Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
El Buga
Sonic Salies
Alejandro_
resh
Ryuuma
Reĉjo
Mateµs ®.
Visionnaire
majora_lyon
Chazzy
Julio Cesar Madeira
Suicune
Mastxadows
EduFanaia
JonathanAlis
crfleo
Robert Prado
MaxRodrigues
Renanwolf
Nan Gamer
Shiny
ari789
Hirga
Tody the Dancer
Leonardorag1
Piquito
EHHH
pikachuboy'
Rasta
Alteisen
michelmdois
AlienZ
anmani
Lauro
Badir
Kantus88
40 participantes

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Votação

    A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    [ 34 ]
    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Bar_left37%[PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Bar_right [37%] 
    [ 57 ]
    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Bar_left63%[PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Bar_right [63%] 

    Total de votos: 91
    Votação encerrada
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Ago 2014, 00:59

    Pra mim não faz falta,troféus/conquistas não cheiram nem fedem.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Visionnaire Qua 06 Ago 2014, 07:35

    Seria uma boa adição, mas mesmo assim não chega a fazer falta.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Suicune Sáb 09 Ago 2014, 13:29

    Acho q as conquistas aumentam a vida útil de um jogo.

    Eu queria que tivesse algo semelhante nos consoles Nintendo... Podia ser algo como o sistema de Méritos da Praça Mii.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 09 Ago 2014, 13:39

    Não os deixam menos interessantes mas seria uma ótima adição ao Miiverse
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 14:28

    Faz falta, a Nintendo podia dá um jeito de colocar as conquistas de um jeito inovador. Seilá, ela que gosta tanto de inovar podia tentar ter uma boa sacada tipo a Sony que copiou as conquistas do Xbox, mas de um jeito mais interessante com os Troféus.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por majora_lyon Sex 15 Ago 2014, 21:31

    Passando apenas dando um UP, pois ainda temos 4 dias até o fim da pesquisa, e agradecer a todos que ja participaram inclusive com comentarios  Razz
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Visionnaire Sáb 16 Ago 2014, 08:55

    JonathanAlis escreveu:Pra mim, não faz a menor diferença.
    Pra mim, o replay tem que ser do próprio jogo. Aquele jogo que, por méritos próprios, faz com que eu tenha motivação pra pegar tudo, ponto pra ele.
    Aquele jogo que não, não vou jogar só por troféu.

    Mas achei interessante a opinião de quem apoia: "quem não quer, só desligar".
    Se tiver o sistema, não deixaria o sistema mais desinteressante para quem não se importa, mas deixaria mais interessante pra quem se importa.
    Só pra reforçar seu comentário, pois eu não diria nada melhor que isso e penso exatamente igual.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Ago 2014, 09:00

    Amo o sistema de conquistas. Dá um boost enorme no fator replay do jogo, ao menos pra mim.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 16 Ago 2014, 10:25

    Tenho o XBOX 360, é muita massa a questão das conquistas, não que seja totalmente essencial, mas é algo que vários jogadores sentem falta.
    avatar
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Reĉjo Sáb 16 Ago 2014, 11:49

    Pra mim não faz diferença. Quando eu tinha o PS3 eu nunca liguei para eles. 
    Meu troféu é conseguir a porcentagem máxima no DK Tropical Freeze. xD
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 16 Ago 2014, 11:56

    Sério que tudo isso voltou em "não" ?
    Laughing

    Sinceramente, eu não dou a mínima pra esses sistemas de Achievment.
    Mas o pessoal precisa admitir que é sim uma tendência, uma necessidade. Os gamers mais novos, acham que isso é relevante e importante a ponto de fazer a diferença.

    Óbvio que faz diferença no fim das contas. Pode não fazer diferença pra mim, mas faz diferença pro publico gamer de modo geral.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por resh Sáb 16 Ago 2014, 11:57

    Faz sim, sistemas de troféus e coquistas deixam os jogos muitos mais interessantes e são algo há mais prase fazer neles, sistemas de conquistas no Wiiu, eu aprovo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 16 Ago 2014, 12:02

    Mas tambem depende, se for uns desafios legais tudo bem, mas agora "dê seu primeiro pulo", nem olharei
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 16 Ago 2014, 13:30

    Acho que isso não tira a qualidade do console, mas eu curto demais pegar conquistas. Sei lá, traz mais desafio, e uma maior recompensa. Realmente não sei explicar, mas curto bastante esse sistema.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por El Buga Sáb 16 Ago 2014, 13:33

    Vendo as respostas do pessoal, concluo que a diversão e esse alegado aumento do fator replay/longevidade do jogo vão pra sempre ser um absoluto mistério pra mim.

    Realmente não entendo o que tem de tão interessante nessas conquistas, por mais que eu me esforce. Pra mim são só janelinhas temporárias dizendo que eu fiz alguma coisa, e que obtê-las ou não não me traz benefício algum dentro do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes? - Página 3 Empty Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 23:43