Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Convidado Ter 21 Abr 2015, 19:57

majora_lyon escreveu:Pontos negativos giraram em torno dos pontos fortes de um bom RPG: mundo gigante, todos locais acessíveis logo no inicio, longas cenas com historia e diálogos. Me pergunto o que eles acham q seria um RPG perfeito se esses são considerados aspectos negativos :v

Essa geração esta engraçada, os lados negativos dos jogos são:

ZombiU - Difícil, quando você mexe na mochila fica vulnerável (que acho que foi meio que intencinal né...)

Donkey Kong - "Truques de Plataforma", cai, morri, não gostei.

Pokemon R/S - Too Much Water.

Zelda ALBTW -Não senti a magia...

Xenoblade X - Grande, muito conteúdo, muitas cutscenes, muita coisa pra se fazer no jogo.

As vezes eu não entendo como eles deixam essas coisas passarem pela revisão e serem publicadas lol!

-----------------------------------------------------------------

Aliás, não sei se já postaram esse trailer aqui:

justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Trailer de história

Mensagem por justiceiro Ter 21 Abr 2015, 23:16

Só faltam 7 dias(lembrando que no japão, lá já é 22)!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Omnimon Ter 21 Abr 2015, 23:47

@Justiceiro

Épico, e pensar que para nós ainda falta messes =[.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 22 Abr 2015, 01:57

Onde vcs encontraram as criticas que os reviewers da famitsu fizeram pro XenoX?. Todo site que eu vou so tem a nota, mas nao tem os comentarios.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Qua 22 Abr 2015, 13:55

Trailer com legendas em inglês.

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 23 Abr 2015, 10:53

Ae galera ja entra no Hype train. Direct em ingles confirmado pra amanha sobre XenoX!!!!!!!

http://www.nintendo.com/nintendo-direct/04-24-2015/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Qui 23 Abr 2015, 13:55

Nightwalker escreveu:Ae galera ja entra no Hype train. Direct em ingles confirmado pra amanha sobre XenoX!!!!!!!

http://www.nintendo.com/nintendo-direct/04-24-2015/

Faz um anuncio formal amigo Smile .
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Sex 01 maio 2015, 20:10

De nada (chorando muito)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 07 maio 2015, 15:16

Pessoal to muito hypado com esse Xenoblade e com vontade de pegar o Xenoblade do new 3ds tb, mas apesar de já ter visto vários videos eu quero ter certeza que curto esse estilo/gênero de jogo. 

Nesse caso tem algum(ns) jogo(s) de fácil acesso que eu possa experimentar que seja semelhante? Que possa dizer se vc gostou desse jogo vc vai gostar de Xenoblade tb?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Sex 08 maio 2015, 18:26

Sum41 escreveu:Pessoal to muito hypado com esse Xenoblade e com vontade de pegar o Xenoblade do new 3ds tb, mas apesar de já ter visto vários videos eu quero ter certeza que curto esse estilo/gênero de jogo. 

Nesse caso tem algum(ns) jogo(s) de fácil acesso que eu possa experimentar que seja semelhante? Que possa dizer se vc gostou desse jogo vc vai gostar de Xenoblade tb?

Já joguei inúmeros jogos do gênero JRPG, até mesmo pq são meus favoritos, nunca achei um parecido com Xenoblade, minha dica é, compre a versão do New 3DS, se você não tem como jogar no Wii, a experiência dele no Wii na telona da TV não tem comparação.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sex 15 maio 2015, 10:08

Omnimon escreveu:
    Sum41 escreveu:Pessoal to muito hypado com esse Xenoblade e com vontade de pegar o Xenoblade do new 3ds tb, mas apesar de já ter visto vários videos eu quero ter certeza que curto esse estilo/gênero de jogo. 

Já joguei inúmeros jogos do gênero JRPG, até mesmo pq são meus favoritos, nunca achei um parecido com Xenoblade, minha dica é, compre a versão do New 3DS, se você não tem como jogar no Wii, a experiência dele no Wii na telona da TV não tem comparação.

Tô começando a ter a sensação que não vou gostar do primeiro jogo... Acho que vou direto pro X, se ele tiver uma boa recepção. Esse lance dos mechas e o fato de ser da nova geração com certeza vai melhorar e muito as coisas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 01 Jun 2015, 07:13

Esse topico ta muito parado, cade o hype minha gente. Vou postar aqui o tema do voo com os skells/dolls. La pra metade do video, vai mostrar tambem cenas dele voando por alguns cenarios, simplesmente fenomenal.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Jun 2015, 09:16

To evitando pensar muito por não ter data de lançamento Ocidental ainda; mas uma coisa que seria bacana se tiver:

- Imaginem um chefe (secundário) que fica no meio do Oceano.
    - Para chegar nele a pessoa tem que controlar o combustível da Doll e ter o suficiente para alcançar e aguentar a luta.
    - Esse chefe poderia ser um desses Dragões Telethias (vou chamar eles pra sempre de Telethias, mesmo que esse não seja mais o nome).
    - Ele poderia liberar um item raro, que poderia ser usado para construir uma arma ou algo do tipo rara.

Mas acho que não deve ter isso, mas se tivesse seria lecau pá carampa.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 01 Jun 2015, 09:20

Hunk escreveu:To evitando pensar muito por não ter data de lançamento Ocidental ainda; mas uma coisa que seria bacana se tiver:

- Para chegar nele a pessoa tem que controlar o combustível da Doll e ter o suficiente para alcançar e aguentar a luta.
    - Esse chefe poderia ser um desses Dragões Telethias (vou chamar eles pra sempre de Telethias, mesmo que esse não seja mais o nome).
    - Ele poderia liberar um item raro, que poderia ser usado para construir uma arma ou algo do tipo rara.

Pois e Hulk, boa ideia. mas acho que mesmo que nao tenha, podem fazer uma das union quests por DLC ou de graca mesmo pra adicionar no jogo. Afinal, eles falaram que pretendem continurar lancando conteudo pro jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 01 Jun 2015, 09:24

Nightwalker escreveu:
    Hunk escreveu:To evitando pensar muito por não ter data de lançamento Ocidental ainda; mas uma coisa que seria bacana se tiver:

Pois e Hulk, boa ideia. mas acho que mesmo que nao tenha, podem fazer uma das union quests por DLC ou de graca mesmo pra adicionar no jogo. Afinal, eles falaram que pretendem continurar lancando conteudo pro jogo.

Aliás isso me faz lembrar de Monster Hunter, onde em alguns eventos podem vir Monstros com o dobro do tamanho normal; então eles poderia fazer isso desse modo, com uma Telethia com o dobro do tamanho, e por tempo limitado pra que apenas jogadores mais dedicados consigam (pois é, eu gosto de ostentar equipamentos).XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:18