DE séria perfeito já que teria todos os lendários de ambas as versões e poderia capturar o terceiro lendário sem precisar da "troca pokémon", assim tendo todos como capturados.

    Claro, também séria a oportunidade perfeita para aumentar a história de Zinnia que é até boa, mas tem algumas coisas não explicadas direito, um bom exemplo é a "Aster" que ela se refere, que fica claro não ser a mesma "Aster", "Whismur" companheira dela.

    Fora essas 2 coisas, séria interessante também agregar mais a história de Kalos a história de Hoenn usando a mega evolução e primal reversion para isso, assim iria ser possível criar novas "Teorias" sobre a mega evolução.

    Em suma, a GF também poderia tentar explorar melhor a mega evolução e a primal reversion, entre ambas principalmente a primal reversion pois atualmente bem poucos Pokémon podem usa-la.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Chazzy Dom 03 maio 2015, 00:54

    TsHm and PM! escreveu:Well, irei apresentar minha opinião sincera sobre o tópico :

    Sendo sincero, a GF ao contrário de lançar jogos como "Terceiras Versões da Geração" ou "Continuação da Geração", deveria tentar lançar a "Terceira Versão dos Remake", algo que séria inédito vendo que isso quase nunca acontece.

    Fora à "surpresa" talvez muitas pessoas viessem a comprar por culpa dos lendários também que alguns só podem ser capturados se tiver 2 lendários 1 sendo de AS e outro de OR, logo um DE séria perfeito já que teria todos os lendários de ambas as versões e poderia capturar o terceiro lendário sem precisar da "troca pokémon", assim tendo todos como capturados.

    Claro, também séria a oportunidade perfeita para aumentar a história de Zinnia que é até boa, mas tem algumas coisas não explicadas direito, um bom exemplo é a "Aster" que ela se refere, que fica claro não ser a mesma "Aster", "Whismur" companheira dela.

    Fora essas 2 coisas, séria interessante também agregar mais a história de Kalos a história de Hoenn usando a mega evolução e primal reversion para isso, assim iria ser possível criar novas "Teorias" sobre a mega evolução.

    Em suma, a GF também poderia tentar explorar melhor a mega evolução e a primal reversion, entre ambas principalmente a primal reversion pois atualmente bem poucos Pokémon podem usa-la.

    Concordo plenamente, só esqueceu do mais importante, poderiam colocar a Battle Frontier...

    Será que podemos ter esperança do anúncio ser esse? Até me empolguei agora.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 01:03

    Eu só quero q tenha logo uma nova geração pra poder estar cada vez mais perto dos remakes de D/P, além de que eu não comprei OR/AS. Sim, eu sou egoísta e a GF tem que girar em torno de mim u.u

    Apesar de q ter um novo Stadium não seria NADA mal... não falo dos outros spin-off pq não lembro de ter chegado a jogar algum.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 03 maio 2015, 01:26

    Sendo a Game Freak tenho certeza de que sera uma terceira versão (na minha opinião elas são só pra ganha dinheiro, e não mudam praticamente nada) nada inovara, e terei que comprar ela pra poder jogar em champs...


    espero que eu esteja errado
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por pdr29 Dom 03 maio 2015, 01:29

    Rapaz, não faço ideia do que pode vir, mas eu queria que fosse um desses:
    Se for pra 3Ds.
    -Remake de Kanto. (Se não me engano, ano que vem faz 20 anos de RBG)
    -Z ou X2/Y2.
    -Pokemon Conquest 2 (*-*)
    Se for pra WiiU.
    -Pokemon Stadium U.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 maio 2015, 01:38

    MikaelJMuller escreveu:Sendo a Game Freak tenho certeza de que sera uma terceira versão (na minha opinião elas são só pra ganha dinheiro, e não mudam praticamente nada) nada inovara, e terei que comprar ela pra poder jogar em champs...


    espero que eu esteja errado
    Como assim não inova em nada???
    Vai me dizer que não altera em nada no rumo do jogo vc ser agora capaz de encontrar nos matinhos todos aqueles pokemon lixosos q não tinham na sua versão e q vc ja recebia aos montes via wonder trade.

    Vai me dizer tbm q não é super demais q na capa do jogo ao invés de ter um veado colorido ou uma galinha emo, vai ter uma lombriga toda estilizada divando!

    não muda praticamente nada, pff neh ¬¬
    É quase um jogo novo!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 maio 2015, 03:29

    Sobre um Delta Emerald, eu acho que não seria bom. Seria melhor que a história que ficou faltando lá fosse preenchida em outro jogo, mas sem ser em Hoenn. 

    Uma coisa que pokémon tem que começar a explorar mais são os personagens através das gerações. Acho que pouco mais de 10 personagens diferentes aparecem em mais de uma geração (Oak, Green, Bill, Cynthia, Lance, e poucos outros), tendo o maior destaque dentre esses o Looker. Muitos personagens poderia ser melhor explorados, ter uma história melhor elaborada através das gerações.

    Os professores, os champions, as organizações criminozas, todos parecem não ter ao menos consciência da existência uns dos outros. Pouco é explorado quanto a isso, quanto a interação dos personagens através das gerações.

    E como a GF tapa esse buraco? Dando como desculpa que existem diversos mundos paralelos, o que dá passe livre para ela criar o que quiser sem se importar em manter sequer algum tipo de lógica, uma cola para isso tudo. Basta jogar algo e falar "isso se passa em um mundo diferente daquilo". Eu acho isso bastante chato...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 2 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 21:11