Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Lucasmon
Jotabe
Mordoskul
MaxRodrigues
Drake1
Duco
Nuno ayres
Aspen
supertupi
V_Myamoto
NPower
Arthimura
brianlink
JonathanAlis
Jhon Matheus
Pires
Omnimon
Kantus88
ari789
rodrigoborba13
ToonLink
AlienZ
J.Biermann
Leonardorag1
crfleo
Sonic Salies
30 participantes

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jhon Matheus Sáb 17 maio 2014, 18:52

    Kantus88 escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Respeito a opnião de vcs, mas eu acho que se o Wii U fosse capaz de ser um console pra todos jogos, seria o ideal, principalmente num conjunto first + thrids . Buscar outros meios de jogar quando já se tem um videogame, por enquanto, é só com a nintendo isso. Quem tem PS4 ou XONE, não precisa ter que recorrer sempre a um pc por jogos, se é que me entendem.. isso é o que falta no Wii U

    A falta de jogos de thirds é culpa do excelentíssimo presidente da Big N, que não mostra interesse por esses jogos, diferente do que os haters "engenheiros de hardware" costumam dizer, que o Wii U não roda e blá blá blá. Far Cry 4 por exemplo, vai sair para X360 e PS3, fala sério véi...

    Espero de todo o coração que o Iwata apresente uma E3 fantástica, que invistam mais tempo e dinheiro no Wii U, já que fecham os olhos para jogos de terceiros. Caso contrário, melhor deixar o comando para alguém que realmente queira elevar sua marca ao máximo, algo como Phil Spencer já começa a fazer com o Xbox.

    Exatamente, jogos que poderiam ter saído e poderiam sair , provavelmente não teremos, gosto muito da nintendo, mas não ter third é decepcionante. Jogos saindo pra PS360 e pro Wii U não, isso é triste, ja não basta os jogos que serão lançados apenas "pra nova geração" que excluem o console da nintendo, os da velha agora tambem... Somente jogos first party não atraem novos consumidores, e pelo jeito nem velhos, por que não são todos que compraram o Wii que migraram pro seu sucessor. Se a nintendo não trazer as thirds, dependerão sempre de sucessos inovadores como o wii remote , que foi uma baita inovação.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 17 maio 2014, 18:52

    valcilio escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    valcilio escreveu:
    NPower escreveu:
    valcilio escreveu:
    J.Biermann escreveu:Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.

    MMO de pokémon é a mesma coisa que dizer que a nintendo ta falindo.
    Por que tipo realmente ia vender horrores se brincar ia vender unas 80 milhões de unidades a mais, tem nem oque falar mais isso ia ser muita apelação viu!
    80 milhões?
    Você sabe o que são milhões?
    Wii Sports vendeu 81 milhões, isso contando bundles, em um console que vendeu 100 milhões de unidades. E você ACHA que um MMO de Pokémon em um console com base de 6 milhões vai vender 80 milhões?
     Aprove

    acho que você não entendeu, oque eu quis dizer é que o jogo vai fazer o console vender 80 MILHÕES! você sabe quanta infância pokemon marcou? do mundo todo meu fi! o desejo de muitos é capturar pokemon e competir igual ao anime! se a nintendo fizer um MMO de pokemon bem feito ela consegue vende 80 fuck milhões easy!

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 JZ85Pgu

    Impossível meu jovem, essa projeção sua esta fora da realidade.

    Se um console que só tem graficos consegue vender mais do que o Wii U então é obvio que o Wii U consegue vender 80 fuck milhões de unidades so com o pokémon mais vamos entrar em um acordo mesmo que não consiga 80 fuck milhões de unidades pelomenos 30 milhões ele vende.

    Caiu muito não?


    Última edição por V_Myamoto em Sáb 17 maio 2014, 18:55, editado 1 vez(es)
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por supertupi Sáb 17 maio 2014, 18:54

    Queria seriamente que a nintendo buscasse reatar relações com as thirds financiando exclusivos do naipe de um Titanfall e investindo em marketing. Isso poderia trazer alguns cores que já tiveram consoles nintendo no passado.

    Quanto a nintendo. Acho que uma reedição da E3 2002 ia ser show: f-zero,  starfox adventures,  Mário 3d, novo Zelda, eternal Darkness (fatal frame podia substituir), animal crossing, metroid prime ,  metroid 2d,  e vários outros. Quero diversidade. Nada de só Mario 2d, Mário 3d,  Mário 2d, Mário 3d com Mario karts inseridos no meio da rotação.  Ainda teve thirds como resident evil zero.

    Em 2004 foi show tbm com zelda, metroid prime 2 e resident 4.

    Apesar de todos esses megatons faltou um fps de peso, e franquias de peso da epoca: mgs,  ff,  e gta.

    edit: esqueci de dizer que tudo isso não ia salvar o wiiu,  mas deixaria nintendistas de todo mundo felizes e poderia gerar interesse entre os cores pro próximo console nintendo.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Aspen Sáb 17 maio 2014, 19:28

    Omnimon escreveu:Quem quer jogos Multi se chama PC, todos jogos multi e com um valor mais em conta seja nos EUA ou Brasil.
    Queria que isso fosse verdade, mas parece que a Rockstar, o Kojima, a Bungie, dentre outros não concordam.

    Quanto ao tópico acho que para salvar o Wii U precisaria mesmo do Pokémon MMO, o qual foi dito como apelação da Nintendo no tópico. Talvez um CoD exclusivo pudesse infelizmente salvar o Wii U também, mas acho isso muito improvável.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por ari789 Sáb 17 maio 2014, 19:33

    Jhon Matheus escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Respeito a opnião de vcs, mas eu acho que se o Wii U fosse capaz de ser um console pra todos jogos, seria o ideal, principalmente num conjunto first + thrids . Buscar outros meios de jogar quando já se tem um videogame, por enquanto, é só com a nintendo isso. Quem tem PS4 ou XONE, não precisa ter que recorrer sempre a um pc por jogos, se é que me entendem.. isso é o que falta no Wii U

    A falta de jogos de thirds é culpa do excelentíssimo presidente da Big N, que não mostra interesse por esses jogos, diferente do que os haters "engenheiros de hardware" costumam dizer, que o Wii U não roda e blá blá blá. Far Cry 4 por exemplo, vai sair para X360 e PS3, fala sério véi...

    Espero de todo o coração que o Iwata apresente uma E3 fantástica, que invistam mais tempo e dinheiro no Wii U, já que fecham os olhos para jogos de terceiros. Caso contrário, melhor deixar o comando para alguém que realmente queira elevar sua marca ao máximo, algo como Phil Spencer já começa a fazer com o Xbox.

    Exatamente, jogos que poderiam ter saído e poderiam sair , provavelmente não teremos, gosto muito da nintendo, mas não ter third é decepcionante. Jogos saindo pra PS360 e pro Wii U não, isso é triste, ja não basta os jogos que serão lançados apenas "pra nova geração" que excluem o console da nintendo, os da velha agora tambem... Somente jogos first party não atraem novos consumidores, e pelo jeito nem velhos, por que não são todos que compraram o Wii que migraram pro seu sucessor. Se a nintendo não trazer as thirds, dependerão sempre de sucessos inovadores como o wii remote , que foi uma baita inovação.

    Vocês três FALARAM TUDO !!!

    O Povo diz que o Wii Nunca teve apoio massivo,mas esquece que as Third's o recompensavam com outras versões ou exclusivos aproveitando o Wii Remote  Rolling Eyes 

    Exemplo,Sonic 2006 não foi lançado para o Wii Devido ao seu Hardware no mesmo ano Sega anunciou Sonic and The Secret Rings exclusivo.

    Até a Rockstar teve seus exclusivos como compensação no Wii  Laughing 

    Ja o Wii U poucas thirds se arriscam a lançar exclusivos para ele e Hardware não é mais problema ( até por que os Multis atuais também estão indo para o X360 e PS3 ).


    Última edição por ari789 em Sáb 17 maio 2014, 19:46, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 19:39

    Aspen escreveu:
    Omnimon escreveu:Quem quer jogos Multi se chama PC, todos jogos multi e com um valor mais em conta seja nos EUA ou Brasil.
    Queria que isso fosse verdade, mas parece que a Rockstar, o Kojima, a Bungie, dentre outros não concordam.

    Quanto ao tópico acho que para salvar o Wii U precisaria mesmo do Pokémon MMO, o qual foi dito como apelação da Nintendo no tópico. Talvez um CoD exclusivo pudesse infelizmente salvar o Wii U também, mas acho isso muito improvável.

    porque infelizmente?
    Nuno ayres
    Nuno ayres
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Nuno ayres Sáb 17 maio 2014, 19:46

    A Nintendo nao precisa de muito pra fazer o wii U vende mais porem tem q ampliar essa biblioteca com mas variedades - bom jogos q eu acho q iriam dar um boost seria um zelda estilo TP , um metroid com uma cara mais moderna a Nintendo tem q saber aproveitar pra fazer um fps e poderia facil facil com o metroid, poderia soltar uma grana pra capcom liberar pra fazer um remake de resident evil 2 como foi do 1 , fechar com a sega e ,fazer um sonic descente tem muita opção nao tem como errar mas tem q fazer algo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por ari789 Sáb 17 maio 2014, 19:50

    Apenas um Mario,Kirby ou Donkey Kong não vai adiantar muito ( Porem um Zelda ao estilo de TP adiantaria e muito )

    Vocês esqueceram que Pikmin 3 , Super Mario 3D World , Donkey Kong Tropical Freeze , The Legend of Zelda HD

    Ambos deram um UP para o Wii U por apenas um ou dois meses e logo depois o Wii U voltou a cair cada vez mais

    Sempre assim...

    Vem um exclusivo o Wii U sobe,passa alguns meses,Wii U desce.

    Nintendo Precisa de uma estrátegia para manter o Wii U sempre no topo como o PS4 e 3DS


    Porem Wii U não tem duas coisas que o 3DS e PS4 tem,Variedade de jogos e Apoio Third's.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 20:25

    valcilio escreveu:
    Aspen escreveu:
    Omnimon escreveu:Quem quer jogos Multi se chama PC, todos jogos multi e com um valor mais em conta seja nos EUA ou Brasil.
    Queria que isso fosse verdade, mas parece que a Rockstar, o Kojima, a Bungie, dentre outros não concordam.

    Quanto ao tópico acho que para salvar o Wii U precisaria mesmo do Pokémon MMO, o qual foi dito como apelação da Nintendo no tópico. Talvez um CoD exclusivo pudesse infelizmente salvar o Wii U também, mas acho isso muito improvável.

    porque infelizmente?

    Por que os jogadores de PC tem que se não possuem jogos como Metal Gear Solid V e GTA V (apesar do Kojima ter dito interessado em uma versão de MGS V para PC).
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Aspen Sáb 17 maio 2014, 20:43

    valcilio escreveu:porque infelizmente?
    Porque é CoD, aquela franquia que todo ano lança um jogo e fatura milhões com isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 20:47

    Aspen escreveu:
    valcilio escreveu:porque infelizmente?
    Porque é CoD, aquela franquia que todo ano lança um jogo e fatura milhões com isso.

    Pelomenos o Wii U consegue reviver! e o CoD so fatura milhões porque sai basicamente para todas as plataformas.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Aspen Sáb 17 maio 2014, 21:15

    valcilio escreveu:Pelomenos o Wii U consegue reviver! e o CoD so fatura milhões porque sai basicamente para todas as plataformas.
    Mas do mesmo jeito eu acho isso triste e injusto por um jogo como esse salvar o Wii U. Sobre ele faturar milhões porque sai basicamente para todas as plataformas, ele tem a grande maioria de suas vendas em consoles da Sony e Microsoft e se saísse apenas para estes continuaria lucrando milhões.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Duco Sáb 17 maio 2014, 21:25

    CoD vende muito porque é COD, não porque está em todas as plataformas. Ta cheio de jogo lançado em tudo que é plataforma e não pagam nem o custo de desenvolvimento.

    E CoD fatura bilhões de dólares, não milhões. Black Ops 2 levou só 15 dias pra chegar aos 1 bilhão de dólares em vendas.

    Dito isso, FPS é hoje o que os jogos de plataforma eram no passado, as pessoas procuram esse tipo de jogo e mesmo Titanfall que é uma franquia totalmente nova e exclusiva das plataformas da Microsoft já vendeu bem também.

    E pra mim, se a Nintendo quer criar uma nova I.P ela deveria procurar fazer um FPS, porque sempre ir contra o que os consumidores querem? Um FPS de sucesso com elementos inovadores e o selo Nintendo de qualidade poderia atrair muita gente para o WiiU.
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Drake1 Sáb 17 maio 2014, 21:39

    A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 21:52

    Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.

    ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 4 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:24