Pra mim não faz falta,troféus/conquistas não cheiram nem fedem.
+36
El Buga
Sonic Salies
Alejandro_
resh
Ryuuma
Reĉjo
Mateµs ®.
Visionnaire
majora_lyon
Chazzy
Julio Cesar Madeira
Suicune
Mastxadows
EduFanaia
JonathanAlis
crfleo
Robert Prado
MaxRodrigues
Renanwolf
Nan Gamer
Shiny
ari789
Hirga
Tody the Dancer
Leonardorag1
Piquito
EHHH
pikachuboy'
Rasta
Alteisen
michelmdois
AlienZ
anmani
Lauro
Badir
Kantus88
40 participantes
[PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Votação
A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
- [ 34 ]
- [37%]
- [ 57 ]
- [63%]
Total de votos: 91
Votação encerrada
Votação encerrada
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Seria uma boa adição, mas mesmo assim não chega a fazer falta.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Acho q as conquistas aumentam a vida útil de um jogo.
Eu queria que tivesse algo semelhante nos consoles Nintendo... Podia ser algo como o sistema de Méritos da Praça Mii.
Eu queria que tivesse algo semelhante nos consoles Nintendo... Podia ser algo como o sistema de Méritos da Praça Mii.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº34
Não os deixam menos interessantes mas seria uma ótima adição ao Miiverse
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Faz falta, a Nintendo podia dá um jeito de colocar as conquistas de um jeito inovador. Seilá, ela que gosta tanto de inovar podia tentar ter uma boa sacada tipo a Sony que copiou as conquistas do Xbox, mas de um jeito mais interessante com os Troféus.
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº36
Passando apenas dando um UP, pois ainda temos 4 dias até o fim da pesquisa, e agradecer a todos que ja participaram inclusive com comentarios
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Só pra reforçar seu comentário, pois eu não diria nada melhor que isso e penso exatamente igual.JonathanAlis escreveu:Pra mim, não faz a menor diferença.
Pra mim, o replay tem que ser do próprio jogo. Aquele jogo que, por méritos próprios, faz com que eu tenha motivação pra pegar tudo, ponto pra ele.
Aquele jogo que não, não vou jogar só por troféu.
Mas achei interessante a opinião de quem apoia: "quem não quer, só desligar".
Se tiver o sistema, não deixaria o sistema mais desinteressante para quem não se importa, mas deixaria mais interessante pra quem se importa.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Amo o sistema de conquistas. Dá um boost enorme no fator replay do jogo, ao menos pra mim.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº39
Tenho o XBOX 360, é muita massa a questão das conquistas, não que seja totalmente essencial, mas é algo que vários jogadores sentem falta.
Reĉjo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº40
Pra mim não faz diferença. Quando eu tinha o PS3 eu nunca liguei para eles.
Meu troféu é conseguir a porcentagem máxima no DK Tropical Freeze. xD
Meu troféu é conseguir a porcentagem máxima no DK Tropical Freeze. xD
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Sério que tudo isso voltou em "não" ?
Sinceramente, eu não dou a mínima pra esses sistemas de Achievment.
Mas o pessoal precisa admitir que é sim uma tendência, uma necessidade. Os gamers mais novos, acham que isso é relevante e importante a ponto de fazer a diferença.
Óbvio que faz diferença no fim das contas. Pode não fazer diferença pra mim, mas faz diferença pro publico gamer de modo geral.
Sinceramente, eu não dou a mínima pra esses sistemas de Achievment.
Mas o pessoal precisa admitir que é sim uma tendência, uma necessidade. Os gamers mais novos, acham que isso é relevante e importante a ponto de fazer a diferença.
Óbvio que faz diferença no fim das contas. Pode não fazer diferença pra mim, mas faz diferença pro publico gamer de modo geral.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Faz sim, sistemas de troféus e coquistas deixam os jogos muitos mais interessantes e são algo há mais prase fazer neles, sistemas de conquistas no Wiiu, eu aprovo
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Mas tambem depende, se for uns desafios legais tudo bem, mas agora "dê seu primeiro pulo", nem olharei
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº44
Acho que isso não tira a qualidade do console, mas eu curto demais pegar conquistas. Sei lá, traz mais desafio, e uma maior recompensa. Realmente não sei explicar, mas curto bastante esse sistema.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Vendo as respostas do pessoal, concluo que a diversão e esse alegado aumento do fator replay/longevidade do jogo vão pra sempre ser um absoluto mistério pra mim.
Realmente não entendo o que tem de tão interessante nessas conquistas, por mais que eu me esforce. Pra mim são só janelinhas temporárias dizendo que eu fiz alguma coisa, e que obtê-las ou não não me traz benefício algum dentro do jogo.
Realmente não entendo o que tem de tão interessante nessas conquistas, por mais que eu me esforce. Pra mim são só janelinhas temporárias dizendo que eu fiz alguma coisa, e que obtê-las ou não não me traz benefício algum dentro do jogo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Resultado: A falta de um sistema de Conquistas do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
» O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?
» Falta de um toque ''otaku'' no WiiU
» Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)
» Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!
» O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?
» Falta de um toque ''otaku'' no WiiU
» Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)
» Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya