Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Shaya
Alejandro_
anmani
Fujoxas
Mazzina
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Alessandra Pinheiro
Wind Ice
Yatogami Prince
Robert Prado
Angel Kenede
17 participantes

    [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sex 20 Fev 2015, 22:34

    Felipe Fabricio escreveu:...e é por isso que eu não tenho paciência pra breeds EUAHUEAUHAEHUAEHUAEUHHUA

    ---wait, mas pode breedar lendário? QQQ

    Ótimas traduções, como sempre \O

    Não, não pode. E a autora explicou isso dizendo que o ovo foge se for breedado  Laughing

    Eu achei isso genial.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Fev 2015, 22:48

    Mazzina escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:...e é por isso que eu não tenho paciência pra breeds EUAHUEAUHAEHUAEHUAEUHHUA

    ---wait, mas pode breedar lendário? QQQ

    Ótimas traduções, como sempre \O

    Não, não pode. E a autora explicou isso dizendo que o ovo foge se for breedado  Laughing

    Eu achei isso genial.

    Eu achava que estava mais para uma sátira da mecânica de captura dos cães lendários, que fogem quando você os encontram. Assim, na hora que conseguisse um ovo de Suicune, ele fugiria também! Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Sex 20 Fev 2015, 22:51

    Math_Geek escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:...e é por isso que eu não tenho paciência pra breeds EUAHUEAUHAEHUAEHUAEUHHUA

    ---wait, mas pode breedar lendário? QQQ

    Ótimas traduções, como sempre \O

    Não, não pode. E a autora explicou isso dizendo que o ovo foge se for breedado  Laughing

    Eu achei isso genial.

    Eu achava que estava mais para uma sátira da mecânica de captura dos cães lendários, que fogem quando você os encontram. Assim, na hora que conseguisse um ovo de Suicune, ele fugiria também! Razz

    Eu achei a mesma coisa... scratch
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sex 20 Fev 2015, 23:15

    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:...e é por isso que eu não tenho paciência pra breeds EUAHUEAUHAEHUAEHUAEUHHUA

    ---wait, mas pode breedar lendário? QQQ

    Ótimas traduções, como sempre \O

    Não, não pode. E a autora explicou isso dizendo que o ovo foge se for breedado  Laughing

    Eu achei isso genial.

    Eu achava que estava mais para uma sátira da mecânica de captura dos cães lendários, que fogem quando você os encontram. Assim, na hora que conseguisse um ovo de Suicune, ele fugiria também! Razz

    Eu achei a mesma coisa... scratch

    Meh, as vezes eu tenho umas interpretações malucas (uma das minhas professoras de português já presenciou uma vez). Mas eu acho que explica as duas coisas.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Sáb 21 Fev 2015, 23:01

    And It's tirinha time!

    Ctrl+C, Ctrl+V (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 EpZLXfg

    Comentários da autora (10 de Dezembro de 2012): Essa tirinha foi escrita por Clyve do fórum! OLÁ CLYVE!

    The Legend of Zelda: the Minish Cap




    Muito Forte (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 2md4d35

    Comentários da autora (16 de fevereiro de 2015): Treinadores pokémon são, na verdade,todos incrivelmente fortes, o que você pode notar pela sua habilidade de arrancar árvores inteiras enquanto só estão pegando frutas. Eles só mandam os pokémons lutarem como cortesia, para que seus oponentes não sejam rendidos em névoas de sangue.

    Pokémon Ômega Ruby/Alfa Sapphire

    PS.: O nome original da tirinha é "Berry Strong" (traduzindo literalmente: Berry forte ou fruta forte), o que eu acredito que seja um trocadilho com "Very Strong" (muito forte). Acabei traduzindo dessa forma. Caso eu esteja errada, podem me corrigir.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 21 Fev 2015, 23:16

    Enquanto isso, para uma árvore de nada, tem que sempre ter um Pokémão com Cut. EAHEUHAEUHAEUHAEHUAE

    Seria legal se os treinadores começassem a arrancar as árvores de Cut na base da força mesmo QQQQQQQ

    Ótimas traduções, como sempre ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 22 Fev 2015, 00:27

    Mazzina escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:...e é por isso que eu não tenho paciência pra breeds EUAHUEAUHAEHUAEHUAEUHHUA

    ---wait, mas pode breedar lendário? QQQ

    Ótimas traduções, como sempre \O

    Não, não pode. E a autora explicou isso dizendo que o ovo foge se for breedado  Laughing

    Eu achei isso genial.

