El Buga escreveu:Só rindo de você tentando pensar como diretor de empresa. Conte-me mais. Com toda essa expertise, você sabe também que Smash é um dos títulos considerados evergreen da Nintendo, né? Aqueles que continuam vendendo mesmo vários meses depois do lançamento? Então se formos pensar assim, é melhor não lançarmos mais jogo nenhum daqui pra frente, right? Afinal, Smash vai roubar as vendas deles todos, é inútil!
Agora falando sério: Pessoas fazem uma coisa chamada lista de compras. O fato de não comprarem no lançamento não significa que não vão comprar. Todo mundo vai ver os reviews nesses locais que você citou e o jogo vai estar nas mentes dessas pessoas mesmo que as propagandas só rolem por um mês. Isso não significa que a propaganda não foi efetiva.
(Pera, mas, que propagandas? Versão Wii U de jogo third NUNCA recebe propaganda mesmo, porque eles não falam pra NINGUÉM que vão lançar um jogo pro Wii U, isso quando não escondem o logo do Wii U no código-fonte dos sites. E quando falam, caso de PCars, só quem frequenta fóruns e sites especializados é que fica sabendo. Pra depois sacanearem todo mundo meses antes do lançamento. Então pra que colocar marketing na equação? Mas tá, vamos continuar fingindo que você sabe do que está falando.)
Uma explosão de vendas como MK8 não é comum e não acontece com qualquer título. Se alguém faz planejamento financeiro contando com isso, vai perder grana de qualquer jeito.Você sabe que também acharam que SM3DW ia ser um port de 3D Land em HD? Você sabe que também acharam que DKCTF ia ser um Returns em HD com gráficos de Wii upscaled?Ryuuma escreveu:Você sabe que MUITA gente ta achando que Cpt Toad vai ser um jogo menor, mais simples, mais barato que os convencionais e um dos principais motivos é exatamente esse que você citou?
Então tá aí. O que acham não faz a menor diferença.
Está virando rotina. Subestimam os jogos de Wii U antes de saírem só pra terem que calar a boca logo depois.
Então, repito o que o AlienZ disse: Pare de menosprezar o que não te agrada. Retire o seu gosto pessoal da equação, não estamos aqui discutindo isso.Eu entendo, mas o que eu tô dizendo é que há um bom tempo que é assim. Tem uma ou outra exceção, tipo Genrations e Colors, mas num geral isso não seria uma mudança de cenário significativa. Jogos do Sonic já tomam pörrada midiática desde muito tempo atrás, então acredito que tenham se preparado pra isso.brianlink escreveu:nao to dizendo q as pessoas irão ouvir a critica da fã base , e sim q a fã base ja não vai nem experimentar o game , e a critica "especializada" ja vai ajudar a diminuir mais o interesse daqueles q necessitam de opnião para comprar um game , pode não ser o seu ou meu caso mas como ja sabemos, mt gnt vai por opnião , vide quem defende o trabalho dos youtubers.
Ok, você não tem capacidade de entender a importância de vendas no lançamento de um jogo.
Acabo de mudar de ideia, os seus argumentos sensacionais me fizeram enxergar o mundo de uma forma diferente (apesar do Lucasmon ter muito mais critérios nos exemplo e posições que coloca na discussão).
Eu estou errado, admito.
Perdão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya