por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 14:12
AlienZ escreveu: Ryuuma escreveu: AlienZ escreveu: Ryuuma escreveu:
Não entendo porque você tem essa necessidade de menosprezar e diminuir tudo o que você não gosta.Isso tudo é insegurança?
O que eu menosprezei?
1 Project Cars e o hype que foi causado no Wii U.
2 Mario Maker,Splatoon,Zelda,Mario Party,Yoshi,Kirby dizendo que eles não passam de ''simples jogo da Nintendo'' e que não vão causar impacto mesmo que muito pouco se sabe desses jogos.
Eu usei o termo "simples jogos nintendo" entre aspas, tal como você exatamente pois não acho que sejam "simples jogos", mas estamos comparando esses com Smash bros. E eles não são tão impactantes quanto Smash. E eu não disse, em momento algum, que esses jogos não vão causar impacto no mercado, disse apenas que Smash será mais impactante, precisamos discutir a respeito disso? Pois eu acho que você e a torcida do flamengo compartilham essa opinião.
Em outras palavras, não menosprezei tais jogos (aliás, tenho interesse em adquirir quase todos nessa lista que você citou), apenas os comparei com Smash, que é inegavelmente um titulo mais impactante, isso não torna os demais jogos ruins.
O mesmo vale pro Project Cars, que aliás, acho que mal citei em meus posts. Em momento algum eu menosprezei o jogo, eu estou comparando com smash bros.
Lucasmon escreveu:- Spoiler:
Só uma informação: ''Project CARS seria originalmente desenvolvido para Microsoft Windows, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, mas em 6 de Novembro de 2013, a Slightly Mad Studios anunciou que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 seriam canceladas''.
Ou seja, as versões de Wii U e PC estão em foco faz tempo... porém até hoje, não recebemos quase nenhuma informação da versão de Wii U, e agora muito menos sobre o motivo do adiamento. E isso não se justifica, mesmo mudando quem vai publicar o jogo. É um serviço porco e desonesto, assim como Watch Dogs, que até hoje não teve uma informação ou trailer decente rodando no console da Nintendo. Por isso qualquer título da Big N de um jeito ou de outro vai vender mais, porque a falta de informação persiste com esses outros jogos.
Nisso eu concordo, existe um desleixo das empresas com publicidade em jogos para o console da Nintendo, mas isso é uma consequência das vendas do console, infelizmente, não ha o que fazer.
Aliás, se o console vendesse mais, eu até concordaria com o seu ponto de que dois jogos saindo ao mesmo tempo não vão se prejudicar, apenas adicionar variedade. Mas o Wii U não tem publico suficiente pra apostarem no lançamento de um jogo próximo a Smash Bros.
Pessoal, se estivéssemos falando de qualquer outro título aqui, eu concordaria com a posição de vocês, mas estamos falando de SMASH BROS.
C'mom, o hype pro smash bros do próximo console da Nintendo já começou
Última edição por Ryuuma em Sex 11 Jul 2014, 14:20, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya