Onechanbara é um jogo de matar zumbis com um diferencial, você controla duas mulheres lindas e gostosas nessa quest.
Gráficos
Os gráficos tão bem PS2, sabe? nada muito bom, poderia ter sido muito mais trabalhado.
Já os cenários são nada demais, não vi muito brilho e detalhes.
Jogabilidade
É um negoço meio engraçado, você tem que ficar movendo o wiimote pra cima e pra baixo pra bater e dar espadadas, depois de jogar esse jogo por 1 hora seu braço fica como se você tivesse batido punheta por 1 hora, bem cansado...
A vida da espada acaba, se ficar tudo vermelho lá tem que tirar o sangue (sim, o jogo tem muito sangue.. ) , e o Nunchuk também é usado no jogo, dá pra fazer movimentos de pegar o zumbi e ficar dando giros nele até o coitado morrer.
Músicas
Uns techno chatos, poxa, não me chamou atenção.
Os efeitos sonoros já são melhores, barulhos como o da espada ficaram bons até.
Replay
Até que dá pra jogar o jogo de novo, porém eu não jogaria, a não ser se vinhesse um amigo querendo jogar comigo.
Alguns Pontos positivos
- Lindas garotas
- Muito sangue
- Vozes originais em japonês
Alguns Pontos negativos
- Você está numa determinada área do jogo cheia de zumbis, vamos supor que você tenha matado todos eles, caso depois queira recuperar o life perdido terá que ir no Goddess Save Chamber, depois de voltar a área que estava, os zumbis apareceram tudo de novo.
- Meio repetitivo
- Jogabilidade e Gráficos a desejar
Gráficos: 6.0
Jogabilidade 6.5
Músicas 3.5
Replay 6.0
TOTAL: 5.5
CINCO PONTO CINCO
Gráficos
Os gráficos tão bem PS2, sabe? nada muito bom, poderia ter sido muito mais trabalhado.
Já os cenários são nada demais, não vi muito brilho e detalhes.
Jogabilidade
É um negoço meio engraçado, você tem que ficar movendo o wiimote pra cima e pra baixo pra bater e dar espadadas, depois de jogar esse jogo por 1 hora seu braço fica como se você tivesse batido punheta por 1 hora, bem cansado...
A vida da espada acaba, se ficar tudo vermelho lá tem que tirar o sangue (sim, o jogo tem muito sangue.. ) , e o Nunchuk também é usado no jogo, dá pra fazer movimentos de pegar o zumbi e ficar dando giros nele até o coitado morrer.
Músicas
Uns techno chatos, poxa, não me chamou atenção.
Os efeitos sonoros já são melhores, barulhos como o da espada ficaram bons até.
Replay
Até que dá pra jogar o jogo de novo, porém eu não jogaria, a não ser se vinhesse um amigo querendo jogar comigo.
Alguns Pontos positivos
- Lindas garotas
- Muito sangue
- Vozes originais em japonês
Alguns Pontos negativos
- Você está numa determinada área do jogo cheia de zumbis, vamos supor que você tenha matado todos eles, caso depois queira recuperar o life perdido terá que ir no Goddess Save Chamber, depois de voltar a área que estava, os zumbis apareceram tudo de novo.
- Meio repetitivo
- Jogabilidade e Gráficos a desejar
Gráficos: 6.0
Jogabilidade 6.5
Músicas 3.5
Replay 6.0
TOTAL: 5.5
CINCO PONTO CINCO
Última edição por André em Ter 07 Set 2010, 15:12, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya