Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Dawson
RockMan Zero
LinkSSJQuatro
T-Rex
Koopa Guy
Rafos
mendingo
supertupi
caio_ps
JonathanAlis
Ulukai
bruno.martins.18659
majora_lyon
Ryuuma
King
Geovany
El Buga
Robert Prado
pOkiz
Omnimon
Lucasmon
justiceiro
Ramon Vitor
Hawk
Sea Badass
Leonardorag1
AlienZ
brianlink
ari789
fernandomfrs
xmac
Hirga
36 participantes

    Project Cars para Wii U só em 2015

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sáb 12 Jul 2014, 17:47

    El Buga escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ok, você não tem capacidade de entender a importância de vendas no lançamento de um jogo.
    Mas eu não tenho obrigação nenhuma de entender isso. Nessa história toda quem está na minha posição é quem vai se estrepar, porque eles já receberam a parte deles. Nós, donos de um sistema que está na lista de plataformas suportadas desde sempre.

    Tô püto com o adiamento sem explicação convincente de um jogo que eu já estava comprometido a adquirir, e tudo o que temos é essa desculpinha Ubisoft style aí em cima. É isso, e apenas isso.

    Ademais, esse jogo foi financiado via crowdsourcing. Não foi pago com dinheiro do bolso deles. Portanto não faz o menor sentido ficar discutindo se vai vender ou não, porque já tá pago.

    Resumindo: Estou bravinho com uma promessa que foi quebrada, então nada que vocês digam para justificar tal "traição" vai fazer sentido.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Koopa Guy Sáb 12 Jul 2014, 20:47

    supertupi escreveu:Não deixaram a entender que o jogo não tá pronto ainda? Devem estar focando na versão PC e dos next gen com arquitetura parecida pra não perder o fim de ano e com isso deixar de faturar.  

    Mas agora não vai vender nada no wiiu.  Vai acabar sendo cancelada a versão fisica, principalmente se não vender bem nos pcs e next gen.

    A sua explicação é a única coisa plausível que eu enxergo para explicar esse adiamento da versão do Wii U.

    Um jogo como Project CARS obviamente vende muito mais em PC, Xbox e Playstation do que no Wii U. Se a Slightly Mad Studios não tem capacidade de terminar todas as versões para aproveitar a maior época de vendas do ano, faz sentido adiar a versão que venderá menos para obter um aumento expressivo de vendas característico de final de ano.

    O lançamento de Super Smash Bros próximo ao de Project CARS pode ter uma leve influência nessa decisão, mas não acredito que esse fator, sozinho, seria suficiente para deslocar o lancamento do jogo. Eu mesmo planejava comprar Project CARS no lançamento e deixar Super Smash Bros para pegar bem depois do lançamento.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por T-Rex Sáb 12 Jul 2014, 21:12

    ari789 escreveu:Justo,eles estão caprichando para o jogo explorar bem todo o Hardware do Wii U,fora que pelo o Wii U ter um hardware mais modesto comparado aos outros já justifica o atraso.

    Enfim,prefiro que demorem e lancem um jogo bonito do que um bugado com texturas mal feitas feito as pressas  Rolling Eyes .

    Mas custa eles postarem um vídeo,Imagem ou sei la da versão do Wii U?

    Cara... o WiiU e PC eram as plataformas-base do desenvolvimento deles. Só depois que veio a entrada do PS4 e X-One, que tem arquitetura similar a de PC, fez com que a versão PC tornasse base para auxiliar os novos consoles. Acabou deixando o WiiU em segundo plano.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sáb 12 Jul 2014, 21:56

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 CBoNjujl

    Psylol

    Vejam só a atitude dos caras... Chamar esse segundo comentário deles de imbecil é elogiar.

    Acabou. Não pego essa porcaria agora nem daqui a um ano.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 12 Jul 2014, 22:16

    Se esse jogo não for nota 10... ninguém vai pegar pro wii u... imagina saindo reviews nota 7,5... cheio de problemas... vendendo pouco para ps4 e xone.. quem vai se animar em pegar pro wii u, sendo que teremos jogos muito melhores para comprar?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por JonathanAlis Dom 13 Jul 2014, 01:19

    Sobre o segundo comentário deles, num tem forza, driveclub, gt pra competir, entao quem quer simulador de corrida no wii U nao tem alternativa. tem q esperar a data q eles bem entenderem.
    desrespeitoso, mas faz sentido.

    Mas pra mim é irrelevante, pois eu sou de apoiar uma coisa bem feita e q eu goste, independentemente da atitude da empresa.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por AlienZ Dom 13 Jul 2014, 09:39

    JonathanAlis escreveu:Sobre o segundo comentário deles, num tem forza, driveclub, gt pra competir, entao quem quer simulador de corrida no wii U nao tem alternativa. tem q esperar a data q eles bem entenderem.
    desrespeitoso, mas faz sentido.

    Pra mim isso foi uma atitude estúpida,adiaram a versão do Wii U,que provavelmente ia ser a mais vendida,pra adiantar as versões dos outros consoles(pois como eles são mais mainstream os donos de Wii U ficam em 104º plano) que já tem simuladores exclusivos com muito mais força no mercado.Aposto que vão vender mal no One e no PS4,vender bem no PC se o port for bem feito, e agora fizeram as vendas do jogo no Wii U cair no mínimo 30% graças a esta atitude totalmente besta.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Dom 13 Jul 2014, 20:31

    "Bem feita"? Pros outros né? Faz me rir. Não tem novidades sobre a versão de Wii U do jogo desde Janeiro.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 13 Jul 2014, 21:11

    Acho que o estúdio desse jogo queria que a Nintendo incluísse um carro no smash bros...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Robert Prado Dom 13 Jul 2014, 22:54

    El Buga escreveu:"Bem feita"? Pros outros né? Faz me rir. Não tem novidades sobre a versão de Wii U do jogo desde Janeiro.
    Tenha positivismo, um dia a coisa melhora. Quem sabe a Nintendo não faz um Direct para Project Cars? É cabível.
    Veja bem, o WiiU é o único dos next-gen com arquitetura diferente. O PS3 e 360 vão simplesmente receber um port, a versão do Wii U para ter gráficos próximos de PS4/X1/PC, está sendo trabalhada unicamente. EU acho que que deveríamos criticar, somente se o jogo do WiiU vier ruim e não fizer bom uso dos gatgets do WiiU.
    Sobre o comentário deles, o Jonathan, está certo. É desrespeitoso, mas é verdade. Quem quer um simulador de corrida no WiiU, vai esperar de qualquer jeito.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por JonathanAlis Seg 14 Jul 2014, 00:14

    El Buga escreveu:"Bem feita"? Pros outros né? Faz me rir. Não tem novidades sobre a versão de Wii U do jogo desde Janeiro.

    Eu não disse q será bem feito (afinal ngm sabe, não saiu), eu disse q ser bem feito é q condição pra eu comprar. Uma condição muito mais importante do q atraso ou picuinha de alguma postagem da desenvolvedora.
    Se não for bem feito, logicamente eu não vou pegar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jul 2014, 04:17

    Não consigo entender como alguns aqui não conseguem entender que lançar no mesmo mês que o Smash ou até um mês antes ou depois prejudicaria as vendas do jogo no Wii U.

    Até parece que se fosse para escolher entre Smash e Project Cars vocês iriam escolher Project Cars...

    Lançar ''junto'' com o Smash ou junto com qualquer exclusivo da Nintendo séria um tiro no pro pio pé,é tão difícil entender isso ?,a decisão mais lógica é adiar,claro.

    Com isso eles podem até dar foco total na versão do Wii U como a Ubisoft fez com o Watch Dogs.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por RockMan Zero Seg 14 Jul 2014, 08:36

    Não acho que Smash Bros fosse atrapalhar tanto assim as vendas do jogo. Se este fosse o caso não iam lançar também nos outros consoles em um mês com COD, Far Cry 4, Little Big Planet e Halo: Master Chief Collection. Eu acho que com esse adiamento eles deram um tiro no pé, pois antes eu via várias pessoas dizendo que pretendiam comprar o jogo no Wii U e agora desistiram por causa desse adiamento.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Dawson Seg 14 Jul 2014, 09:00

    Vou comprar a versão para PS4 em Novembro.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por lpslucasps Seg 14 Jul 2014, 09:02

    Fiquei dias sem internet, só quero perguntar: vocês acham mesmo, seriamente, genuinamente que crowd-funding cobre todos os gastos de desenvolvimento, marketing, distribuição e pós-vida de um jogo?

    El Buga escreveu:Mas eu não tenho obrigação nenhuma de entender isso.
    Então não fale do que não entende.

    Conteúdo patrocinado


    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 7 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:36