Math_Geek escreveu:Kkkkkk, essas duas me fizeram chorar de rir!
Mais de Earthbound, por favoooooooor! TuT
Seria uma pena se... essa fosse a única tirinha de EarthBound que ela fez...
Math_Geek escreveu:Kkkkkk, essas duas me fizeram chorar de rir!
Mais de Earthbound, por favoooooooor! TuT
Math_Geek escreveu:Momento Math Oak -q
O Golurk é meio que um robô, então voa por propulsão como um foguete (da parte de baixo do corpo).
O Scyther acho que tem a casca pesada demais para voar.
tá, parei
Felipe Fabricio escreveu:Math_Geek escreveu:Momento Math Oak -q
O Golurk é meio que um robô, então voa por propulsão como um foguete (da parte de baixo do corpo).
tá, parei
Me lembrei desse vídeo eauhaehuea
Realmente a edição é pessima mas eu bem q ri do video, não é de toda forma ruim :vH.B.Pyro escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Math_Geek escreveu:Momento Math Oak -q
tá, parei
Me lembrei desse vídeo eauhaehuea
pior video que eu já vi, nem pro retardado editar as imagens para não aparecer o personagem no fundo na tela....
Math_Geek escreveu:Vejo mensagens novas no tópico e logo penso: "yay, tirinhas novas!"
>
Felipe Fabricio escreveu:
Detecção de deserção (Tradução: Mazzina)Comentários da autora (9 de Julho de 2012): Coincidentemente, ele é a única pessoa que não se chama "Bandido".Esta tirinha está levemente fora da ordem de recrutamento porque eu queria desenhar a Lyn e o Guy, e agora eu estou doida por causa disso. PROBLEMAS DE CÉREBRO.E também, ei, Connecticut! Eu estarei na Connecticon no próximo fim de semana! Você pode me encontrar na parte de mídia online da sala de convidados, na mesa 15. Eu estou ao lado da porta em um cantinho secreto, então você pode facilmente fugir e chorar no seu carro se você está muito emocionado com a minha presença. Eu terei CAMISAS e HIGH-FIVES.Fire Emblem: Blazing Sword
[/center]
Wind Ice escreveu:Math_Geek escreveu:Vejo mensagens novas no tópico e logo penso: "yay, tirinhas novas!"
>
Me desculpem, foi irresponsabilidade minha...
Eu tenho uma tirinha traduzida e a Mazzina também, mas vou esperar até segunda-feira antes de postar por que provavelmente vai ter tirinha do Roy...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya