É difícil começar a falar, mas vamos lá.
Bem, eu gostei muito da sexta geração deis do começo, sua região, personagens do player (Calem e Serena), o não exagero de novos pokémon; assim aproveitando a grande quantidade já criada, as megas evoluções (que acredito por mais que tenha gostada ainda precisar serem revistas e rebalanceadas) e tantas outras novidades que veio para série ou sofreram um "upgrade". 8)
O que não gostei, a baixíssima dificuldade do modo campanha, mesmo gostando de muito personagens novos, também teve muitos que ficarem meio, digamos "meh...", vide o Team Flare como exemplo e seu líder que não foi bem aproveitado ao meu ver.
Todavia ainda vejo um incrível potencial nessa geração e na sua nova região (Kalos). E estava (
estou) esperando o terceiro game da geração com todo o jogo revisto, rebalanceada e com os adicionais, principalmente os de ORAS, aqueles episódios há mais, os move tutors, e as novas megas e primal entre outras coisas. Sob meu olhar seriam bem vindas a Kalos se souberem colocar tudo isso no continente/história do game, onde acho que pode ser bem feito.
Claro que tem o lado de talvez seja um jogo mais por ganância, e espero que isso não ocorra.
Preifiro não falar muita coisa nisto, para não me irritar... E sim espero um spin-off, um Stadium, para ser mais exato para Wii U. E com a tecnologia de hoje, conectado ao 3DS. Realmente seria bem vindo ao meu ver e com toda certeza venderia bem.
Há outras coisas que gostaria de ver já, mais é algo mais pessoal e até um certo egoísmo e vaidade minha, mas me deixaria mais feliz e apto a jogar o jogo e usufruir disto...
Ficarei na torcida por ser boas notícias, para todos, mas ainda sim espero o terceiro game.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya