Finalmente consegui tempo para conferir e publicar o resultado da pesquisa. E desde já agradeço a todos que participarão, a opinião de vcs foi muito importante (na verdade foi o MAIS importante) para que chegassemos ao incrivel numero de 248 respostas! Ok, não é tuuuudo aquilo mas eu esperava uma média de 150 votos no maximo. Por isso, mais uma vez: OBRIGADO!
Apenas pra esclarecimento: foi feito a mesma pergunta em todas as redes que a pesquisa foi publicada, e foi permitida apenas duas respostas (Sim ou Não). Como no Alvanista não tem um sistema de enquete, eu tive que fazer interpretação sobre pontos de vista favoraveis ou desfavoraveis atraves dos comentarios, por isso coloquei o resultado juntamente do link para a pesquisa. Tambem tomei cuidado para que a mesma pessoa não votasse mais de uma vez indo em outras paginas e afins, por isso no grupo "ZombiU Brasil" foram desconsiderados 3 votos (expliquei junto ao link tambem). Enfim, chega de enrolar, vamos ao resultado!
A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Não: 175 (70,56%)
Sim: 73 (29,44%)
Total de votos: 248
Bom, parece que a GRANDE maioria não se sente desmotivada ou desinteressada pelo fato do console não apresentar sistema de conquistas proprio, o que pra mim foi uma surpresa, pois uma das maiores reclamações que eu vejo pela internet é a falta de um sistema de conquistas proprio do WiiU que dê para mostrar pros amigos. Mas ao que parece, isso é mais uma reclamação daqueles que mesmo que o sistema existisse não comprariam o console do que algo que desagrada os proprietarios ou aqueles que cogitam adquirir o console da Nintendo.
E vcs, o que acharam dos resultados? Esperavam uma vitória do Sim? Acreditavam num resultado mais parelho? Comentem a vontade! A opinião pós-pesquisa tambem é importante!
Até a proxima!
WiiU Brasil
Nintendo Direct Brasil
Mario Kart Online Brasil
ZombiU Brasil
*Nessa votação foi subtraído os votos de 3 pessoas (2 sim e 1 não) que ja haviam respondido no "WiiU Brasil".
Super Smash Bros 3DS/WiiU [BR]
Alvanista
Sim: 13
Não: 8
Forum Nintendo Blast
Apenas pra esclarecimento: foi feito a mesma pergunta em todas as redes que a pesquisa foi publicada, e foi permitida apenas duas respostas (Sim ou Não). Como no Alvanista não tem um sistema de enquete, eu tive que fazer interpretação sobre pontos de vista favoraveis ou desfavoraveis atraves dos comentarios, por isso coloquei o resultado juntamente do link para a pesquisa. Tambem tomei cuidado para que a mesma pessoa não votasse mais de uma vez indo em outras paginas e afins, por isso no grupo "ZombiU Brasil" foram desconsiderados 3 votos (expliquei junto ao link tambem). Enfim, chega de enrolar, vamos ao resultado!
A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Não: 175 (70,56%)
Sim: 73 (29,44%)
Total de votos: 248
Bom, parece que a GRANDE maioria não se sente desmotivada ou desinteressada pelo fato do console não apresentar sistema de conquistas proprio, o que pra mim foi uma surpresa, pois uma das maiores reclamações que eu vejo pela internet é a falta de um sistema de conquistas proprio do WiiU que dê para mostrar pros amigos. Mas ao que parece, isso é mais uma reclamação daqueles que mesmo que o sistema existisse não comprariam o console do que algo que desagrada os proprietarios ou aqueles que cogitam adquirir o console da Nintendo.
E vcs, o que acharam dos resultados? Esperavam uma vitória do Sim? Acreditavam num resultado mais parelho? Comentem a vontade! A opinião pós-pesquisa tambem é importante!
Até a proxima!
WiiU Brasil
Nintendo Direct Brasil
Mario Kart Online Brasil
ZombiU Brasil
*Nessa votação foi subtraído os votos de 3 pessoas (2 sim e 1 não) que ja haviam respondido no "WiiU Brasil".
Super Smash Bros 3DS/WiiU [BR]
Alvanista
Sim: 13
Não: 8
Forum Nintendo Blast
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya