Zuado Pela Vida escreveu:Mazzina escreveu:Alessandra Pinheiro escreveu:Como não vi esse tópico antes?
*u*
Muito obrigadaMOMENTO OFF TOPICEntão pessoas o que vou postar agora não tem nenhuma relação com awkward zombie. Mas o Wind achou uma tirinha hilária no facebook dele e tive que compartilhar com vocês. Não sei vocês, mas eu estou rindo demais. Considerem isso um brinde.
- Spoiler:
Meu comentário: Eu disse isso durante toda a minha jogatina de Kid Icarus Uprising e digo de novo: pobre Pit.
E a Palutena tem um péssimo gosto para shippings.
Você pode ver o site da tirinha aqui.
E ele deve ganhar salario minimo pra fazer isso ainda por cima. Pobre Pit...
E o salário ainda seria em comida no chão.
Felipe Fabricio escreveu:@Mazzina - essas do Marth são hilárias Podia existir um lord com uma personalidade assim num futuro jogo, seria 10/10 EAHUEAHUEA
@Wind - Vdd, o Phoenix também é EAHUEAHUEA aquelas discussões da Kay e Edgeworth sobre o Steel Samurai e o Jammin' Ninja eram ótimas QQ
Also, ótimas traduções como sempre ^^ Layton é uma das séries que eu me prometi começar esse ano, junto com Final Fantasy... Parece ótimo o jogo.
Realmente seria lindo. Talvez nesse fire emblem if apareça? Esses lords parecem ser bem arrogantes........ XD
E meh, todo mundo sabe que o edgeworth é fã se steel samurai, só não falam -Q
Mas a melhor ainda foi quando ele falou pro Larry "eu nunca vou te reconhecer como o Steel Samurai!" com pose de objection e tudo. Cara como eu ri
E quanto a Layton, recomendo os três primeiros games (o terceiro principalmente é lindo) e o filme. O quarto jogo em diante foi bem ruinzinho na minha opinião (o quinto então eu fiz questão de falar mal na survey do club nintendo).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya