Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Dawson
RockMan Zero
LinkSSJQuatro
T-Rex
Koopa Guy
Rafos
mendingo
supertupi
caio_ps
JonathanAlis
Ulukai
bruno.martins.18659
majora_lyon
Ryuuma
King
Geovany
El Buga
Robert Prado
pOkiz
Omnimon
Lucasmon
justiceiro
Ramon Vitor
Hawk
Sea Badass
Leonardorag1
AlienZ
brianlink
ari789
fernandomfrs
xmac
Hirga
36 participantes

    Project Cars para Wii U só em 2015

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 11:34

    Depois o pessoal não entende porque ninguém compra jogos sem ser da Nintendo nos consoles de mesa.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Hawk Sex 11 Jul 2014, 11:35

    Concordo, a Ubisoft tem tudo para fazer um Watch Dogs bacana e com diferencial no WiiU, tempo está tendo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Omnimon Sex 11 Jul 2014, 11:46

    Justo, exatamente por isso que n compro mais, prefiro compra o jogo da Barbie do que gasta dinheiro com mais um estudio qualquer que arruma desculpa esfarrapada(pera ai nem desculpa esfarrapada esse arrumo).

    E não me venha com desculpa esfarrapada de base de vendas por que o Wii U ta muito a frente do XboxOne, então deveria ter sido adiado no ONE.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por pOkiz Sex 11 Jul 2014, 11:52

    Realmente é complicado isso, mas ninguém é louco de lançar um third no mês de lançamento de Super Smash Bros que é uma franquia muito forte da Nintendo.

    É o que sempre digo, que compra Nintendo é porque gosta dos first, então se você tem grana só pra um jogo, vai pegar um jogo first de peso ou um third?

    Isso tudo vai muito além de desenvolvimento, é muita jogada por trás disso, mas quem acaba perdendo somos nós.

    Fod*.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Hawk Sex 11 Jul 2014, 11:56

    Estou aguardando a Direct para ver essas thirds, quem serão e quais jogos serão,  espero menos indies e mais AAA.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Robert Prado Sex 11 Jul 2014, 12:02

    pOkiz escreveu:Realmente é complicado isso, mas ninguém é louco de lançar um third no mês de lançamento de Super Smash Bros que é uma franquia muito forte da Nintendo.

    É o que sempre digo, que compra Nintendo é porque gosta dos first, então se você tem grana só pra um jogo, vai pegar um jogo first de peso ou um third?

    Isso tudo vai muito além de desenvolvimento, é muita jogada por trás disso, mas quem acaba perdendo somos nós.

    Fod*.
    Posso fechar o tópico depois desse post?  Razz 
    Pessoal, o jogo pode não ter marketing nenhum, mas se é exclusivo Nintendo, prejudica qualquer jogo thirdie lançado próximo. Ainda mais um Smash.
    Aposto como em Fevereiro de 2015 a versão WiiU já está saindo.

    Na Playstation ou Xbox, sei lá, o pessoal compra muito exclusivo também, mas de alguma forma, as thirdies vendem igualmente bem também.
    Só sei que vou pegar DriveClub em Outubro, jogar muito, para quando chegar Novembro, ver se esse jogo é tudo isso que vem mostrando em vídeos. Cardápio de corrida para esse ano esta AAA.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 12:06

    Eu não consigo ver a diferença, Smash deve chegar em Dezembro, portanto um mês antes ou um mês ou dois depois não vai fazer diferença, Smash vai continuar sendo destaque de qualquer jeito.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 11 Jul 2014, 12:08

    Lucasmon escreveu:
    Eu não consigo ver a diferença, Smash deve chegar em Dezembro, portanto um mês antes ou um mês ou dois depois não vai fazer diferença, Smash vai continuar sendo destaque de qualquer jeito.

    Concordo! Qual o problema de comprar 1 jogo em 1 mês e outro no mês seguinte? Eu compraria tranquilamente. 

    Acho que o problema aqui não é esse não, pra mim adiaram por outros motivos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 12:14

    Em primeiro lugar, em momento algum foi dito que a versão de Wii U de Smash lança em novembro. Não sei de onde tiraram isso.

    Em segundo lugar, essa de "não concorrer com medalhões" é a desculpa maias esfarrapada que já vi. Os dois jogos não são nem do mesmo gênero! Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O público que vai comprar Smash não é necessariamente o mesmo que vai comprar CARS, existem gostos diferentes entre os donos de Wii U, mesmo que a estereotipagem pra cima dos mesmos seja forte.

    Sea Badass escreveu:De uns tempos para cá, lançar ou não um jogo no Wii U é sempre uma novela. É como se nintendista fosse um ser inferior aos demais.
    Pra essa gente, consumidor de Wii U não merece respeito. Cometemos o grande crime de não pegarmos as plataformas "do momento". Agora criaram o costume de atrasar as nossas versões, como se tivéssemos culpa do console não estar vendendo o que eles esperavam.

    É triste, porque é a plataforma que estava liderando na pesquisa que eles mesmos fizeram. Acabou sendo um sonoro tapa na cara.

    Falta de respeito total e absoluta esse adiamento específico e sem explicação. Riscando da lista.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Geovany Sex 11 Jul 2014, 12:18

    Só digo uma coisa

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por King Sex 11 Jul 2014, 12:28

    Justo, exatamente por isso que n compro mais, prefiro compra o jogo da Barbie do que gasta dinheiro com mais um estudio qualquer que arruma desculpa esfarrapada(pera ai nem desculpa esfarrapada esse arrumo).

