Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Shaya
Alejandro_
anmani
Fujoxas
Mazzina
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Alessandra Pinheiro
Wind Ice
Yatogami Prince
Robert Prado
Angel Kenede
17 participantes

    [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Ter 30 Jun 2015, 15:24

    Estou terminando as aulas do semestre. Se não me engano, IDEM à Mazzina. Ou seja...

    New Tirinhas is coming...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Ter 28 Jul 2015, 12:15

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Q7hihoY

    ESTAMOS DE VOLTA!
    não digo que é a todo vapor, mas estamos de volta...

    SEGUE AS TIRINHAS! E COM A VOLTA DO NOSSO AMADO ROY!

    Emblema do Contratado* (Parte 1) (Traduzido por: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 UxJBykG

    Comentários da Autora (22 de Junho de 2015): A PROFECIA!

    Emblema do Contratado* (Parte 2) (Traduzido por: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Comic412%20traduzida_zpsbzdpdmnz

    Comentários da Autora (29 de Junho de 2015): a profecia

    *Obs.: o tírulo original da tirinha é "Hired Emblem", o que seria um trocadilho com a palavra "Hired" (contratado em inglês) e a palavra "Fire" (fogo em inglês) de "Fire Emblem", já que possuem sonoridade semelhante. Decidimos traduzir o trocadilho, mesmo que ele não faça muito sentido em português.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Qdiz Ter 28 Jul 2015, 13:41

    Mind Games

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Comic416_zps9epgbu0j

    Essa não precisa de tradução :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 29 Jul 2015, 03:29

    ~Our Boy I love you
    vcs não fazem ideia do quanto eu ri dessa segunda tirinha do Roy HEUAHEUASHUEHAS

    e err... eu não entendi muito bem essa tirinha Qdiz, comecei a jogar Earthbound/Mother/Sei lá a poucos dias Embarassed
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Jul 2015, 14:35

    Zuado Pela Vida escreveu:e err... eu não entendi muito bem essa tirinha Qdiz, comecei a jogar Earthbound/Mother/Sei lá a poucos dias Embarassed

    É que o estágio Magicant é baseado em um lugar que se passa no jogo EarthBound/Mother 2 DENTRO da cabeça do Ness. Por isso que quando eles jogam um item que explode tudo, o Ness começa a sangrar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Out 2015, 22:02

    Até o Roy voltou, e as tirinhas não..... quem sabe em uma nova DLC? Bean
    -qqq





    Mas sério, cadê as tirinhas? Serious Face
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 08 Out 2015, 22:25

    Awngh, vocês postam aqui e eu penso que tem mais tirinhas, eu entro e vejo o Math cobrando ;-;

    (ingnorem o fato de eu já ter lido todas as tirinhas em inglês, em português é muito mais melhor de bom)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 12 Out 2015, 02:07

    Pensei que só eu estava com sdds bounce
    Não sei pq o site do Awkward Zombie não entra aqui, sou obrigado a depender de vcs para ler as tirinhas u.u

    Conteúdo patrocinado


    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 7 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:18