Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ari789
Omnimon
bruno.martins.18659
7 participantes

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 07 Out 2013, 13:53

    Se você pensou que a versão Wii U de Project Cars seria um port softcore de PC, pense novamente. A Slightly Mad Studios comenta sobre próximo jogo high-end para PC, consoles de atual geração e o Wii U, e parece que o console da Nintendo, realmente está ficando muito bom. 

    Virtualr.net pegou os logs de construção por SMS, onde os jogadores começam a descobrir algumas das coisas que a equipe vem trabalhando com várias compilações através dos consoles domésticos, neste caso, o Wii U. 

    Nós descobrimos alguns detalhes de bom gosto, como o sistema fazendo uso de sombra multi-threaded o que significa que as sombras renderizam rapidamente e em alta qualidade no sistema da Nintendo. Há também uma menção de aumento das prioridades por "threads", o HUD sendo otimizado, além de ser capaz de girar objetos no próprio HUD (que parece sugerir usando o GamePad potencialmente mudar a sua orientação) . 

    Também digno de nota é que praticamente toda a física de alta dinâmica da versão PC parece estar fazendo o salto para o Wii U, incluindo os danos do carro, calibragem de pneus e ajustes na altura. 

    Nintendo Enthusiast faz uma nota atento sobre as técnicas de segmentação que Slightly Mad Studios está usando (ou onde estão os logs atuais de construção) e estima que o Wii U ainda não foi maximizada com o seu potencial CPU, nas palavras do escritor... 

    "Outras informações sobre a versão Wii U, que não é muito conhecido é que o jogo parece estar usando apenas 1 dos 3 núcleos disponíveis para uso no Wii U, algo que Shin'en Multimedia já admitiu estar acontecendo no jogo do e-shop Nano Assalt Neo". 

    Isso é incrível. 

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Nintendo_59659


    Não podemos dizer corretamente pelos changelogs se estão usando apenas um núcleo ou não com base na forma como as mudanças estão sendo redigidas, mas é seguro dizer que o Nintendo Wii U definitivamente parece muito mais poderoso do que o que alguns desenvolvedores (e editores) tem reclamado. 

    Junte isso com o fato de que os Project Cars já está garantido para ser executado no Wii U em 720p a 30 quadros por segundo, e é muito bonito para Wii U, seus proprietários são capazes de jogar um dos jogos mais "high-end" graficamente falando que chegará ao o mercado em 2014. É também uma coisa muito boa de compartilhar quando você tem um jogo como Project Cars sendo executado em gráficos equivalentes ao DirectX 11, rodando perfeitamente ao mesmo tempo em que outros desenvolvedores ficam dizendo que o sistema simplesmente poderia não aguentar. 

    Há Bons tempos chegando para os proprietários de Wii U, principalmente no que se refere nucleo independente de jogos, onde os desenvolvedores estão dispostos a assumir riscos em várias frentes, incluindo a adição de gráficos high-end, com instalações de jogabilidade únicas e originais, tais como a próximo jogo Candle, que utiliza mapas de luz multi-direcionais e Shaders equivalentes a DX11 na plataforma, chega a parecer que foi pintado a mão. 

    Se os carros do Project Cars parecem ser o tipo de jogo que você pode querer em seu Wii U, não se esqueça de manter-se informado pelo site oficial, a fim de descobrir qual as outras atualizações estão chegando para o simulador de corrida realista.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 13:55

    O hardware do WiiU só precisa ser bem utilizado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por Omnimon Seg 07 Out 2013, 15:42

    Entro para a lista assim que chegar a pré venda do game vou adquirir pois é uma desenvolvedora que está realmente empenhada em trazer um jogo bem feito para nós donos do Wii U n apenas cortar partes do jogo e falar que o Wii U n tem potencia, 2014 quebro meu jejum de jogos de corrida com este e Mario Kart 8 e olha que já dura uns bons 10 anos que n toco em um game do gênero o ultimo foi no PSX XD.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por ari789 Seg 07 Out 2013, 20:28

    Se manter a qualidade , sera um jogo a nivel de Forza e Gran turismo do Xbox One lol , Sera o jogo que mostrara que o Wii U possui gráficos Next-Gen lol.

    Mais enfim , O Wii U é poderoso '' bem mais poderosos que o X360 e PS3 e não so pouco melhor '' , 1 GB De Ram é o bastante para fazer muita coisa '' Lembrando que o X360 e PS3 tinham 512 MB e usavam 256 MB para jogos '' e sem falar no poder escondido que a GPU Dele tem.

    O Problema é que assim como o PS3 ele é dificil de se progamar/trabalhar , mais enfim , se bem usado o Wii U pode fazer milagres lol

    Mais enfim , pena que não curto o gênero do jogo =/

    Enfim , quero ver GamePlay rodando no Wii U para ver se é o que falam mesmo u.u , mais enfim ele é so de PC/Wii U ou também vai ter para X360 e PS3 ? Rolling Eyes

    Mais enfim fiquei curioso com uma coisa agora '' por que o Wii U não tem Best Graphics games ''

    Quais são os 5 Jogos que melhor demonstra a capacidade gráfica? , contando com os que foram anunciados e os que ja existem.

    Se puderem mandem imagens também XD
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por thomazmarcio Ter 08 Out 2013, 00:13

    Meu último de corrida foi FOrza 2 ou 3( nem lembro) não joguei nem 10 minutos...mas esse vou pegar...(aw fora os MK da vida)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por JonathanAlis Ter 08 Out 2013, 01:19

    o que é HUD?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por pOkiz Ter 08 Out 2013, 09:43

    JonathanAlis escreveu:o que é HUD?
    É o front-end do jogo, as informações mostradas na tela. No caso aí o velocímetro, tempo, posição, conta giros, combustível etc.
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 19:35

    HMMMM '-'

    Conteúdo patrocinado


    Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread" Empty Re: Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:12