Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Shaya
Alejandro_
anmani
Fujoxas
Mazzina
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Alessandra Pinheiro
Wind Ice
Yatogami Prince
Robert Prado
Angel Kenede
17 participantes

    [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Fev 2015, 19:49

    Aeeeee, a tirinha que eu pedi! Espurr 

    Aguardando mais tirinhas também! \o/

    P.S.: Olha, postar só por postar eu não sou muito fã não, mas pode deixar que eu karmo! Wink
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Fev 2015, 12:09

    Spoiler:
    E é por essas e outras que eu NUNCA ponho a Peach no Mario Party.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Nave de armas... LOL. Se bem que eu sou mais do tipo PÕE TUDO O QUE DER NELA!!!!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Continuam a alegrar as pessoas assim!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Ter 10 Fev 2015, 13:22

    Yatogami Prince escreveu:
    Spoiler:
    E é por essas e outras que eu NUNCA ponho a Peach no Mario Party.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Nave de armas... LOL. Se bem que eu sou mais do tipo PÕE TUDO O QUE DER NELA!!!!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Continuam a alegrar as pessoas assim!

    No meu caso eu sempre ponho a Peach nas minhas partidas de Mario Party porque eu odeio tanto ela que faço questão de humilhá-la, mesmo que seja NPC (em compensação se eu perder pra ela fico p*** pra caramba).

    Agora KH.... quando eu joguei o 2 eu era uma pirralha de 12 anos eu nem lembro o que eu colocava na minha nave  [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 3005212426

    E agradeço muito aos comentários de todos!  Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qua 11 Fev 2015, 00:12

    Eu entendo a galera que prefere não postar, mas não se esqueçam dos karmas, e mesmo assim, se tiver qualquer coisa a comentar, nós agradecemos!

    E sobre a Peach, ela entra em um dos personagens que eu DESPREZO TOTALMENTE no Smash Bros. Como diabos ela luta daquele jeito e quando vamos jogar Mario, ela não faz nada? Tem caroço nesse angu... e____e

    Enfim, as tirinhas do dia atrasadas. Me desculpem o atraso. Passei praticamente o dia todo fora e cheguei umas 9:30 da noite. Fui correr traduzir essas só espero que a Mazzina não tenha traduzido. Enfim, seguem elas:

    Fugindo
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 TEhHkpX

    Comentários da autora (31 de Maio de 2010): Eu tinha tanta certeza que um forumite (membro do fórum do Awkward Zombie) escreveu esta tirinha, mas não consigo encontrar o post, e agora é duas da madrugada e eu estou cansada, então TALVEZ EU ESTEJA DELIRANDO? Não, era um cara com o nome de Chaoxys. MISTÉRIO RESOLVIDO.

    Outra notícia. Ninguém vai me contratar no verão, por isso você deve ME ENVIAR UM E-MAIL e comprar uma Commission (um desenho encomendado)! Eles são super baratos e você deve fazer isso!
    Pokémon HeartGold/SoulSilver

    Ter Classe (Parte 2)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 J9u5MBj

    Comentários da autora (10 de Junho de 2013): Jogar isso seria uma experiência incompleta sem a eugenia estratégia de destruidora de vidas. Eu sempre me senti tão mal para quem casar com a Tharja, mas eles podem ficar enfeitiçados na velhice sabendo que sua felicidade foi sacrificado por um bem maior.

    Amigos de Connecticut: Eu estarei com vocês no Connecticon (Convenção de animes, mangás, games, etc, em Connecticut) novamente este ano! É daqui UM MÊS, eu espero que vocês estejam preparados!
    Fire Emblem: Awakening
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Qua 11 Fev 2015, 19:37

    Tirinha time!

    Vendo o Cavalo (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Wpc4xVP

    Comentários da autora (23 de Janeiro de 2012): Você nunca pode confiar em um cavalo.

    The Elder Scrolls V: Skyrim




    Apesar Disso (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Zuld79

    Comentários da autora (9 de Março de 2009): Foi lançado um novo Fire Emblem velho e ninguém me disse nada!

    Marth está nele e é muito estressante vê-lo não agir como um idiota. às vezes eu esqueço que eu meio que inventei completamente a personalidade dele para os propósitos desta tirinha.

    AH BEM ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ROUBA A PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS OUTROS.

    Fire Emblem: Shadow Dragon
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 11 Fev 2015, 20:12

    O melhor Marth é esse daqui EAHUAEAEUAEHUAEHUAEHUAE

    Ótimas traduções, como sempre ^^ --- mal estou entrando no PC, mas estou tentando comentar \O
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 Fev 2015, 00:41

    eu não sei se agradeço a Mazzina, ao Wind ou a autora... em todo o caso vou agradecer a todos vcs por me fazerem rir tanto com essas tirinhas Very Happy

    sério mano as tirinhas são ótimas e a tradução de vcs é impecável ! aposto q se vcs 2 trabalhassem na equipe de tradução de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 o jogo seria outra coisa (qm jogou sabe dos erros grotescos de tradução ¬¬)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Fev 2015, 13:05

    I'm really feeling tirinhas!

    Nota Azul
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 UAUuRaT

    Comentários da autora (27 de Agosto de 2007): Então, eu finalmente tenho um disco de Guitar Hero II para chamar de meu, e eu posso dizer com certeza que eu nunca mais vou pegar um trabalho feito. Qualquer trabalho compreensível, pelo menos. Eu percebo que a piada é quase impossível de entender aqui, e peço desculpas com todo meu coração e meio. Até a próxima semana...
    Guitar Hero 2

    E chave
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 AghNOBA

    Comentários da autora (17 de Dezembro de 2007): Edgeworth é um fã secreto de Steel Samurai, e isso é ótimo.

    Cara, eu tenho ficado muito ligado a esses personagens (especialmente Edgeworth e Gumshoe). Eu não me importo se Apollo Justice vem com barras de ouro e chocolate; não vai ser a mesma coisa.

    Também Psycho-Locks me fazem chorar.
    Phoenix Wright
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Fev 2015, 13:25

    Cara, essa seria uma cena hilária EHAUHUEAHUAEHUAEUHAE Mas o fato do Edgeworth ser um fã secreto do Steel Samurai é muito legal, mesmo.

    Also, ótimas traduções, como sempre ^^
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sex 13 Fev 2015, 17:40

    Felipe Fabricio escreveu:O melhor Marth é esse daqui EAHUAEAEUAEHUAEHUAEHUAE

    AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUSHUASHUAHSUAHUHSUHASUHUSHUHAS MDS EU ESTOU CHORANDO AQUI  Laughing

    Obrigada a todos pelos comentários. Mais tirinhas estão saindo!

    Desviando de um Doppelganger (Tradução: Mazzina)

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 4h6rth

    Comentário da autora (20 de Agosto de 2007): "Calma, calma; violência perfeitamente simétrica nunca resolve nada."

    Esta foi outra ideia que eu tive há alguns anos atrás, mas que nunca tinha ido para a mágica do papel/computador por motivos óbvios. Está bem claro que eu tive dificuldades para fazer essa tirinha no verão, não está!

    E o último quadrinho é meio que desnecessário agora que estou olhado para ele. AH, ENFIM.

    Hohoho, ninguém gosta da Ruto.

    Zelda: Ocarina of Time




    Detecção de deserção (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 2qi461g

    Comentários da autora (9 de Julho de 2012): Coincidentemente, ele é a única pessoa que não se chama "Bandido".

    Esta tirinha está levemente fora da ordem de recrutamento porque eu queria desenhar a Lyn e o Guy, e agora eu estou doida por causa disso. PROBLEMAS DE CÉREBRO.

    E também, ei, Connecticut! Eu estarei na Connecticon no próximo fim de semana! Você pode me encontrar na parte de mídia online da sala de convidados, na mesa 15. Eu estou ao lado da porta em um cantinho secreto, então você pode facilmente fugir e chorar no seu carro se você está muito emocionado com a minha presença. Eu terei CAMISAS e HIGH-FIVES.

    Fire Emblem: Blazing Sword


    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Fev 2015, 22:23

    @Felipe Fabricio: O que eu não sei é como isso não aconteceu! HAHA Até o Phoenix é fã do Steel Samurai... É ele que não admite.

    Sobre as tirinhas da Mazzina. Realmente a Katie tem toda razão. Ninguém gosta da Ruto. Ainda mais por nos fazer carrega-la por todo Jabu Jabu. e____e E sobre Fire Emblem, realmente, sempre foi bem óbvio...

    Enfim, TIRINHAS DO DIA:

    Cabeça oca (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 1LVNA7m

    Comentário da autora (10 de Janeiro de 2011): Essa tirinha foi escrita por Norrin.

    Ela foi como um desafio retratar uma coisa que falta o seu próprio crânio, principalmente se ele está vestindo outra caveira em cima da sua própria. Então, ele está sem o seu exoesqueleto, e é assim que um Cubone parece sem seu próprio endoesqueleto. (Ou talvez seja só como eles se parecem, o que torna esta tirinha menos engraçada e mais assustadora).

    Também Norrin queria dizer que ele acha que ele se parece um pouco com o pinguim de Bloom County. (Bloom County é uma tirinha de jornais americanos dos anos 80. Um dos personagens das tirinhas era o pinguim Opus, que você pode ver aqui).

    Pokémon HeartGold/SoulSilver

    Agressor Layton (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 9urktz

    Comentário da autora (17 de Novembro de 2014): A força de vida do Professor Layton simplesmente não pode ser sustentada pelos puzzles desta Terra.

    Norrin escreveu esta tirinha. Eu não acredito!

    Parabéns ao Comic Chameleon Kickstarter, que atingiu seu objetivo! Ainda há três dias antes de a campanha terminar e as metas de crescimento estão chegando, então se você não a apoiou ainda, você ainda tem a chance para fazê-lo. Nós também colidimos com o limite dos patrocinadores quanto ao meu nível de desenho, então talvez eu desenhe algo... para VOCÊ?!

    Prof. Layton vs Phoenix Wright

    PS: Eu tive que traduzir alguma tirinha de HeartGold/SoulSilver para comemorar... EU TER CONSEGUIDO ARRANJAR ESSE JOGO!
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sáb 14 Fev 2015, 22:31

    Como não vi esse tópico antes?

    *u*
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Fev 2015, 23:37

    Alessandra Pinheiro escreveu:Como não vi esse tópico antes?

    *u*

    Muito obrigada  Very Happy

    MOMENTO OFF TOPIC


    Então pessoas o que vou postar agora não tem nenhuma relação com awkward zombie. Mas o Wind achou uma tirinha hilária no facebook dele e tive que compartilhar com vocês. Não sei vocês, mas eu estou rindo demais. Considerem isso um brinde.  Laughing 


    Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 14 Fev 2015, 23:49

    Mazzina escreveu:
    Alessandra Pinheiro escreveu:Como não vi esse tópico antes?

    *u*

    Muito obrigada  Very Happy

    MOMENTO OFF TOPIC


    Então pessoas o que vou postar agora não tem nenhuma relação com awkward zombie. Mas o Wind achou uma tirinha hilária no facebook dele e tive que compartilhar com vocês. Não sei vocês, mas eu estou rindo demais. Considerem isso um brinde.  Laughing 


    Spoiler:

    E ele deve ganhar salario minimo pra fazer isso ainda por cima. Pobre Pit...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Fev 2015, 23:52

    @Mazzina - essas do Marth são hilárias Laughing Podia existir um lord com uma personalidade assim num futuro jogo, seria 10/10 EAHUEAHUEA

    @Wind - Vdd, o Phoenix também é EAHUEAHUEA aquelas discussões da Kay e Edgeworth sobre o Steel Samurai e o Jammin' Ninja eram ótimas QQ

    Also, ótimas traduções como sempre ^^ Layton é uma das séries que eu me prometi começar esse ano, junto com Final Fantasy... Parece ótimo o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 2 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:28