Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Zuado Pela Vida
Brake
Math_Geek
MikaelJMuller
Mazza
Furry Heterophobia
Huligi
justiceiro
pdr29
Chazzy
TsHm and PM!
Silver Snivy
stalker99
Skywalker
PokemonDNA
NPower
Rener Nobre
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Angel Kenede
LordFarael
25 participantes

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 4 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por YoshiBruno Seg 03 Ago 2015, 09:56

    fala galera!

    eu gostaria de um stadium pro wiiu...puxa seria muito loco e outra, você poder treinar no 3DS e transferir pro wiiu que nem o antigo
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 4 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Jorge Yorae Seg 03 Ago 2015, 12:36

    É difícil começar a falar, mas vamos lá.

    Bem, eu gostei muito da sexta geração deis do começo, sua região, personagens do player (Calem e Serena), o não exagero de novos pokémon; assim aproveitando a grande quantidade já criada, as megas evoluções (que acredito por mais que tenha gostada ainda precisar serem revistas e rebalanceadas) e tantas outras novidades que veio para série ou sofreram um "upgrade".  8)

    O que não gostei, a baixíssima dificuldade do modo campanha, mesmo gostando de muito personagens novos, também teve muitos que ficarem meio, digamos "meh...", vide o Team Flare como exemplo e seu líder que não foi bem aproveitado ao meu ver.

    Todavia ainda vejo um incrível potencial nessa geração e na sua nova região (Kalos). E estava (estou) esperando o terceiro game da geração com todo o jogo revisto, rebalanceada e com os adicionais, principalmente os de ORAS, aqueles episódios há mais, os move tutors, e as novas megas e primal entre outras coisas. Sob meu olhar seriam bem vindas a Kalos se souberem colocar tudo isso no continente/história do game, onde acho que pode ser bem feito. Rolling Eyes

    Claro que tem o lado de talvez seja um jogo mais por ganância, e espero que isso não ocorra. Preifiro não falar muita coisa nisto, para não me irritar...  Sad


    E sim espero um spin-off, um Stadium, para ser mais exato para Wii U. E com a tecnologia de hoje, conectado ao 3DS. Realmente seria bem vindo ao meu ver e com toda certeza venderia bem.

    Há outras coisas que gostaria de ver já, mais é algo mais pessoal e até um certo egoísmo e vaidade minha, mas me deixaria mais feliz e apto a jogar o jogo e usufruir disto...  Rolling Eyes

    Ficarei na torcida por ser boas notícias, para todos, mas ainda sim espero o terceiro game.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 4 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Math_Geek Seg 03 Ago 2015, 12:50

    Erh... O anuncio não era o Pokémon Super Mystery Dungeon? Olhando a data do tópico nota-se que trata de algo antigo já -q

    Bem, vou trancar o tópico para não confundir mais alguém Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho - Página 4 Empty Re: [Discussão] Anúncio surpreendente de Pokémon a caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:12