Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Shaya
Alejandro_
anmani
Fujoxas
Mazzina
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Alessandra Pinheiro
Wind Ice
Yatogami Prince
Robert Prado
Angel Kenede
17 participantes

    [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Seg 04 maio 2015, 11:41

    Math_Geek escreveu:Kkkkkk, essas duas me fizeram chorar de rir!
    Mais de Earthbound, por favoooooooor! TuT

    Seria uma pena se... essa fosse a única tirinha de EarthBound que ela fez... Sad
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Dom 17 maio 2015, 22:48

    IT'S MY TURN!

    De Pena (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 46oa7Ba

    Comentários da Autora (20 de Abril de 2015): Eu não sei quem reconstrói aquelas paredes.

    Super Smash Bros. 4




    HMmmm (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 24v5tzl

    Comentários da Autora (4 de Junho de 2007): Um monte de texto! Ruh-roh!

    Uma coisa que um monte de gente comentou da última vez que fiz uma tirinha de Pokemon...basicamente, eu não confio em um animal de 30cm e 500g para carregar você confortavelmente para qualquer lugar. Eu também ainda não sei como algo como um zubat pode usar Fly.

    Eu sei que alguém vai perguntar, então: Por que o Wartortle? Além do fato de que Wartortle e Blastoise serão sempre os melhores, Piplup e sua cadeia evolutiva não parecem nem um pouco hidrodinâmicos para mim. Eu realmente não consigo os ver nadando.


    Pokemon Diamond/Pearl
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Dom 17 maio 2015, 22:57

    kkkkk, o falco é uma galinha azul, entendam

    E qual foi? Prinplup e Empoleon nadam como um jato u.u
    O que acho mais estranho é Rhyperior e Aggron usando Surf. O primeiro devia derreter, e o segundo afundar Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 maio 2015, 23:20

    Essa do Falco UEAHUEAHUEAUHEAUHEA

    Eu nunca entendi, aliás, porque o Golurk voa.

    Ótimas traduções, como sempre ^^ Legal que vocês voltaram \o/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 17 maio 2015, 23:30

    HAUEHAUHEUHAU AI MEU PÂNCREAS!

    Realmente eu sempre imaginei como um treinador pode fazer as façanhas de montar em um Qwilfish por exemplo para usar surf sem perder sua inocência se bem me entendem, ou "montar" em um Pidgey ou um Zubat pra usar Fly sendo q um Scyther não pode usá-lo '-'
    Tem algo de errado com esse mundo pokémon...

    Parabéns pelas ótimas traduções de sempre ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Dom 17 maio 2015, 23:56

    Momento Math Oak -q

    O Golurk é meio que um robô, então voa por propulsão como um foguete (da parte de baixo do corpo).
    O Scyther acho que tem a casca pesada demais para voar.

    tá, parei Razz

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 18 maio 2015, 00:00

    Math_Geek escreveu:Momento Math Oak -q

    O Golurk é meio que um robô, então voa por propulsão como um foguete (da parte de baixo do corpo).
    O Scyther acho que tem a casca pesada demais para voar.

    tá, parei Razz


    Me lembrei desse vídeo eauhaehuea

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 18 maio 2015, 00:11

    Felipe Fabricio escreveu:
    Math_Geek escreveu:Momento Math Oak -q

    O Golurk é meio que um robô, então voa por propulsão como um foguete (da parte de baixo do corpo).
    O Scyther acho que tem a casca pesada demais para voar.

    tá, parei Razz


    Me lembrei desse vídeo eauhaehuea


    pior video que eu já vi, nem pro retardado editar as imagens para não aparecer o personagem no fundo na tela....
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 18 maio 2015, 02:34

    H.B.Pyro escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Math_Geek escreveu:Momento Math Oak -q

    O Golurk é meio que um robô, então voa por propulsão como um foguete (da parte de baixo do corpo).
    O Scyther acho que tem a casca pesada demais para voar.

    tá, parei Razz


    Me lembrei desse vídeo eauhaehuea


    pior video que eu já vi, nem pro retardado editar as imagens para não aparecer o personagem no fundo na tela....
    Realmente a edição é pessima mas eu bem q ri do video, não é de toda forma ruim :v
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 13 Jun 2015, 14:24

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Medium_134886_2399785061

    he's back
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Sáb 13 Jun 2015, 14:47

    Vejo mensagens novas no tópico e logo penso: "yay, tirinhas novas!"
    > cryy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Sáb 13 Jun 2015, 15:30

    Math_Geek escreveu:Vejo mensagens novas no tópico e logo penso: "yay, tirinhas novas!"
    > cryy

    Me desculpem, foi irresponsabilidade minha... Sad

    Eu tenho uma tirinha traduzida e a Mazzina também, mas vou esperar até segunda-feira antes de postar por que provavelmente vai ter tirinha do Roy... wonka
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Goukeban Ter 16 Jun 2015, 13:04

    [quote="Mazzina"]
    Felipe Fabricio escreveu:
    Detecção de deserção (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 2qi461g

    Comentários da autora (9 de Julho de 2012): Coincidentemente, ele é a única pessoa que não se chama "Bandido".

    Esta tirinha está levemente fora da ordem de recrutamento porque eu queria desenhar a Lyn e o Guy, e agora eu estou doida por causa disso. PROBLEMAS DE CÉREBRO.

    E também, ei, Connecticut! Eu estarei na Connecticon no próximo fim de semana! Você pode me encontrar na parte de mídia online da sala de convidados, na mesa 15. Eu estou ao lado da porta em um cantinho secreto, então você pode facilmente fugir e chorar no seu carro se você está muito emocionado com a minha presença. Eu terei CAMISAS e HIGH-FIVES.

    Fire Emblem: Blazing Sword


    [/center]

    Lyndis, are you racist?

    Nunca consegui transformar o Guy numa unidade decente!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Ter 16 Jun 2015, 17:01

    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:Vejo mensagens novas no tópico e logo penso: "yay, tirinhas novas!"
    > cryy

    Me desculpem, foi irresponsabilidade minha... Sad

    Eu tenho uma tirinha traduzida e a Mazzina também, mas vou esperar até segunda-feira antes de postar por que provavelmente vai ter tirinha do Roy... wonka

    Vou pedir desculpa duas vezes porque só quero me preocupar com este tópico daqui a duas semanas. Tenho tanta prova semana que vem que não sei nem o que estudo primeiro AAAAAAAAAAAAAA

    Dá nem pra curtir a futura tirinha do Roy...  Sad
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 27 Jun 2015, 00:14

    Quando forem traduzir a próxima tirinha, tentem ver se tem alguma nova sobre a volta do nosso menino para o Smash, as tiras do Roy são as melhores xD

    Amo vcs Wind e Mazzina, nossos Google Tradutores <3 (não q eu precise de fato, é mais pq o site das tiras não abre no meu cel e.e)

    Conteúdo patrocinado


    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 6 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:26