Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Math_Geek
Shaya
Alejandro_
anmani
Fujoxas
Mazzina
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Alessandra Pinheiro
Wind Ice
Yatogami Prince
Robert Prado
Angel Kenede
17 participantes

[Momento Descontração] Awkward Zombie

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

[Momento Descontração] Awkward Zombie Empty [Momento Descontração] Awkward Zombie

Mensagem por Wind Ice Qui 05 Fev 2015, 20:27

[Momento Descontração] Awkward Zombie 30ldro2

Quem nunca leu uma tirinha? Sim. Fale a verdade. Nós sabemos que você ia ver o jornal da escola, ou folheava os livros de português (ou até de inglês), atrás de tirinhas. Sejam elas do Calvin & Haroldo, Snoopy ou da Turma da Mônica. Era aquele momento de descontração que esperamos. Rápida e divertida. As tirinhas começaram por meio dos jornais e das revistas, mas, com uma nova geração surgindo, as tirinhas também se adaptaram. Elas tomaram um novo espaço. A internet. Diferente daquelas publicadas pelos grandes editoriais, as chamadas Webcomics (tirinhas publicadas na internet), trazem maior liberdade ao autor, sendo capaz de retratar aspectos que antes não eram possíveis, inclusive videogames. São vários nesse molde: Brawl in the Family, theGamerCat, Super Effective... Mas dentre esses, um chama atenção. O site Awkward Zombie, com tirinhas produzidas pela autora Katie Tiedrich, traz diversas tirinhas com sátiras de diversos jogos. Desde o famoso The Legend of Zelda: Ocarina of Time, até Red Dead Redemption. Anteriormente, eu, Wind Ice, e a usuária Mazzina, trazíamos tirinhas desse mesmo site, mas apenas voltado aos jogos de Smash Bros. Como traduzimos todas as tirinhas referentes a esses jogos, decidimos traduzir várias das outras 391 tirinhas disponíveis no site (até agora) para a diversão dos usuários do Fórum N-Blast. Planejamos postar duas tirinhas por dia. Esperamos que gostem!

[Momento Descontração] Awkward Zombie L30iy10

Ace Attorney:
    • Eureka
    • E chave
    • Kourtal Kombat

Animal Crossing:
    • Departamento de Reivindicações

Bravely Default:
    • Induzidos ao caminho errado

Fire Emblem:
    • Ter Classe (Parte 1)
    • Ter Classe (Parte 2)
    • Apesar Disso
    • Detecção de deserção
    • Reforço Negativo
    • Aumentando a tensão

Guitar Hero:
    • Nota Azul

Kingdom Hearts:
    • Nave de Armas
    • Minha Continuada Vendetta Contra Filhotes

Mario Party:
    • Espaço do Baú

Metal Gear Solid:
    • Curativo

Minecraft:
    • Teto Pré-Vidro

Pikmin:
    • Ligação Estática

Pokémon:
    • Botando um ovo, a Questão
    • Fugindo
    • Cabeça oca

Professor Layton:
    • Pontos Extras
    • Agressor Layton

Shadow of the Colossus:
    • Segurando firme

The Elder Scrolls:
    • Vendo o Cavalo

The Legend of Zelda:
    • As estações passam
    • Por precaução
    • Desviando de um Doppelganger

Xenoblade Chronicles:
    • Falsificação Prevista
    • Ferro Cozido

Última edição por Wind Ice em Qua 18 Fev 2015, 23:18, editado 15 vez(es)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

[Momento Descontração] Awkward Zombie Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

Mensagem por Mazzina Qui 05 Fev 2015, 20:30

Eis as tirinhas do dia:

Eureka (tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie 28nj3s

Comentário da autora (01 de março de 2010): WHOOPS desculpe por ser uma completa idiota quanto ao update.Eu tinha tirinhas de hora desenhadas e tudo, e estava planejando usá-las para o update, mas aí não as escaneei por ser idiota.

Mas eu desenhei essa tirinha então acho que estamos quites.

Mas basicamente eu acho muito engraçado como raciocínio de dedução é considerado mágica nesse jogo.

Ace Attorney Investigations

PS.: As tirinhas de hora (em inglês hourly comic, ou hourlies) a que a autora se refere são tirinhas em que ela conta o que aconteceu em um dia da sua vida, usando um quadrinho para cada hora do mesmo.

As estações passam (tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie Ku1tVwd

Comentário da autora (01 de Julho de 2013)Eu tenho a tendência de esmagar botões, o que pode acabar rapidamente destruindo vidas.

A série Oracle tem sido dois dos meus jogos favoritos por um longo tempo, e recentemente eles foram lançados na eShop do 3DS! Se você ainda não jogou Oracle of Ages e Oracle of Seasons e você tem um 3DS, eu humildemente os sugiro.

Zelda: Oracle of Seasons

Última edição por Mazzina em Qui 05 Fev 2015, 21:53, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

[Momento Descontração] Awkward Zombie Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 05 Fev 2015, 21:03

Ótima ideia! Acompanharei, com certeza ^^
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 05 Fev 2015, 22:05

Gostei do tópico, assim poderei continuar vendo as tirinhas diariamente sem sentir muita falta das de Smash Bros. okay ainda sentirei, sem dúvida o acompanharei também.

Os comentários da autora foram uma ótima adição, é interessante saber qual foi a inspiração.~
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Sex 06 Fev 2015, 12:08

@Felipe Fabricio: Valeu cara! Sempre esperamos o feedback de vocês! Principalmente o seu FF...

@Angel Kenede: Realmente, tivemos a ideia de colocar o título da tirinha e também o comentário dela. Fica realmente mais interessante.

Sabemos que o pessoal gostava das tirinhas de Smash, e tinha a galera que até pedia tirinhas de outros sites. Mas eu e a Mazzina chegamos a conclusão que as nossas tirinhas favoritas eram do site Awkward Zombie, e queríamos traduzir o resto das tirinhas, mesmo que não fossem de Smash. Por isso decidimos criar esse novo tópico. E com a ajuda de alguns membros da moderação (Angel Kenede e Robert Prado), conseguimos que o tópico fosse fixado para a apreciação de todos aqueles que acessam ao fórum. Infelizmente, a área Cultura e Tecnologia não é acessado por todos, e queríamos que mais pessoas conhecessem essas tirinhas.

Enfim, aqui estão as tirinhas do dia! A primeira, a pedido do nosso modera Robert Prado!

Segurando Firme (tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie V1hSvMW

Comentário da autora (11 de Agosto de 2014): Eu sempre gostei das salamandras que aparecem no mundo de Shadow of the Colossus, mesmo que a maneira como eu mostro o meu apreço pela companhia delas é por comê-las. Wander simplesmente leva a ruína a toda vida que encontra, huh!
    Shadow of the Colossus

Botando um ovo, a Questão (tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie 2wn49pj

Comentário da autora (06 de janeiro de 2014): É um pouco incomum, se não estranho, que o casal de idosos que dirigia o Pokémon Daycare Center não saiba exatamente como o ovo é formado. Mas eu também não sei como era o ensino de reprodução há 70 anos atrás em um universo fictício! Então eu deixo passar.

Por outro lado, o Daycare em Pokémon X/Y é dirigido por criadores pokémon que, como o nome explica, vivem de fazer pokémons gerarem mais pokémons. Eu diria que eles deveriam entender como acontece, entretanto, eu não sei como rochas vivas ou sacos de lixo podem colocar ovos, então quem sou eu pra julgar?

Estou ficando melhor nesse jogo de colocar-o-ano-certo-na-tirinha! ESTE ano eu só datei errado DUAS tirinhas antes de lembrar de mudar. Acho que este é um novo recorde para Awkward Zombie!
    Pokémon X/Y
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 06 Fev 2015, 12:49

Ahsauhsauhasuhuas
    E deixe me comer mais um lagarto enquanto filosofo de boas aqui!

A do Daycare, ótima tb! haha
    Acho que realmente a Gamefreak escolheu que eles "não soubessem", para não detalhar temas de reprodução para o público infantil.

Muito bom pessoal
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Fev 2015, 20:11

Reprodução Pokémon é um assunto que eu tenho medo HEAHUAEHUAEUHEA pobres estudantes de biologia no universo Pokémão

Ótimas tiras ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 07 Fev 2015, 00:39

Tiras \O/\O/\O/
    Parabéns pelo trabalho e pela bela iniciativa de vcs Wind, Mazzina e cia. 
    Vcs são 11/10 u.u

Ps: ja estou com sdd do Roy ç.ç
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Fev 2015, 03:55

kkkkk, essas eu já tinha visto no site, mas traduzidas ficam ainda mais engraçadas! Por favor, postem a da Koume e Kotake! Com essa eu chorei de rir! Laughing
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 07 Fev 2015, 11:13

@Math_Geek: Ok, considerarei traduzir essa em um futuro próximo.

Hora das tirinhas de hoje!

Pontos Extras (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie 2571shk

Comentários da autora (24 de Setembro de 2012): Às vezes eu me esqueço de que o Professor Layton é realmente um professor. Acho que ele deve esquecer também.

Falando de outras novidades, eu comecei a trabalhar em outro intercâmbio este semestre, mas eu fiquei TÃO BOA em guardar tirinhas de reserva que eu não sinto nenhuma pressão. Acho que só estou deixando você saber o quão incrível eu sou?

Professor Layton

Ter Classe (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie BWFOfYn

Comentário da autora (3 de Junho de 2013): A primeira vez que joguei Awakening, eu meio que tentei jogar e emparelhar meus personagens de maneiras que eu achava fofo ou interessante. Na segunda vez, eu estou jogando no modo Lunatic e, portanto estou tentando minimizar e maximizar tudo e transformar meus homens em máquinas de matar imparáveis. Isso não faz muito sentido dentro do jogo, mas foi para o primeiro universo alternativo.

Obrigado a todos que vieram por minha causa no A-Kon! (Convenção de animes em Dallas, Texas). Foi maravilhoso estar com vocês e TODOS VOCÊS ERAM TÃO LINDOS!

Fire Emblem Awakening
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 07 Fev 2015, 18:58

Mano eu morri de tanto rir com essa tirinha do FE Awakening, se for parar pra pensar eu fiz meio q desse jeitinho mesmo na minha primeira gravação  :v
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Fev 2015, 19:34

Caaara, se eu tivesse um professor igual o Layton, seria legal Razz

Ótimas traduções ^^
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Dom 08 Fev 2015, 10:21

@Zuado Pela Vida: Valeu pelo apoio cara! E estou fazendo a mesma coisa no meu atual save de Fire Emblem: Awakening. O negócio é que tentei equilibrar os supports que eu gostava e quais eram os melhores casamentos. Acho que ficou legal.

Antes de postar as tirinhas do dia, gostaria de pedir para aqueles que acompanham o tópico, ou já leram alguma tirinha dele mas não comentaram, por favor, o façam. Vocês não sabem quanto um comentário, o seu feedback, nos motiva. Faça como o Felipe Fabricio, que sempre tá aí, não importa o tópico, comentando. Mesmo que seja algo simples. Algo que você achou de engraçado na tira. Saber que vocês estão lendo nos motiva muito. E mesmo que não queira comentar, deixa um karma na postagem que você gostou, ok?

Enfim, seguem as tirinhas do dia:

Por precaução (tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie 35a4piv

Comentários da autora (24 de Setembro de 2006): Oh, Ocarina of Time, há quanto tempo.

Depois de matar Twinrova, Koume e Kotake aparentemente acenderam para um plano mais alto e iluminado ao invés de serem sugadas em um redemoinho de chamas (o que faria mais sentido, devido a sua aparente maldade). Eu não sei, talvez elas tenham um outro lado que nós não tenhamos visto - alguma coisa para equilibrar ou até superar a maldade. Talvez, quando as duas não estão ferindo inocentes ou voando em círculos covardes, elas estão resgatando cachorrinhos de prédios em chamas ou doando para a caridade.

Além disso, como a completa nerd sem vida que eu sou, eu traduzi as palavras em Hylian em suas bandanas e roupas. E é incrível: só são as palavras "Koume" e "Kotake" espelhadas de novo e de novo. Yay!

O que eu achei interessante é que não está escrito em Hylian antigo como praticamente tudo em Ocarina of Time e Majora's Mask; os símbolos estão em Hylian novo, canonicamente desenvolvido centenas de anos depois em Wind Waker e A Link to the Past. QUAPLA!
    Zelda: Ocarina of Time

Curativo (tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie ZT8DQDV

Comentários da autora (11 de Agosto de 2008): MGS3 é definitivamente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mesmo que o menu “CURAR” ficou chato.

Eu estou muito feliz de que nas dicas é dito que o charuto pode ser usado para remover sanguessugas, porque se não eu teria passado por todos os males do jogo.
    Metal Gear Solid 3
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Seg 09 Fev 2015, 18:51

Now It's comic time!

Nave de Armas (Tradução: Mazzina)

[Momento Descontração] Awkward Zombie 4vpzt2

Comentário da autora (05 de Janeiro de 2009): Mas se você pressionasse A você teria um cubo gigante de balas! O que tem pra não gostar?

... Personagens da Disney são muito difíceis de desenhar com base no modelo!

Eu vou desenhar algo engraçado em alguma dessas semanas!

Kingdom Hearts

Espaço do Baú (Tradução: Mazzina)

[Momento Descontração] Awkward Zombie 35b7cd4

Comentário da autora (14 de Janeiro de 2013): A Peach realmente gosta de Plunder Chests.

Mario Party

Meu próprio comentário: E é por essas e outras que eu odeio a Peach.

Para aqueles que perceberam que fui eu que traduzi as duas tirinhas de hoje, é porque o Wind teve que resolver uns problemas pessoais então não pôde traduzir uma para hoje.

E AGORA EU QUERO COMENTÁRIOS E KARMAS! HUASHUASHUASHUAS
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 09 Fev 2015, 19:06

Desculpe não comentar na última, as aulas meio que começaram agora ;-;

Also, preciso algum dia jogar Mario Party... Ótimas traduções, como sempre ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 16:32