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[PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Votação
A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
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Votação encerrada
Piquito- Membro Nv.1
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- Mensagem nº16
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
não diria menos interessante, mas com um fator replay e exploratório (no sentido de descobrir todos os secrets) menor. pelo menos para mim, quando você tem um objetivo a ser alcançado, fica mais fácil e melhor ir atrás dos itens escondidos no game.
Leonardorag1- Membro Nv.13
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- Mensagem nº17
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Conquista só presta se ganha algo em troca (armas, personagens e etc). Caso não tenha, é uma perda de tempo ao meu ver.
Tody the Dancer- Iniciante Nv.7
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- Mensagem nº18
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Alteisen escreveu:Conquistas dão uma motivada a mais e criam um eventual replay de um jogo ou a busca por alguma meta interessante.
É melhor ter e não usar do que não ter e sentir falta.
Estava pensando no que responder e é exatamente isso o que penso, haha
Não perco o interesse pelo jogo pela falta de conquistas, mas acho legal sim.
Hirga- Membro Nv.30
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- Mensagem nº19
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
O que falta para o Wii U ficar mais interessante ainda é um remake de SUPER MARIO WORLD.....nossa seria épico demais
Apesar de eu achar que remakes são formas de empresas ganharem dinheiro fácil sem fazer muito esforço....
Apesar de eu achar que remakes são formas de empresas ganharem dinheiro fácil sem fazer muito esforço....
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº20
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Sinceramente acho que faz falta sim,não faz um falta gritante mas faz falta sim
O Que eu mais curtia no X360 era as conquistas,elas incentivavam você a zerar o jogo completo com tudo,sem falar que você fázia coisas quem nem sabia como fazer para ter tal conquista
Alem disso até o Zeebo tinha uns poucos jogos com suporte a conquistas e eu amava ficar buscando tudo pra fazer,por que a Nintendo não pode ter ?
O Que eu mais curtia no X360 era as conquistas,elas incentivavam você a zerar o jogo completo com tudo,sem falar que você fázia coisas quem nem sabia como fazer para ter tal conquista
Alem disso até o Zeebo tinha uns poucos jogos com suporte a conquistas e eu amava ficar buscando tudo pra fazer,por que a Nintendo não pode ter ?
Robert Prado- Underwear Hero
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- Mensagem nº21
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Eu sinto muita falta de um sistema próprio de troféus. Eu acho que amplia muito o replay do jogo e adiciona mais desafios, o que pra mim é algo fundamental.
Sim, adoro fazer 100% em um jogo e tentar pegar todos os troféus. A sensação de recompensa é ótima pra mim. Estou com 165 horas no Final Fantasy e quase lá, sensação ótima em completar os desafios.
Tem jogos que tem troféus bestas e fáceis, e tem gente que pega esses troféus só para ficar exibindo, o que pra mim é uma tremenda besteira. Mas se um cara me mostrar que tem platina do Street Fighter IV ou Mortal Kombat por exemplo, eu respeito muito como jogador e sentirei uma púta vontade de jogar uma partida com esse cara.
Sim, adoro fazer 100% em um jogo e tentar pegar todos os troféus. A sensação de recompensa é ótima pra mim. Estou com 165 horas no Final Fantasy e quase lá, sensação ótima em completar os desafios.