    Queria ficar um tempo sem postar, mas porfa né, isso foi pedir mesmo.

    É pra rir? *** cara, o estudio elogiou o Wii U várias vezes, elogiou as possibilidades do Gamepad, e tá fazendo um jogo bonito pro console (Detalhe, em? Wii U console onde as thirds não lançam nenhum jogo.) Aí vem essa notícia e tu já vai xingando? Ah, p*** que pariu, serião... Então vai lá, não compra o jogo que eles nunca mais fazem nada pro Wii U e a m*** tá feita. Se eu tivesse um Wii U certeza que eu compraria no day one, esse estudio é um dos unicos que tá apoiando de fato o Wii U, mesmo com um atraso, mas fazer o que? Rayman Legends foi adiado, mas mesmo assim é um jogo foda do ***, DK - Tropical Freeze também foi adiado é é um bom jogo. Project Cars pode ser adiado 500 vezes mas se for um bom jogo, o que é que tem ele ser adiado? Apesar disso aí que eu falei, slá, é meio suspeito mesmo...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 12:34

    Não é apenas o adiamento. É um adiamento sem justificativa, mesmo depois do Wii U ser considerado o maior público desse jogo na pesquisa que eles mesmos fizeram. Além disso não mostram imagens, não dão informações do progresso do desenvolvimento, não mostram as features exclusivas do Wii U, não respondem nada de maneira satisfatória... Então é natural que a gente se canse. Não temos que implorar por jogo, isso é estúpido e eu particularmente já mandei à mërda.

    Sério, não tem defesa isso.

    Lucasmon escreveu:
    Depois o pessoal não entende porque ninguém compra jogos sem ser da Nintendo nos consoles de mesa.
    Sim. Depois aparecem os advogados de thirds dizendo que "nós somos os culpados". Existem, sim, jogos thirds bons e bem feitos no WiiU, o problema é que dá pra contar nos dedos.

    A desconfiança do público (que vem desde o GC, onde começou a estereotipagem desse mesmo público aos olhos desses estúdios), aliada à absoluta falta de marketing desses títulos por parte das publishers no Wii U, só podia dar nisso.

    É por isso que ninguém se importa mais. Ou fazem direito ou não fazem. Não tem nada a ver com gostarmos apenas de jogos da Nintendo. Mas sim que aparentemente nós não somos dignos de jogos bem feitos, na visão deles.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 13:20

    Isso era esperado, Mario Kart 8 acabou de lançar, e o game vai ser lançado provavelmente, muito próximo do Smash Bros.

    El Buga escreveu:
    Em primeiro lugar, em momento algum foi dito que a versão de Wii U de Smash lança em novembro. Não sei de onde tiraram isso.

    Em segundo lugar, essa de "não concorrer com medalhões" é a desculpa maias esfarrapada que já vi. Os dois jogos não são nem do mesmo gênero!

    O dinheiro pra comprar sai do mesmo lugar, meu caro. Não é todo mundo que tem condições de adquirir dois jogos num curto período de tempo só porque são diferentes.

    Lucasmon escreveu:[justify]Eu não consigo ver a diferença, Smash deve chegar em Dezembro, portanto um mês antes ou um mês ou dois depois não vai fazer diferença, Smash vai continuar sendo destaque de qualquer jeito.

    Não ta informado quando o Project Cars será lançado também, apenas indica que será ano que vem.
    No mais, talvez eles tenham informações sobre a data de lançamento do Smash, o que pode ter influenciado a decisão.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 13:25


    Ryuuma escreveu:O dinheiro pra comprar sai do mesmo lugar, meu caro. Não é todo mundo que tem condições de adquirir dois jogos num curto período de tempo só porque são diferentes.

    Então vocês daqui não podem reclamar de poucos lançamentos, né? Afinal ninguém aqui possui dinheiro para comprar em um curto espaço de tempo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 13:31

    Lucasmon escreveu:
    Então vocês daqui não podem reclamar de poucos lançamentos, né? Afinal ninguém aqui possui dinheiro para comprar em um curto espaço de tempo.

    Pode começar a procurar posts meus reclamando de poucos lançamentos.

    No mais, o seu argumento não faz sentido. Muitos lançamentos não significam apenas gastar muito dinheiro com game, significam, também, mais variedade pra se escolher. So dont.

    Entretanto, lançar um jogo de terceirizada próximo ao que, provavelmente, é o título mais esperado do console, é uma estupidez imensa.
    E não adianta, quem compra Nintendo PREFERE os exclusivos da Nintendo, vai comprar terceirizados quando não tiver mais o que comprar da Nintendo.
    Quem gosta de jogar Thirdies compra PS4 ou Xbox One, todo mundo sabe disso.


    Ramon Vitor escreveu:
    Concordo! Qual o problema de comprar 1 jogo em 1 mês e outro no mês seguinte? Eu compraria tranquilamente. 

    Claro cara! todo mundo tem 350 reais sobrando pra gastar em jogos de video game. Ainda mais do final pro começo do ano Laughing


    Última edição por Ryuuma em Sex 11 Jul 2014, 13:34, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 2 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:39