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    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

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    A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

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    Mensagem por Ismatash Sáb 16 Ago 2014, 13:37

    Acredito que é justamente o contrário. Conquistas deixam os jogos menos interessantes e menos divertidos. São simplesmente uma forma de manter o jogador jogando, sem que para isso seja necessário criar uma jogabilidade que por si só, prenda o jogador, coisa que Nintendo faz muito bem.
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    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Ago 2014, 20:55

    Tanto faz n dou a minima para esse sistema em nem um dos consoles que possui o mesmo, acabaria n dando a minima para o mesmo no Wii U. Não jogo games para mostrar trofeus como um premio de pericia, jogo games para me divertir e mostrar a pericia jogando realmente n fazendo aquelas bobagens de mate 10 inimigos com um pé na bunda, pule 100 vezes, corra 100kilometros, jogue com todas as classes, adquira todas as armas(mesmo que você nunca va usar todas), vejo esse sistema como a coisa mais casual possivel feita para enganar o publico com jogos em sua maioria lineares que durão 5 a 8 horas e não tem nem um fator raplay verdadeiro a unica coisa é jogar tudo novamente so para completar conquistas e trofeus inuteis.

    Unicas conquistas que achei legal foi as do Fable 1 e 3 do Xbox360 por que liberava itens para o avatar, não era simplesmente fique fazendo essas idiotices para se achar Hardcore.
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    Mensagem por alesx7817 Sáb 16 Ago 2014, 23:00

    Eu acho uma besteira enorme essa negocio de conquistas
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    Mensagem por VirtualBoy Sáb 16 Ago 2014, 23:06

    Só adiciona, fator replay no jogo.

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