O que vemos hoje lançando constantemente no mercado gamer concerteza sao fps,açao,esportes..e etc.Jogos de anime(geralmente de generos lutas,rpgs)sao sempre uma ótima pedida para se divertir tanto sozinho quanto com a galera(pricipalmente os da Bandai Namco!).Ps3 e Xbox 360,alem dos da nova geraçao ja estao se aproveitando desses grandes jogaços que divertem otakus e até gamers que tem um lado oriental,prova disso é os jogos da série Naruto Ultimate ninja do classico até o atual Storm 3,Dragonball Z Budekai Tekaichi e Battle of Z,e One Piece Pirate Warriors entre muitos outros,mais o que percebemos é que os únicos que ficam de fora dessa grande magia dos animes são a plataforma PC(que cai entre nós nao ligam muito pra esse genero)e pricipalmente o WiiU.
Chega a ser até um desanimo PRA MIM comprar o novo console da BigN por causa desse único fator!Sempre tive preferencias pelos titulos da Nintendo e quero comprar um WiiU por causa dos mesmo,e tambem pelo belo designer dos menus, e funçoes do mesmo.Na minha opiniao jogos ''otakus'' sao uma categoria que falta bastante no console,ou melhor,sempre faltou e ficou de fora,é claro que tivemos duas versoes dos Jump all stars para ds(2 jogaços), 2 One Piece Unlimited Cruise(jogo muito fraquinho na minha opiniao,curto muito OP),e DBZS para Wii e até Naruto,porem todos..muito fracos..
Como todos sabemos,Namco Bandai está muito presente no Nintendo WiiU apenas em parcerias em desenvolvimentos de jogos como:Super Smash Bros4(que está com um toque de Tekken nos trajes alternativos dos personagens ,e rumores de um crossover ou um jogo de Pokemon estilo Tekken:Pokken).Mais voltando ao assunto..
(Tai ai um genero que se sairia muito bem no console)
E a pergunta que fica é:Porque ficar de fora dessa festa?Até a microsoft que é americana tem toneladas de titulos orientais no 360,O Pro controler seria uma ótima opiçao de jogar esses titulos,o poder desconhecido do WiiU mostrou 50% do seu poder grafico nos trailers de Bayoneta 2,Mario Kart e Wonderful 101(Watch_Dogs e Call of Dutty Ghots tambem estão demonstrando esse poder),entao recursos é o que nao falta,quem sabe veremos algum anuncio da Namco Bandai de algum jogo de uma das preciosas pérolas da Shounen para a BigN?É uma pena nós gamers com um lado otaku vermos J Stars Victory Vs sendo exclusivo para Ps3 e Vita( ).O importante é nao perder a esperança!Titulos de animes poderiam alavancar as vendas da BigN na minha opiniao.E voces?O que acham?
(Avante pequenos Bijús! ) fonte:Eu mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya