+21
Zuado Pela Vida
Brake
Math_Geek
MikaelJMuller
Mazza
Furry Heterophobia
Huligi
justiceiro
pdr29
Chazzy
TsHm and PM!
Silver Snivy
stalker99
Skywalker
PokemonDNA
NPower
Rener Nobre
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Angel Kenede
LordFarael
25 participantes
[Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho
Brake- Administrador
A revista Famitsu DS+Wii divulgou em sua edição que um anúncio surpreendente de Pokémon está a caminho. Segundo a mesma tal anúncio ocorreria no dia 21 de Maio, porém a fonte não especificou o que seria este anúncio. Como dito, ela confirmou apenas que ele será "surpreendente".
Fonte
Agora as especulações se iniciam: será que o anúncio de Pokémon Z ou X2/Y2 estará a caminho? Ou seria o anúncio de um jogo spin-off? Ou algo totalmente diferente do que estamos pensando? Deixe sua opinião aqui.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Espero que seja outra coisa, porque a terceira ou terceiras versões não seria nada surpreendente né, todo mundo sabe que sempre sai.....
Cadê meu Pokémon Snap 2? Sdds Nintendo 64... com o GamePad ficaria show o jogo.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Espero que seja outra coisa, porque a terceira ou terceiras versões não seria nada surpreendente né, todo mundo sabe que sempre sai.....
Sdds Pokemon Stadium
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
H.B.Pyro escreveu:Chazzy escreveu:Espero que seja outra coisa, porque a terceira ou terceiras versões não seria nada surpreendente né, todo mundo sabe que sempre sai.....
Sdds Pokemon Stadium
Sim, saudades daqueles minigames, era melhor que Mario Party aquilo, eu era feliz com o N64 e não sabia.
Última edição por Chazzy em Sáb 02 maio 2015, 17:25, editado 1 vez(es)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Não só com o Minigame, mas com as modalidades de jogo, as batalhas, as Musicas! A sensação de Vencer Red, Silver, Blue. Aquelas musicas das CupChazzy escreveu:H.B.Pyro escreveu:Chazzy escreveu:Espero que seja outra coisa, porque a terceira ou terceiras versões não seria nada surpreendente né, todo mundo sabe que sempre sai.....
Sdds Pokemon Stadium
Sim, saudades daqueles mini-games, era melhor que Mario Party aquilo, eu era feliz com o N64 e não sabia.
stalker99- Membro Nv.15
Um mmo pokemon em um mundo com todas as regiões para wiiu , um mundo gigante com propio horario e data , onde todos estaria conectados , podendo batalhar e explorar o mundo e pegar todas a insígnias para se tornar um mestre
LordFarael- Veterano Nv.21
stalker99 escreveu:Um mmo pokemon em um mundo com todas as regiões para wiiu , um mundo gigante com propio horario e data , onde todos estaria conectados , podendo batalhar e explorar o mundo e pegar todas a insígnias para se tornar um mestre
E então, a gente acorda.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Pokémon Rangers ou Pokémon Mystery Dungeon seriam ótimos. Um principal seria um pouco ruim agora pois ORAS ainda está muito "novo" (eu nem zerei o meu ainda -q). Acho que daria para aproveitar por mais 1 ano.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Se considerarmos que ORAS foram anunciados em Maio do ano passado também... acaba dando a entender que pode ser o tal Pokémon Z/X2/Y2 mesmo.
O que seria sem graça pois Zygarde nem é tão interessante assim, e a franquia antigamente nos dava mais tempo para desfrutar seus jogos.
Triste ver séries como Ranger, Stadium, Snap e até Conquest no limbo, foram bons jogos que deviam voltar.
Ai no fim ela anuncia um Pokémon Pinball free-to-play
O que seria sem graça pois Zygarde nem é tão interessante assim, e a franquia antigamente nos dava mais tempo para desfrutar seus jogos.
Triste ver séries como Ranger, Stadium, Snap e até Conquest no limbo, foram bons jogos que deviam voltar.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Sinceramente, não gosto de spin off de pokemon, são na maioria péssimos ( POkken não conta pq acho que não teremos chance de jogar, a não ser que viaje para o Japão). Espero que seja o próximo jogo em Kalos. Tem muita coisa que pode ser feita para surpreender: mecânicas novas, história mais profunda, expansão do continente, mega evolução etc. Enfim, tem tudo para ser o maior jogo da série principal, em termos de conteúdo! 21 tá tão longe
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
só espero que o post game tenha algo que possamos fazer até a eternidade cansar. Maison já deu o que tinha que dar, e isso na XYRicardoGuedes escreveu:Sinceramente, não gosto de spin off de pokemon, são na maioria péssimos ( POkken não conta pq acho que não teremos chance de jogar, a não ser que viaje para o Japão). Espero que seja o próximo jogo em Kalos. Tem muita coisa que pode ser feita para surpreender: mecânicas novas, história mais profunda, expansão do continente, mega evolução etc. Enfim, tem tudo para ser o maior jogo da série principal, em termos de conteúdo! 21 tá tão longe
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Eu preferiria uma super dlc pra XY/ORAS, com novas áreas e algo a la Battle Frontier do que uma terceira versão. Ou ainda um Stadium pra WiiU com funcionalidade de batalhas random online, BF, Acesso ao bank, etc
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
RicardoGuedes escreveu:Sinceramente, não gosto de spin off de pokemon, são na maioria péssimos ( POkken não conta pq acho que não teremos chance de jogar, a não ser que viaje para o Japão). Espero que seja o próximo jogo em Kalos. Tem muita coisa que pode ser feita para surpreender: mecânicas novas, história mais profunda, expansão do continente, mega evolução etc. Enfim, tem tudo para ser o maior jogo da série principal, em termos de conteúdo! 21 tá tão longe
Esse Pokkén vai ser portado pro WiiU não?
Rener Nobre- Special Blast
Eu prefiro algum Spin Off como Stadium, ou até mais um jogo free-to-play (por mais que eu queira algo como Stadium para 3ds, quem ta precisando é o Wii U mesmo :v)
E série principal tem de dar uma pausa pelo menos até ano que vem, não é bom ficar com o jogo anterior praticamente inútil 1 ano após o lançamento(isso acontece com alguns por serem pegos de surpresa e não terem dinheiro reservado).
Mas well, tomara que seja uma boa novidade o/
e que seja um jogo mesmo por favor GF
E série principal tem de dar uma pausa pelo menos até ano que vem, não é bom ficar com o jogo anterior praticamente inútil 1 ano após o lançamento(isso acontece com alguns por serem pegos de surpresa e não terem dinheiro reservado).
Mas well, tomara que seja uma boa novidade o/
NPower- Veterano Nv.MÁX
Pokémon Ranger
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya