Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Dawson
RockMan Zero
LinkSSJQuatro
T-Rex
Koopa Guy
Rafos
mendingo
supertupi
caio_ps
JonathanAlis
Ulukai
bruno.martins.18659
majora_lyon
Ryuuma
King
Geovany
El Buga
Robert Prado
pOkiz
Omnimon
Lucasmon
justiceiro
Ramon Vitor
Hawk
Sea Badass
Leonardorag1
AlienZ
brianlink
ari789
fernandomfrs
xmac
Hirga
36 participantes

    Project Cars para Wii U só em 2015

    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por brianlink Sex 11 Jul 2014, 13:33

    E desde quendo so pq o jogo é de corrida não pode disputar com um de luta ? , como se na vida os jogadores estivessem fardados a gostar apenas de um genero de jogo , é o mesmo e dizer q quem compra RPG só gosta disso e nunca compraria outros generos como por exemplo plataforma então nao disputaria em vendas.
    Smash bros ia ofuscar bastante project cars , ate pq a maioria q tem o wiiU ta por causa desses exclusivos da nintendo.
     Eu vou comprar o project cars depois q ver como estar a versao do wiiU mas tenho smash bros como prioridade.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 13:35


    Ryuuma escreveu:No mais, o seu argumento não faz sentido. Muitos lançamentos não significam apenas gastar muito dinheiro com game, significam mais variedade pra se escolher.

    Se é mais variedade pra escolher, então para que adiar? E eu não sei se essa galera sabe, mas em 2015 o Wii U terá mais jogos do que em 2014... Mario Maker, Splatoon, provavelmente Zelda U, Mario Party, Xenoblade, Yoshi Wooly World, o novo game do Kirby, e Smash Bros que vai continuar vendendo durante o ano que vem, e muito mais. Ou seja, adiar para 2015 pode ser pior ainda. 


    Última edição por Lucasmon em Sex 11 Jul 2014, 13:43, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 13:39

    Não é todo mundo que tem condições de adquirir dois jogos num curto período de tempo só porque são diferentes.
    Compra no mês seguinte. Ou depois. Não tem que comprar na hora.

    Pra eles continua sendo uma venda, do mesmo modo.

    Agora, jogo de luta impedir as vendas de simulador de corrida...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 13:43

    Lucasmon escreveu:

    Se é mais variedade pra escolher, então para que adiar?

    Porque todo mundo vai escolher o Smash se lançar junto do game.
    Não lançar e adiar são coisas diferentes.

    Lucasmon escreveu:
    E eu não sei se essa galera sabe, mas em 2015 o Wii U terá mais jogos do que em 2014... Mario Maker, Splatoon, provavelmente Zelda U, Mario Party, Yoshi Wooly World, o novo game do Kirby, e Smash Bros que vai continuar vendendo durante o ano que vem, e muito mais. Ou seja, adiar para 2015 pode ser pior ainda. 

    Meu caro, por favor, você está mesmo comparando o Impacto do lançamento de smash bros com esses jogos ai? Laughing

    O único jogo que você citou que TALVEZ tenha o mesmo peso do Smash Bros é o Zelda, que com muita sorte não será adiado do final de 2015 para o inicio 2016.

    Os outros não são tão impactantes. Se for adiar cada vez que a nintendo lança um jogo, ai não lançam esse game nunca. mas não estamos falando de um simples "jogo da nintendo", estamos falando de smash bros.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 13:45

    @Ryuuma: E você acha que o público do Wii U vai querer os exclusivos da Nintendo em massa em diversidade de gêneros, ou Project Cars adiado em relação as demais versões?

    E além disso, geralmente quem tem Wii U também joga os demais títulos em seu PC, ou seja, provavelmente já vão ter a versão de PC do Project Cars.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 13:45

    El Buga escreveu:
    Não é todo mundo que tem condições de adquirir dois jogos num curto período de tempo só porque são diferentes.
    Compra no mês seguinte. Ou depois. Não tem que comprar na hora.

    Pra eles continua sendo uma venda, do mesmo modo.

    Agora, jogo de luta impedir as vendas de simulador de corrida...

    O maior volume de vendas sempre é no lançamento, é idiota gastar com uma campanha de publicidade pra ver o jogo perdendo vendas.
    E não continua sendo venda do mesmo modo, é crucial o jogo vender bem logo no inicio de sua vida útil para pagar o custo de produção.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Jul 2014, 13:48

    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:

    Se é mais variedade pra escolher, então para que adiar?

    Porque todo mundo vai escolher o Smash se lançar junto do game.
    Não lançar e adiar são coisas diferentes.

    Lucasmon escreveu:
    E eu não sei se essa galera sabe, mas em 2015 o Wii U terá mais jogos do que em 2014... Mario Maker, Splatoon, provavelmente Zelda U, Mario Party, Yoshi Wooly World, o novo game do Kirby, e Smash Bros que vai continuar vendendo durante o ano que vem, e muito mais. Ou seja, adiar para 2015 pode ser pior ainda. 

    Meu caro, por favor, você está mesmo comparando o Impacto do lançamento de smash bros com esses jogos ai? Laughing

    O único jogo que você citou que TALVEZ tenha o mesmo peso do Smash Bros é o Zelda, que com muita sorte não será adiado do final de 2015 para o inicio 2016.

    Os outros não são tão impactantes. Se for adiar cada vez que a nintendo lança um jogo, ai não lançam esse game nunca. mas não estamos falando de um simples "jogo da nintendo", estamos falando de smash bros.

    Não entendo porque você tem essa necessidade de menosprezar e diminuir tudo o que você não gosta.Isso tudo é insegurança?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 13:51

    Confirmem uma coisa pra mim?

    Quando Project CARS começou no Kickstarter, à época o estúdio não prometeu entregar a versão Wii U primeiro?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 13:52

    Lucasmon escreveu:
    @Ryuuma: E você acha que o público do Wii U vai querer os exclusivos da Nintendo em massa em diversidade de gêneros, ou Project Cars adiado em relação as demais versões?

    E além disso, geralmente quem tem Wii U também joga os demais títulos em seu PC, ou seja, provavelmente já vão ter a versão de PC do Project Cars.

    Obvio que vão querer os jogos da Nintendo, oras, eles compraram console da Nintendo.
    Ainda assim, os jogos que você citou não se comparam com Smash Bros.
    Ninguém sabe quando Smash vai sair, e nem esses jogos que você citou ai.
    Aliás, ninguém pensou que pode ser o contrário? As vezes a própria Nintendo está pressionando a empresa para não lançar o jogo junto ao Smash bros.

    E particularmente, um jogo que vai sair pra vídeo game ou PC? Eu espero sair pra PC mesmo que demore dois anos. Afinal minha pressa não me fará gastar dinheiro com algo que posso conseguir de graça.

    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Não entendo porque você tem essa necessidade de menosprezar e diminuir tudo o que você não gosta.Isso tudo é insegurança?

    O que eu menosprezei?


    Última edição por Ryuuma em Sex 11 Jul 2014, 13:54, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 13:53

    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @Ryuuma: E você acha que o público do Wii U vai querer os exclusivos da Nintendo em massa em diversidade de gêneros, ou Project Cars adiado em relação as demais versões?

    E além disso, geralmente quem tem Wii U também joga os demais títulos em seu PC, ou seja, provavelmente já vão ter a versão de PC do Project Cars.

    Obvio que vão querer os jogos da Nintendo, oras, eles compraram console da Nintendo.
    Ainda assim, não se compara com o lançamento de Smash Bros.
    Ninguém sabe quando Smash vai sair, e nem esses jogos que você citou ai.

    E particularmente, um jogo que vai sair pra vídeo game ou PC? Eu espero sair pra PC mesmo que demore dois anos. Afinal minha pressa não me fará gastar dinheiro com algo que posso conseguir de graça.

    Então se você assume que vão preferir os jogos da Nintendo, então qual a diferença? De um jeito ou de outro então segundo sua opinião vai ficar ofuscado.

    E outra coisa, a Nintendo ainda nem confirmou a data de lançamento de Smash Bros para Wii U, só para avisar.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por brianlink Sex 11 Jul 2014, 13:55

    El Buga escreveu:Confirmem uma coisa pra mim?

    Quando Project CARS começou no Kickstarter, à época o estúdio não prometeu entregar a versão Wii U primeiro?
    sim prometeu , mas quem ta publicando hoje é a namco bandai então o poder de decidir hoje quando o produto lança é dela.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 13:59

    Lucasmon escreveu:
    [justify]Então se você assume que vão preferir os jogos da Nintendo, então qual a diferença? De um jeito ou de outro então segundo sua opinião vai ficar ofuscado.

    Sim, qualquer jogo Nintendo vai ofuscar o lançamento de qualquer jogo de terceirizada. Mas, especificamente, Smash Bros vai ofuscar muito mais que qualquer jogo que você citou.
    Por isso, não faz sentido comparar Smash Bros com esses jogos, ele é MUITO mais impactante que qualquer um desses que você citou.

    Lucasmon escreveu:E outra coisa, a Nintendo ainda nem confirmou a data de lançamento de Smash Bros para Wii U, só para avisar.

    Talvez, só talvez. As empresas produtoras de jogos devem saber de antemão as datas de lançamentos dos jogos de outras empresas por motivos óbvios.
    Mas essa é só a minha opinião.

    Also, quem sabe não foi a própria Nintendo que pressionou para que o jogo saísse em outra data em vista do lançamento do Smash?
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 11 Jul 2014, 14:00

    Ryuuma escreveu:
    Ramon Vitor escreveu:
    Concordo! Qual o problema de comprar 1 jogo em 1 mês e outro no mês seguinte? Eu compraria tranquilamente. 

    Claro cara! todo mundo tem 350 reais sobrando pra gastar em jogos de video game. Ainda mais do final pro começo do ano Laughing

    Ninguém disse pra comprar os dois ao mesmo tempo. Está bem escrito, 1 jogo em um mês e outro no mês seguinte. Ou então depois de 2, 3, 4, 5 meses. Desde quando jogo só pode ser comprado assim que lançado?
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por majora_lyon Sex 11 Jul 2014, 14:00

    El Buga escreveu:Confirmem uma coisa pra mim?

    Quando Project CARS começou no Kickstarter, à época o estúdio não prometeu entregar a versão Wii U primeiro?

    THIS!

    E não interessa quem é a responsavel agora, se foi prometido num fucking Kickstarter que a versão WiiU sairia primeiro junto da versão PC, eles tem que cumprir! Depois ninguem apoia mais essas porcarias e não entendem o pq...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 14:01

    @Ryuuma: Com o Wii U em crise a Nintendo ia pedir para receber títulos só mais tarde? Duvido muito.

    E Smash é impactante? Sim, para caramba. Porém oito títulos exclusivos em um ano para mim é muito mais, ainda tendo em vista que Smash Bros será um jogo que vai vender bem constantemente até o fim da geração.

    Conteúdo patrocinado


    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 3 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:37