Tem jogos que tem troféus bestas e fáceis, e tem gente que pega esses troféus só para ficar exibindo, o que pra mim é uma tremenda besteira. Mas se um cara me mostrar que tem platina do Street Fighter IV ou Mortal Kombat por exemplo, eu respeito muito como jogador e sentirei uma púta vontade de jogar uma partida com esse cara.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº22
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Olha, se eu me interesso por um jogo eu vou com ele até o 100% independentemente de conquista ou não, mas eu acho que esse sistema combinaria direito com o Wii U, ainda mais com o Miiverse.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº23
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Em que sentido significam? Mario 3D World pra vc terminar 100% e coletar todas as stamps vc tem que passar por todas as fases, com todos os personagens pegando todas as bandeiras no topo, e se vc já jogou o jogo sabe muto bem que o jogo é imenso, e os últimos mundos oferecem desafios bem complicados. DKC Tropical Freeze pra vc fazer 100% tem que fazer na vdd 200% terminando o jogo mais uma vez no modo hard, com um coração e escolhendo outro personagem, fora que tem as diversas puzzles pieces, letras KONG e tudo o mais. Wind Waker HD além de ser um jogo cumprido possui diversas sidequests. Monster Hunter 3 Ultimate quando vc termina o jogo matando CEADEUS, começa de novo com diversos outros níveis, diversos outros desafiso, fora o Online que tira sua vida. Então eu sinceramente gostaria de saber que falta faz, ou o que o jogo deixa de oferecer em conteúdo ou qualidade.Já joguei três desses e digo que significam, sim
Renanwolf- Iniciante Nv.6
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- Mensagem nº24
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Olha, eu não acho algo essencial, mas creio que seria uma boa adição ao sistema. Como muitos já falaram, a Nintendo poderia adotar o sistema de stamps que utilizou em MK 8 e Super Mario 3D World, só que não interno ao jogo, mas, sim, como uma parte integrada ao sistema do Wii U (igual as conquistas do XBOX e os troféus do PS3). Além disso, a possibilidade de integrar as stamps em posts do Miiverse torna a ideia ainda mais interessante. Por fim, acho que se as stamps abrissem algum segredo dentro do jogo seria ainda mais motivador, um bom exemplo de conquista alinhada a segredos do jogo são as bottle-caps (o nome dos achievements no jogo) do The Wonderful 101 no qual a cada certa quantia de bottle-caps adquiridos, personagem novos são desbloqueados.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
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- Mensagem nº25
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Só faz falta pra quem quer se amostrar colocando na assinatura.
Robert Prado- Underwear Hero
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- Mensagem nº26
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Exatamente. É melhor ter. Quem não dá a mínima, só ir em notificações de trofeu > DesativarAlteisen escreveu:Conquistas dão uma motivada a mais e criam um eventual replay de um jogo ou a busca por alguma meta interessante.
É melhor ter e não usar do que não ter e sentir falta.
Quem gosta, vai aproveitar. Qual é o mal nisso?
E não restringe ninguém em fazer suas próprias metas, zerar da forma que quer. Simplesmente são metas adicionais, que quando bem elaboradas, podem divertir muito.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº27
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Pra mim não faz falta, mas seria bom se tivesse
crfleo- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº28
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Pra mim não faz falta não, dificilmente ligo pra platinar um jogo, só se for bom mesmo e não obrigarem a fazer coisas inúteis, como ''aperte o botão X 1000 vezes''
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº29
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
Pra mim, não faz a menor diferença.
Pra mim, o replay tem que ser do próprio jogo. Aquele jogo que, por méritos próprios, faz com que eu tenha motivação pra pegar tudo, ponto pra ele.
Aquele jogo que não, não vou jogar só por troféu.
Mas achei interessante a opinião de quem apoia: "quem não quer, só desligar".
Se tiver o sistema, não deixaria o sistema mais desinteressante para quem não se importa, mas deixaria mais interessante pra quem se importa.
Pra mim, o replay tem que ser do próprio jogo. Aquele jogo que, por méritos próprios, faz com que eu tenha motivação pra pegar tudo, ponto pra ele.
Aquele jogo que não, não vou jogar só por troféu.
Mas achei interessante a opinião de quem apoia: "quem não quer, só desligar".
Se tiver o sistema, não deixaria o sistema mais desinteressante para quem não se importa, mas deixaria mais interessante pra quem se importa.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº30
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
No caso do Wii U, vários jogos já vieram com esse sistema
então depende de cada desenvolvedora adicionar ou não isso a eles
então depende de cada desenvolvedora adicionar ou não isso a eles
----------------------------
Sob o sistema em geral, acho bem interessante desde que haja um certo nível de desafio que não beire a impossibilidade e que também não seja a la "Day One". Além disso, se esse trouxer alguma adição ao jogo não somente na contagem de 100%, já é o suficiente.
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- Mensagem nº31
Re: [PESQUISA] A falta de um sistema de Conquistas proprio do WiiU deixa os jogos menos interessantes?
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