    Eu achava que estava mais para uma sátira da mecânica de captura dos cães lendários, que fogem quando você os encontram. Assim, na hora que conseguisse um ovo de Suicune, ele fugiria também! Razz

    Eu achei a mesma coisa... scratch

    Meh, as vezes eu tenho umas interpretações malucas (uma das minhas professoras de português já presenciou uma vez). Mas eu acho que explica as duas coisas.

    Tive exatamente a mesma interpretação q vc Mazzina u.u

    Ps: na tirinha do "Berry Strong" vc está certa, é um trocadilho para Very Strong devido o som da pronuncia de ambas palavras ^^

    Felipe Fabricio escreveu:Enquanto isso, para uma árvore de nada, tem que sempre ter um Pokémão com Cut. EAHEUHAEUHAEUHAEHUAE

    Seria legal se os treinadores começassem a arrancar as árvores de Cut na base da força mesmo QQQQQQQ

    Ótimas traduções, como sempre ^^

    Ai vc teria q usar o HM Strenght em vc, oq seria meio estranho... a menos que vc tenha algum tipo de entrada para CD  Aquela Carinha (bem ao menos me parece com CD's os HM's e TM's e.e)

    Traduções excelentes como sempre xD
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Dom 22 Fev 2015, 14:07

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:...e é por isso que eu não tenho paciência pra breeds EUAHUEAUHAEHUAEHUAEUHHUA

    ---wait, mas pode breedar lendário? QQQ

    Ótimas traduções, como sempre \O

    Não, não pode. E a autora explicou isso dizendo que o ovo foge se for breedado  Laughing

    Eu achei isso genial.

    Eu achava que estava mais para uma sátira da mecânica de captura dos cães lendários, que fogem quando você os encontram. Assim, na hora que conseguisse um ovo de Suicune, ele fugiria também! Razz

    Eu achei a mesma coisa... scratch

    Meh, as vezes eu tenho umas interpretações malucas (uma das minhas professoras de português já presenciou uma vez). Mas eu acho que explica as duas coisas.

    Tive exatamente a mesma interpretação q vc Mazzina u.u

    Ps: na tirinha do "Berry Strong" vc está certa, é um trocadilho para Very Strong devido o som da pronuncia de ambas palavras ^^

    Aí, tá vendo? Alguém concorda comigo u.u

    E obrigada pela confirmação  Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Dom 22 Fev 2015, 23:01

    TIME TO TIP THE TIRINHAS!

    Obsoleto (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 1qwWKIf

    Comentários da autora (6 de Dezembro de 2010): Então eles mandam Snake e um Robô Turco de Otacon para o submarino do Liquid Ocelot.

    Snake vai arriscando sua bunda contra supersoldiers e Metal Gears, enquanto o robô se torna invisível e foge de tudo que passa. O robô também é a única coisa capaz de destrancar portas e também eletrocutar inimigos, além de ser capaz de realmente completar o objetivo da missão, e Snake não, porque ele não é um robô. Uma vez que você chega ao CORREDOR DE MICROONDAS ridículo você começa a perceber que Snake deveria ter ficado em casa para mudar a coisa toda.
    Metal Gear Solid 4

    Estoque e Demanda (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 2ihtb0y

    Comentários da autora (12 de Agosto de 2013): O período em que eu estava melhorando minha habilidade de forja foi misteriosamente o mesmo período em que todas as lojas do país estocaram capacetes de couro, completamente por escolha. Que coincidência!

    Ei, AMIGOS DO TEXAS, eu estarei com vocês no próximo fim de semana para o San Japan! É em San Antonio! Eu espero que estejam preparados para não esquecer o Alamo, porque eu já pratiquei!
    The Elder Scrolls V: Skyrim
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 22 Fev 2015, 23:09

    Ótimas traduções, como sempre ^^

    ---eu faço isso bastante em Terraria, pego um monte de minerais e vendo pro Bruxo. Não tenho ideia do que ele faz com aquilo, mas ok EAUHAEUHAEUHEAUHAE
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Mazzina Ter 24 Fev 2015, 23:25

    Hand.... hungers.... for tirinhas!


    Colinas a Partir de Montanhas (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 2mr85ye

    Comentário da autora (9 de abril de 2012): Eu acho que Okamiden é o meu jogo de Zelda de DS favorito!

    Okamiden




    Um Visor Pouco Inteligente (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 F3vnkw

    Comentários da autora (10 de Setembro de 2007): Então, como eu havia dito, Metroid Prime 3: Corruption é impressionante ao máximo. Os controles são sensíveis, os gráficos estão bem polidos, e, ao contrário dos anteriores jogos de Metroid, você realmente tem a sensação de fazer parte de uma organização - você ainda está explorando as fases e atirando coisas por conta própria, mas você começa a encontrar-se com a Federação Galáctica do que antes - essas são as interações do enredo e personagem além do que está descrito no manual de instruções.

    É diferente da fórmula Metroid comum (em que você obtem algum tipo de breve missão com uma cutscene de abertura, até cair na superfície do planeta, e em seguida, atira em coisas até você zerar o jogo), mas é algo diferente bom. As mecânicas de jogo dos jogos Prime anteriores também foram aprimorados; em particular o Walljumping e o visor de Raio-X que são bem menos dolorosos dessa vez. Ser capaz de andar e atirar ao mesmo tempo também é uma adição útil.

    É claro que a primeira que a primeira coisa que eu fiz quando eu adquiri a viseira dita acima foi olhar para a mão da Samus por cinco minutos. Andar por aí com seu braço-canhão esqueletizado sempre é uma visão legal... Só que depois de um tempo a radiação dos Raios-X muito concentrado pode não ser bom para você.

    Metroid Prime 3
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 24 Fev 2015, 23:27

    UEAUHAEHUAEUHEAUHEAUHAEH por isso que não é bom se expor ao Raio X EHAUHAUHUAEHUAE como eu ri disso

    Ótimas traduções, como sempre ^^'
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 24 Fev 2015, 23:57

    Essa de Metroid foi otima kkkkkkkk
    Good job! Clap
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Wind Ice Qua 25 Fev 2015, 23:47

    Desculpe pelas tirinhas tão no final do dia! Hoje realmente foi um dia corrido pra mim. Mas aqui estão!

    Pequeno Contratempo (Tradução: Wind Ice)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 VcJt0la

    Comentários da autora (8 de Abril de 2013): Optei por deixar a Nowi fora da minha Party

    Aqui está uma coisa legal se você está fazendo um jogo ou algo assim: não coloque um personagem adulto no corpo de uma criança. É realmente assustador! Outra coisa legal é não colocá-las com ligas e um top de bikini? Alguém, por favor, envie essa informação ao Imperador do Japão. Agora, se me dão licença, eu preciso ir para a cadeia por causa dessa tirinha.

    Fire Emblem: Awakening


    História de esconderijo (Tradução: Mazzina)
    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 20p813n

    Comentário da autora (16 de abril de 2012): Eu estou honestamente impressionada como a galáxia inteira tem uma afeição unânime por bancadas da altura da cintura.

    Mass Effect 3
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 26 Fev 2015, 00:19

    "Eu não quero ir pra cadeia" EAHUAEHUAEHUAEUHAEHUAE

    Ótimas traduções, como sempre ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Momento Descontração] Awkward Zombie - Página 4 Empty Re: [Momento Descontração] Awkward Zombie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:15